domingo, 19 de fevereiro de 2012

Miyo Numero 13 : Peacock...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Miyo que comprei na loja Carlos Santos do C.C.Colombo e que me custou 1,99 Euros (com uma capacidade de 8 ml...)...!!! Este verniz tem um tom muito bonito de amarelinho, é mesmo um tom super amoroso que penso que se vai usar imenso esta Primavera e como hoje é Domingo de Carnaval, pensei em colocar um tom mais alegre para tornar este dia mais especial.....!!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :
 
 
 

- Miyo Numero 13 : Peacock 



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)




Este verniz da Miyo Numero 13 - Peacock - tem um tom de amarelinho pastel muito cremoso e imensamente mimosinho......!!!! Esta formula não resulta muito dificil de aplicar, como alguns vernizes que também são pastel, e se levarmos pouca quantidade de produto no pincel e passarmos poucas vezes na unha, não faz "riscas" na aplicação...!!! Estes tons são lindos para usarmos na Primavera com roupinhas brancas, com roupas com aplicações de bordado ou renda e também com padrões floridos.....são algumas das roupitas que podemos usar com este tom de verniz e que penso que ficam mesmo muito modernas e dão um look bem romântico...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
 
 

Espero que tenham gostado e que também comprem umas coreszitas desta marca....!!!! Beijinhos
Grandes e bom Domingo de Carnaval, com muitas mascaras...!!!!



-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este cinza da Flormar ,como tem imensos brilhinhos na formula, acaba por resultar bem brilhante....eu também adorei...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), é verdade, estes tons de cinza mais escuros ficam sempre bem elegantes....eu também é um tom que gosto bastante de usar...!!!! Bejinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), eu até acho que como este verniz tem estes brilhinhos meio prata, acaba por resultar mais claro e original que os cinzentos mais "normais"....se calhar ias mesmo gostar dele em ti....!!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Liliana (muito obrigado!!!), eu também gosto muito dos vernizes da Flormar , apenas não coloco muitos no blog pois não encontro em muitas lojitas.....mas adoro a qualidade e as cores também são bem giras...!!!! Eu tenho esse rosa numero 43 (que adoro...), mas o 68 ainda não tenho....acho que tenho de ir ver se o encontro porque se é azul esverdeado deve mesmo ser lindo...!!!! Beijinhos...!!!!


-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá! Quero agradecer-te por me teres respondido ao meu comentário. Adoro este verniz e acho que poderá ser uma tendencia desta primavera/verao. Tenho uma pergunta para ti: á algum tempo que ando para comprar um verniz amarelo,mas agora fiquei indecisa. Sei que me deves achar uma chata mas é melhor eu comprar o Catrice ou o Cliché limão?
    Obrigada és uma fofa. Bjs grandes!

    ResponderEliminar
  2. Olá eu gostava de saber se o verniz risque preto fosco é vendido em portugal e se sim onde o posso comprar
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. Um verniz bem a cara da Primavera que já se começa a avizinhar... lindo...
    Bjs e bom Carnaval!!!!
    E se tiveres tolerância... Bom Feriado!!!
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oi ana, muito linda essa cor queroo!! tenho que passar nessa carlos santos... é a que fica perto do metro!? bjinho

    ResponderEliminar
  5. Ai meu deus amei esta cor. Apenas fico triste que cá para os meus lados nunca vi esta marca, mas quando for ao Porto já vou procurar nas lojas Carlos Santos ihihihih quanto aos flormar tenho mais facilidade em encontrar, esse 68 azul esverdeado vais amar tenho a certeza. Eu costumo comprar nas perfumarias MASS que tem uma grande variedade e é 1,99€. Muitos beijinhos e mais uma vez adorei esta cor amarelinha linda. Os meus parabéns pela escolha :)
    Bjinhos e bom carnaval*****

    ResponderEliminar
  6. Ai que lindo! É um amarelo quase branco, que giro! E fica mto bem nas tuas unhas. :) Hum, loja Carlos Santos. A ver se não me esqueço desse nome para ir visitar da próxima vez q for ao Colombo. Há mais alguma loja no Colombo que tenha marcas de vernizes assim mais difíceis de encontrar? Obg! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!