sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cliché Namorada...!!!!




Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché que comprei num Armazém Chinês em Oeiras (mesmo no centro de Oeiras ao lado do Millenium BCP) e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml)...!!!! Este verniz tem um tom muito bonito de vermelho e acho que é um tom que devemos ter sempre na nossa colecção, já que um vermelho é um clássico que nunca nos deixa ficar mal, não é...?!!! Vejam então o tom deste verniz da Cliché e como resulta nas unhas :
 
 
 
 
- Cliché Namorada



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Cliché - Namorada - tem um tom de vermelho clássico, ligeiramente mais escurito que um vermelho mesmo clássico , muito cremoso e com um brilho fabuloso....!!!! A formula é bastante fluida e aplica-se com muita facilidade, tendo eu aplicado três camadas pois penso que assim é que  resulta mesmo o tom que se vê na embalagem e cobre perfeitamente a unha...!!!! Este verniz tem um tom que devemos sempre ter na nossa colecção pois é daquelas cores que nunca nos deixam ficar mal e que tornam os nossos looks bem modernos e bem elegantes...eu adoro conjugar com roupas brancas, azuis escuras, pretas e também com peças de cabedal, com detalhes de renda ou bordados e ainda com gangas azuis escuras.....é uma cor mesmo bem versátil...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)





Espero que tenham gostado e que também comprem umas cores desta marca......há sempre umas bem giras..!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
 
 
-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), que pena o teu Andreia se ter estragado rapidamente, nos meus dessa marca isso não me tem acontecido....mas ás vezes também depende muito do verniz, porque eu já tive casos em que os vernizes sejam de que marca forem, passado um aplicação me ficam logo meio espessos....depende muito do modo de arrumação e também de como na loja os têm...!!!! E, em relação a um post de vernizes verdes, eu não posso colocar todos os tons que tenho pois são mesmo muitos....se quiseres que eu faça um, tens de me dizer as marcas e o tom que procuras (mais escuro ou mais vibrante, por exemplo...) senão eu não consigo pois são fotos a mais....!!!! Beijinhos..!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), eu também adoro o Citrino Nude da Risque....é também dos nudes que mais uso...!!! Beijinhos...!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este Risque Citrino Nude é mesmo dos nudes mais bonitos....eu acho que fica mesmo super elegante...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!...!!!


-------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Catarina (muito obrigado!!!), realmente enganei-me quando escrevi o teu nome, porque eu sabia que eras Ana Catarina e não Carolina....mas já corrigi...!!!! E, não tens nada que agradecer, espero apenas que tenha ajudado em qualquer coisinha...!!!! Beijinhos....!!!


-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. hmmm... outro vermelho lindo, dentro do genero que eu anadava a procura, por cá por Barcelos ainda nao vi este namorada, mas quando vir vou certamente compra-lo!!

    um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. LINDO! =D
    Também tô no vermelhinho aqui, com minhas unhas cotocos, por conta do desafio doa 31 dias! Só que o meu esmalte manchou os meus dedos.rs

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adoro o teu blog e eu própria tenho de admitir que adoro as minhas unhas e adoro pintá-las. Tenho uma pergunta para ti e se tiveres tempo por favor responde:
    Como é que tu consegues que os vernizes da marca CLICHÉ fiquem com uma cor bem pigmentada?
    Por exemplo, eu tenho o cliché hippie e limão e (eu aplico duas camadas, sempre) ainda se consegue ver a parte branca da unha! E reparei que nas tuas unhas fica uma cor bem, a cor do frasco! Como é que consegues?
    Bjs grandes e bigada, és uma fofa!

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Vermelho forte, puro sangue, adorei!!

    Beijos!

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderEliminar
  5. Ana, sabes onde posso comprar vernizes da marca Zoya?
    Obrigada, bj

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    n tenho a certeza, mas vi exe verniz na loja dos chineses e n lhe dei mt importancia, mas olhando para a cor nas tuas unhas, fiquei arrependida de n o trazer, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá , gostava de saber quantas cores existe da marca cliché .... gostava que me ajudasse, obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!