quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sally Hansen Numero 130 Blue Me Away!..!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da Sally Hansen que comprei no Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou 4,99 Euros (com uma capacidade de 11,8 ml)...!!!! Este tem um tom muito bonito de azul....vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :

- Sally Hansen Numero 130 : Blue Me Away!


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Sally Hansen Numero 130 - Blue Me Away! - tem um tom de azul piscina , muito cremoso e bem brilhante...!!!! É um azul que nem é muito escuro nem muito claro, fica um pouco intermédio, com um toque de turquesa....!!!! A formula flui bastante bem e é bem pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.....!!!! Estes tons resultam sempre muito bem nas unhas e , com gangas ficam mesmo muito fashion....mesmo sendo Inverno, acho que fica muito bem nas unhas quando conjugamos com malhinhas destes tons ou de tons mais esuros, para fazer um contraste bem moderno....!!!!  


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)
Espero que tenham gostado e que também comprem umas coreszitas desta marca....vale mesmo a pena...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 
----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Lorena Flor  (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de rosa coral da Essence, e concordo contigo que estes brilhinhos que tem ainda o deixam mais bonito...fica mesmo bem fashion nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes da Essence têm sempre cores bem modernas....este desta colecção tem um tom de rosa coral que eu também adorei...!!!! É que para quem gosta dos vernizitos, esta marca é mesmo uma perdição....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Tás-me a por doente ;o) cada vez que cá venho e vejo estes vidrinhos fico vidrada, adoro a forma dos frascos e até ao momento ainda não houve um tom que não gostasse. Lindos
    Tuli

    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AMO AMO AMO . é lindo esse azul.
    Se bem que o iria usar mais no Verão e principalmente nas unhas dos pés.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá anaaa,
    esse azul é lindissimo, e tem aspecto de q brilha por si só, ou puseste top coat?! Adorei vou ver desses vernizes!Foi na wells que compraste ou na zona de perfumaria!?
    bjooo

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Não conhecia a marca Sally Hansen, mas estou a gostar muito das cores. Pena que aqui na minha zona as novidades demorem muito a chegar ou nem cheguem :(.

    Como leitora assídua do teu blog ;), sei que usas normalmente a Base Fortificante da Andreia. Além dessa conheces mais alguma que seja eficaz nas unhas?! Tenho as minhas diferentes, com aspecto frágil, desidratado... Quando passo creme hidratante voltam ao aspecto normal, mas é só mesmo enquanto dura o efeito do creme... Queria comprar um bom produto que resolvesse o problema, já pesquisei nas marcas Andreia, Risqué, Essence, Kiss, mas não me consigo decidir! Por isso ando a recolher opiniões primeiro ;)

    Beijinhos e obrigada! :)
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Que azul mais lindo!!
    Essas cores de Sally Hansen são lindas e super brilhantes!!
    Adorei mais uma vez, e esses frasquinhos são tão fofos!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!