quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sally Hansen Numero 94 : Wild Life...!!!!

Hoje venho-vos então mostrar um dos vernizes que comprei da Sally Hansen, no Hipermercado Continente do Oeiras Parque (mesmo na zona de perfumaria há um expositor desta marca...) e que me custou 4,99 Euros (com uma capacidade de 11,8 ml)...!!!! Eu nem queria acrediar que o Continente já tinha esta marca de vernizes e simplesmente adorei as cores que lá estão.....há uns que custam 4,99 Euros e outros que custam 11,99 Euros, mas as cores são sempre muito bonitas, entre rosas, vermelhos, laranjas, azuis e verdes....enfim , é mesmo irem a um Continente perto de vocês e ver se lá também há um expositor desta marca para comprarem umas coreszitas que gostem.....!!!! Vejam então um dos tons que comprei e como resulta nas unhas :

- Sally Hansen Numero 94 : Wild Life



(com a embalagem de plástico)


(apenas a embalagem)

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Sally Hansen Numero 94 - Wild Life - tem um tom de rosa fuschia escurito, não tão aberto quanto alguns que costumamos usar no Verão, com uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula que apenas lhe transmitem um maior brilho e não ficam nem em relevo nem sequer indiscretos....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem.....também é uma formula fluida e que resulta simples de aplicar e seca rápido...!!!! Como sempre, não apliquei qualquer Top Coat , por isso, o brilho que podem ver é mesmo apenas o brilho do verniz....fica mesmo muito elegante...!!!! Este tom eu também gosto muito de o usar no Inverno com roupas que façam alguma constraste como preto, cinza e gangas escuras....vão ver que vão mesmo adorar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que nos Hipermercados Continente perto de vocês também haja para poderem comprar algumas cores que gostem....vão ver que há mesmo muitas que vão adorar, bem como produtos de tratamento....!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires "cuscar" a Essence e a Catrice....têm cores novas fabulosas, vais adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adoro vermelhos e este da Essence é mesmo lindo....é um tom aberto sem ser alaranjado, é mesmo maravilhoso e bem elegante, este vi logo que tu ias adorar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), que boa compra, este Yes Love tem um tom muito bonito....acho que vais adorar os looks que vais fazer com ele...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. É lindo!!
    Já vi o expositor aqui para os meus lados,... Mas não tem quase vernizes nenhuns! Tem mesmo pouquinhas cores...
    Fiquei com um azul esverdeado debaixo de olho!!

    Beijinhos

    Seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá olá :)
    Parabéns pelo blog, só agora comecei a ver e acho fantástico.
    Eu ando nos azuis, acho fantásticas as cores azulão que por aí estão. Quais aconselhas?
    Queria também perguntar-te como é a tua rotina de unhas?? O que fazes para teres assim as mãos fantasticas :) Não sei se tens algum post em que falas sobre isso (ainda não consegui ver tudo o que tens :) )
    Parabéns mais uma vez
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo esse rosa fucsia! Ultra feminino. Lindinha, tem sorteio no meu bazar, se quiser participar: http://friendlybazar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se gostei???! Adorei, e vá... 4,99€ por 11ml até que não é mau de todo. se podia ser melhor (mais baratinho) podia, mas também podia ser pior, e essa marca tem vernizes tão lindos, este em particular é um mimo, não vejo a hora de deitar as mãos, neste caso as unhas, a uns.
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!