terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Miyo Blueberry...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz  da marca Miyo que comprei na loja Carlos Santos do C.C.Colombo e que me custou 1,99 Euros (para uma capacidade de 8 ml)...!!!! Este verniz tem um tom muito bonito de roxo azulado escuro...vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

- Miyo Blueberry

 


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Miyo - Blueberry - tem um tom que resulta entre o roxo e o azul, mas mais roxo que azul.....é um tom que acaba mesmo por ser um roxo aberto, com uma base ligeiramente azulada escura...!!!! É muito cremoso e tem bastante brilho, para além de ser bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei ter mesmo coberto perfeitamente a unha...!!!! A aplicação é simples e a formula acaba por fluir normalmente...!!!! Eu adoro usar estes tons com roupas roxas, gangas escuras e com verdes escuras e vermelhas....fica mesmo fashion e acaba por resultar sempre elegante...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado de mais este tom da Miyo.....acho que até acaba por ser uma boa opção para usarmos agora na passagem do ano, fica bem giro com as roupas mais azuladas, prata ou  douradas...experimentem que vão gostar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa da Sinful fica mesmo lindo nas unhas, eu adoro esta textura açucarada....os brilhos que tem deixam-nos mesmo bem fashion...!!! Beijinhos Grandes e espero que o teu Natal tenha sido mesmo muito bom e com tudo o que mais desejaste...!!!!


------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), eu também adorei este Sinful....o tom de rosa é mesmo bonito, fica super fashion nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este Sinful rosinha é mesmo bem bonito, também faz parte de looks que gosto de fazer...!!!! Eu acho que com roupas cinzas o rosa velho fica sempre bonito....tens de ver se gostas de te ver assim, eu penso que fica giro e bem moderno...!!!! E, espero também que tenhas tido um Excelente Natal com a companhia de todos os que mais gostas e com muitas prendinhas e muito amor...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana...!!!!


------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Aiiii Ana tu já sabes o que vou dizer não é,lol, ADOREI, que roxo de lindo menina é bem escurinho mas nota se tão bem o seu tom.Lindo!!
    Continuação de umas Boas Festas.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Lindo este roxo... e esta marca tem uma excelente qualidade preço.. sendo que esta loja fica sempre um pouco fora de mão... amei este tom... lindo
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ana querida,
    O tom de roxo deste esmalte é babuloso, uma cor bem marcante.
    Nunca pensei nesta cor usada com roupas vermelhas é algo que preciso testar para ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Querida Ana. Só hoje vi o teu mail,ainda bem que recebeste tudo direitinho. Foi apenas um miminho...tu mereces. Sabes que gosto mt de ti por isso de vez em quando é sempre bom mimarmos quem gostamos. Este Jade da catrice tem uma cor mesmo muito bonita. Adorei. Esta marca sinful encontrei-a perto de mim e gostei dos vidrinhos que trouxe comigo. São uma boa escolha. Este rosa por exemplo é muito giro e adequa-se na perfeição a esta altura do ano. Esta marca miyo ainda não tenho nenhum mas tenho de ir à caça deles pois temos carlos santos por cá. Essa cor é mesmo muito bonita...eu pessoalmente adoro roxos.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo!! Gostei do tom!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, ando desejosa de meter as maos nesses vernizes...
    Essa cor tem que vir ca para casa.
    Jokinhas linda

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Lindo!!
    Uma cor bem Invernal, mas que fica muito elegante nas unhas!!
    Gostei muito da combinação que fizeste para as tuas unhas Natalicias!!

    Espero que o teu Natal tenha sido bom, minha querida!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi ana td bem!? espero q tenhas tido um excelente natal.... Bem eu adorei essa corzinha, fica muito gira nas unhas!! O roxo é sempre elegante.. bjinho grande

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!