segunda-feira, 19 de março de 2012

Miminhos da Catarina...!!!!



 
Hoje venho-vos mostrar uns miminhos que recebi da minha querida Catarina.....são uns vernizes maravilhosos que eu não tinha mesmo e que têm uma cores lindas....!!!! Vejam bem tudo o que ela me enviou e como resulta um dos vernizitos nas unhas :

 
- Miminhos Todos



(da esquerda para a direita : Yesensy Numero 043 com cheiro a maçã , Yesensy Numero 037 com cheiro a baunilha,  Andreia Numero 120 , Andreia Numero114 , Dermabeauty Numero 64 , Wynie Numero 470 , Wynie Numero 489)


- Yesensy Numero 043 com cheirinho a Maçã




(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yesensy - Numero 043 - tem um tom de verde maçã, quando são aquelas maçãs bem verdes , é como se fosse um verde ácido com uns brilhinhos bem cintilantes incorporados na formula que são exactamente do mesmo tom do verniz....fica super original nas unhas...!!!! Este verniz, quando seca tem um leve cheirinho a maçã, mas não muito, não se nota quase nada e não se torna enjoativo.....!!!! A aplicação é simples e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem......e para além disso, achei que fluia muito bem na unha e que ficava simples de aplicar...!!!! Estes tons eu gosto mais de os usar quando está sol, e acho que ficam lindos com roupas brancas e com roupas floridas que têm um pouco deste tom de verde ácido, mas para quem aprecia um look mais contrastante pode também usar com roupas pretas e azuis escuras que fica mesmo divinal....é uma questão de vermos o que nos apetece nesse dia...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)






Espero que tenham gostado dos miminhos que recebi....eu adorei e só tenho mesmo a agradecer à minha querida Catarina (do blog : Os Meus Vidrinhos de Verniz) por toda esta atenção que me dá, gostei mesmo muito de tudo....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado..!!!!), é verdade, este Essence como tem bastantes particulas de glitter deve ficar fabuloso com outras cores mais escuras por baixo....tenho mesmo de ver se experimento...!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lorena Flor (muito obrigado..!!!!), realmente este glitter dourado da Essence tem mesmo um efeito fabuloso nas unhas....eu também gostei imenso de ver...!!!! Beijinhos...!!!!

--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Pandora  (muito obrigado..!!!!), realmente este glitter dourado deve ficar fabuloso no Natal por cima de um vermelhito....uma conjugação que acho que tenho mesmo de fazer, deve ficar super fashion mesmo....!!! Beijinhos....!!!


--------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Coisas que eu Gosto (muito obrigado..!!!!), realmente este verniz da Essence é mesmo muito bonito, tem umas particulas grandes de glitter que ficam mesmo giras nas unhas...!!! Também tenho o bordeaux igual e adoro, fica lindo sozinho ou por cima de outras cores, uma maravilha....e, fico á espera da novidade da Essence..!!!! E, obrigado pela Tag....eu prometo ser rápida a responder a tudo e obrigado por esse miminho...!!!! Beijinhos..!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. qro pra mim! *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Miminhos lindos... tenho esse é lindo

    Jokinha e docinho
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindos, lindos amei os miminhos que a Catarina lhe enviou!! E esse Yesensy muito lindo, bem diferente!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Hum, belos miminhos! Adorei vê-los :) Esse Yesensy é mesmo show, diferente mas faz a diferença :) Olha, tens uma tag lá no meu blog, espero que gostes.

    www.osviciosdaanacatarina.blogspot.com

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oLá querida Ana. Ainda bem que gostaste dos meninos que mandei...enviei com o maior carinho.este verdinho ficou-te mesmo lindo... Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Minha querida, queria perguntar se tens unhas de gel por baixo do verniz ou se aplicas algum produto por cima do verniz. É que elas ficam com os tons sempre mto brilhantes e com um acabamento impecável independentemente da qualidade do verniz. Mto grata

    ResponderEliminar
  7. eu destes de cheirinho tenho 5 !
    Mas kero ver se arranjo mais !

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!