terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kiko Light Impulse Collection Numero 353 : Red Supernova...!!!!



Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou perto de 5 Euros (para uma capacidade de 11 ml), já que pertencem a uma colecção limitada que saiu agora no Inverno, pois se não os preços andam entre os 1,50 Euros , 2,50 Euros e 3,90 Euros...!!!! Esta colecção da Kiko, tem tons muito bonitos e hoje venho-vos mostrar o que, na minha opinião, é o mais bonito para usarmos este Natal....é um vermelhinho com acabamento holo, mas que efectivamente de holo não tem muito.....no entanto é bem bonito...!!!! Para verem toda esta colecção e comprarem se quiserem , podem ir á loja online da marca neste link :  Kiko Cosmetics ....divirtam-se porque isto é mesmo uma perdição...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas :  




- Kiko Light Impulse Collection Numero 353 : Red Supernova




Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)



Este verniz da Kiko Light Impulse Collection Numero 353 - Red Supernova - tem um tom de vermelho intenso, que se nota bem que é vermelho, não fica mesmo nada bordeaux e não é também um vermelho que tenha algum toque de laranja.....e o acabamento fica super brilhante e com um brilho meio espelhado, uma vez que tem uns brilhinhos (uma especie de microglitter que não fica em relevo) incorporados na formula que reflectem um pouco a luz e fazem uns reflexos muito bonitos....!!!! Com as duas camadas que apliquei achei que cobriu perfeitamente a unha, já que estes vernizes são bem pigmentados e acabam por resultar até sempre um pouco mais escuros que o tom que vimos na embalagem....e também a formula fluiu bastante bem e tornou a aplicação bastante simples....!!!! Este tom, penso que é perfeito para usarmos nesta altura do Natal e acho que fica lindo com roupas brancas, vermelhas, pretas e azuis escuras....mas para um look mais natalicio com vermelho e branco, penso que fica mesmo bonito e alegre para esta época...!!!!




(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos desta colecção da Kiko que vale mesmo a pena, as cores são lindas, apesar do efeito holo não ser muito....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmenete este cinza escuro bem brilhante da H&M é muito bonito e elegante....eu adorei mesmo...!!! E, brevemente já cá estarão as sugestões de Natal....já estou a preaparar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira..!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Obsessiva Colorida (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da H&M tem um tom de cinza mesmo carvão....é bem escurinho, mas depois tem aqueles brilhantes que o deixam maravilhoso...é lindo mesmo...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Biju Doce(muito obrigado!!!), concordo plenamente contigo....este tom da H&M é mesmo bem giro...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Di (muito obrigado!!!), é mesmo, esta colecção da Essence não é nada fácil de se encontrar....eu apenas tenho o cinza e este castanho, mas ainda vou ver se consigo os outros, as cores são mesmo bem giras...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), os vernizes Medi Perlac eu apenas conheço uma lojinha na Parede (cascais) que vende e fica mesmo perto aos Bombeiros....de resto não sei mesmo mais nenhum sitio...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes da H&M têm sempre cores muito bonitas e as embalagens são sempre um amor....também gosto sempre bastante...!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), pois acho que vais adorar este verniz da H&M quando o experimentares....é lindo e fica mesmo original nas unhas, tal como dissestes....estes vernizes são mesmo bem giros...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------------------
 Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Pois, efectivamente de holo não tem assim grande coisa, para não dizer... nada, mas não deixa de ser bonito na mesma. Acho que as marcas deviam assumir as colecções tal como são em vez de dizerem que tem efeitos especiais, que assim o pessoal frustra-se e é pior.
    Mas foi como disse, pode não ser holo, mas não deixa de ser um verniz bonito.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro Kiko!! E esse está lindão, eu amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem... Se isso é holo vou ali e já venho...Que desilusão:( E eu que por acaso já tinha pensado ir buscar esses vernizes dessa colecção... O tom não deixa de ser bonito, mas chamar isso de holo é demais para a minha carola... :p

    ResponderEliminar
  4. Que fofinho!! Quando o vi na loja achei-o muito normal!! Já muito visto, sabes!!
    Mas agora que o vejo nas tuas unhas adorei!! É mesmo natalicio!! ;)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Efeito parecidíssimo com um da linha da marca Lorena!

    (vivo comparando suas cores com outras, mas porque as tuas cores são de marcas que não existem por aqui mesmo.rs)

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oi ana, mais um vermelho (Adoro essa cor) dá um ar de mulher fatal!!!! Adorom tem tudo a ver com a elegancia da mulher e com a quadra festiva... bjinhos grande e ficamos a espreita para ver as sugestões de natal....

    ResponderEliminar
  7. Oi, Amei seu blog é maravilhoso e adorei a cor do esmalte =)... Virei seguidora!!!

    Segue??

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Linda. Então como está tudo ctg? Esse beavis and mud head da catrice é muito bonito...lembra chocolate yami...lol Há dias também o trouxe cmg para casa apesar de ainda não o ter experimentado. Resulta mesmo bem e é uma cor sp actual. Estou tão feliz porque consegui a colecção toda do Vampire´s Love...adorei...Este que mostraste, o azul e o cinza foram os que mais me prenderam a atenção. Gostei muito de ver o resultado final nas tuas unhas. Este da H&M da minnie e do mickey é mesmo mimoso.Aliás acho que esta colecção está mesmo muito bem conseguida. Ofereceram-me estes 3 e estou maravilhada com eles. Pena não haver H&M cá senão ia ser a desgraça lol. Olha hoje resolvi seguir um conselho teu e registei-me no site da Kiko. 25 euros minimos de compra e oferecem os portes por me ter registado...foi a loucura...por mim encomendava mt mais mas contive-me por 8...depois mostro-te a minha bela compra. Beijinhos e fica bem.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!