domingo, 11 de março de 2012

Wynie Numero 537...!!!!


 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Wynie que comprei num Armazém Chinês (Loja das Marias, acho que é assim que se chama mas não tenho a certeza absoluta....) em Cascais, mesmo em frente ao Cascais Villa e aos Correios....!!!! Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 14 ml.....e os tons que lá estavam eram bem modernos, tudo cores bem de Verão.....!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :   



 
- Wynie Numero 537



Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Wynie - Numero 537 - tem um tom de verde lima, com um pouco de amarelito claro na base....é mesmo uma cor que fica moderna, mas acaba por não ser muito indiscreta nem neon.....é apenas um tom cremoso de verde ácido clarito....!!!! A formula, como praticamente sempre nos vernizes desta marca, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....o tom ficou como vemos na embalagem e tem um acabamento bem brilhante...!!!! Este verniz tem uma formula bem simples de aplicar, pois para além da cor não ser muito escura, esta flui muito bem na unha e torna-se simples de aplicar....!!!! Estes tons vão usar-se agora bastante esta Primavera-Verão e  até já se veêm em algumas das colecções de roupa de algumas marcas.....penso que com peças floridas e com peças de tons parecidos aos do verniz, deve ficar lindo, mas podem também conjugar com as nossas muito aliadas gangas escuras que vai mesmo ficar uma maravilha e bem moderno mesmo....!!!!!

 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que comprem alguns vernizes desta marca pois as cores e a relação qualidade-preço são óptimas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da AClaudia (muito obrigado...!!!!), eu, tal como refiro nos posts que faço sobre vernizes Cliché, apenas conheço uma ou duas lojas que vendem esses vernizes e todos a 1 Euro, a menos desse valor nunca vi...!!!1 Desculpa não poder ajudar, mas realmente eu não sei de sitios onde se venda Cliché a menos de 1 Euro...!!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado...!!!!), que bom que já tens esta colecção da Cliché....os tons são mesmo muito bonitos, eu também gostei de todos e brevemente vou já mostrar aqui no blog estas "pérolas"...!!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado...!!!!), eu ainda não vi estas cores nas lojinhas fisicas por onde vou.....mas acho-as lindas e espero que as encontres todas, vão fazer looks maravilhosos...!!!! Eu brevemente vou mostrar essa colecção toda aqui no blog....adorei todos mesmo...!!! Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado...!!!!), também gostei muito do Punk, tem mesmo um tom bem elegante...!!! E, a colecção Glamour é mesmo muito parecida com a Color Effects....o que , como a da Risque ainda não se encontra por cá, é bem bom...!!!! Beijinhos...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Tenho três dessa marca e só não compro mais por causa do tempo que demoram a secar...! Houve uma vez que as pintei, pus óleo secante, fui tomar banho e começou a sair tudo, irritou-me tanto. Mas pronto, essa cor é muito fofinha, gostei!

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uma cor mto bonita!
    As suas unhas estão sempre bem arranjadas, parabéns.
    Qual é o truque para limpar o verniz, uma caneta?

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo, lindo!!! Amei esse esmalte bem brilhoso!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana, mas um verniz muito giro!! Tá optimo para as boas vindas a primavera!! bjinhos e«boa escolha

    ResponderEliminar
  5. olá!

    ao mudar de verniz todos os dias as suas unhas não enfraquecem? utiliza algum endurecedor ou base? (se sim, podia me dizer quais sff?) é que sempre que as minhas atingem um tamanho razoavel quebram mesmo fundo e depois acabo por cortar ou engata em algum sitio e parece que foi roida :/

    já exprimentei 'casco de cavalo' e 'mavala' e nada resulta..

    obrigada
    ana

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Vidro maravilhoso.

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Será que me podias indicar vernizes semelhantes ao Momento Penélope e ao Rose Bombom da Risqué? As marcas que tenho mais facilidade em encontrar são Andreia, Kiko e Essence.

    Muito obrigada! :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. Ola
    estive a ler o teu post e deixo aqui uma informação. Há dois chinesses que vendem vernizes da Chiche a menos de 1€, é o chines em Trajouce ao pé do Mc donalds e outro na Parede ;)

    Beijinhos

    http://enchanteddevil.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ana querida,
    Continuo sem consegui comentar no trabalho, mas todos os dias passo para ver as novidades.
    Adorei este amaerelinho, ficou lindo em suas unhas, bem menininha hehehe.
    Outro que gostei bastante foi o - Yes Love Numero 11,Magnético, a cor é deslumbrante,fiquei curiosa para ver o efeito do imã, mas confesso que não gosto muito desse tipo de efeito.
    Animada para a chegada do verão? Aqui tivemos temperaturas muito altas e creio que o início do outono será todo quente.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. oi
    que linda essa cor
    eu quero
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!