terça-feira, 27 de março de 2012

Kiko Numero 240 : Apple Red ...!!!!



Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra, e que me custou 2,50 Euros (com uma capacidade de 11 ml), apesar dos vernizes custarem usualmente 3,90 Euros...!!!! Como sabem, já podem comprar online todos os produtos da Kiko, na loja online deles aqui neste link :  Kiko Cosmetics ...deliciem-se pois os produtos são todos fabulosos...!!!! Vejam então o tom maravilhoso de vermelho (que me faz lembrar a maçã da Branca de Neve....) que testei hoje e como resulta nas unhas :


- Kiko Numero 240 : Apple Red 
 
 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Kiko Numero 240 - Apple Red - tem um tom de vermelho que resulta aberto, mas não é propriamente um vermelho vivo, é um vermelho mais escurinho mas não bordeaux, como o vermelho das maças da Branca de Neve....!!!! Estes vernizes da Kiko, o que têm de fabuloso é o brilho que deixam nas unhas, fica mesmo maravilhoso.....e para além disso, a formula é simples de aplicar pois é fluida e é muito bem pigmentada....eu apliquei sempre duas camadas e a cor fica mesmo perfeitinha....!!!!  Este tom de vermelho como todas sabemos, é um tom que acaba por ser intemporal e por se usar sempre e daí fazer bastante falta nas nossas colecções, e eu adoro o look bem elegante que deixa......eu costumo conjugar com roupas pretas, azuis escuras, brancas e com umas gangas e peças de cabedal.....fica bem moderno mesmo....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também façam umas comprinhas desta marca....tem mesmo produtos fabulosos...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

 
 
-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também adoro estes glitters mais fortes e que têm poder de cobertura....é um look sempre diferente e original, muito giro mesmo, tens de ver se encontras nas lojinhas Rui Romano perto de ti, acho que estes glitters tem havido sempre, mas como a relação qualidade-preço não é má, ás vezes esgotam...mas acho bem que o queiras para a tua colecção, fica mesmo muito moderno nas unhas e faz conjugações muito giras com outros vernizes por baixo....!!!! Beijinhos...!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Que vermelho perfeito. Adorei a cor, e faz mesmo parecer as maças da Branca de neve. adorei

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que vermelho lindo!!! Adoro!!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que vermelho é esse!!!!
    Lindo demais!!!
    bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Parabéns pelo teu blog! Permite-nos conhecerum pouco de cada marca! Está escrito de forma simples, o que acho muito importante para quem quer acompanhar o teu blog!
    Gostava de te fazer uma pergunta,embora já possas ter falado deste assunto, desculpa se isto já for uma repetição, mas parece-me importante. Qual é a tua opinião acerca da validade dos vernizes? Beijinhos e mais uma vez parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei essa.. esse vermelho é perfeito

    Bj

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    ainda bem que gostaste da conjugação e do post, é que achei mesmo que o vermelho fosse salientar os brilhinhos vermelhos no meio dos dourados :D

    ESte vermelho é lindo, aliás acho que há o gota rubra da cliché que me parece muito muito parecido :D beijocas

    ResponderEliminar
  7. http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que giro!!!

    :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!