domingo, 6 de novembro de 2011

Kiko Numero 254 : Rosso Vino Microglitter...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou ainda 2,50 Euros, apesar de eu ter visto em outros blogs que já se encontram todos a 3,90 Euros....mas mesmo assim penso que a relação qualidade-preço continua excelente...!!!! Se quiserem ver a gama de cores dos vernizes, bem como toda a maravilhosa restante maquilhagem, podem ir ao site e deliciar-se com os produtinhos lindos....este é o link : Kiko Cosmetics ....!!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :



- Kiko Numero 254 : Rosso Vino Microglitter



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 254 - Rosso Vino Microglitter - tem um tom de bordeaux vinho escurito, mas que se nota que é vermelho escuro e que tem uns microbrilhinhos incorporados na formula que fazem com que o verniz tenha reflexos azulados (nada indiscretos e muito simples...)....é mesmo um tom magnifico...!!! Estes vernizes têm uma formula bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixa o tom tal como vemos na embalagem.....para além disso, é um verniz que tem um acabamento com um brilho espectacular e que não se vê muito em outras marcas...!!!! Eu adoro usar estes tons de verniz com roupas pretas e com vermelhos e gangas.....mas penso que é uma cor que resulta sempre elegante e que funciona bem com praticamente tudo o que pretendamos usar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizitos desta marca pois as cores são fabulosas e muito originais, e a relação qualidade-preço é mesmo muito acima da média....para já não falar do brilho fabuloso que esta marca tem...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Clara Marra (muito obrigado!!!!), eu também fiquei fã deste verdito da Catrice....é mesmo bonito para usarmos agora no Inverno, acho que faz looks bem fashion...!!!! Beijinhos...!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!!), também eu estou ansiosa para ir comprar os vernizes holográficos da colecção de natal da Kiko....as cores são lindas e acho que, tal como tu, não vou mesmo resistir...!!! E, o verde da Catrice é mesmo maravilhoso.....eu acho-o muito bonito e penso que como na roupa o verde se está a ver imenso, este verniz é mesmo perfeito para compormos looks bem modernos...enfim, mais um tom de perdição....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vanessa Star (muito obrigado!!!!), eu também adorei este tom de verde da Catrice....acho que fica mesmo muito elegante nas unhas e penso que este ano se vai usar imenso...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!!), realmente é capaz de ter alguma relação com o filme, este verniz verdito da Catrice....ele sairam vários relacionados com filmes, por isso deves mesmo ter razão...!!!! Eu adorei este tom de verde, fica mesmo elegante e fashion....!!! Em relação aos vernizes OPI, eu tenho vários , mas estão todos testados aqui no blog....basta procurares que aparecem-te os que tenho....uns comprei em lojas online americanas e outros na Perfumes e Companhia..!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo...!!!!



---------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=MNIgtDAdRxg

    ResponderEliminar
  2. Olááá! Tudo bom? Bem, Eu estive aqui dando uma olhadinha no seu blog e adorei! =) Muito legal! Parabéns! Vejo que você conhece e gosta da marca KIKO que é uma das minhas preferidas em TUDO! Eu também tenho um blog...mas é mais de maquiagem =D Se quiseres dar uma passadinha lá eu agradecia! =)
    É www.makeessencia.blogspot.com
    Um beijinho!
    Natália

    ResponderEliminar
  3. OI Ana gostei deste vermelho, bastante diferente dos que de vêem! Os brilhos parecem ficar muito elegantes nas unhas... excelente cor.. bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Ei! :) descobri ontem uma loja Kiko. Comprei 2 vernizes (vou postar no meu blog) e adoreiiiiii!!! Obrigada por suas inspirações :) Bjs

    http://gatosapatos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!!
    Mais um Kiko lindíssimo!!
    Adorei este, sinceramente não sei se também o tenho, mas é um tom que fica sempre bem!! Adoro estes vernizes com shimmers!

    Já viste a nova colecção de Natal? Parece bem gira!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este verniz é simplesmente lindo!!! Tenho que comprar!! Gostava de te colocar uma questão: coloquei há mais ou menos 3 semanas o famoso verniz de gel, mas fiquei desiludida. No final da 1ª semana, já estavam algumas unhas com o verniz lascado; fiz a manutenção ao fim de 15 dias e fiquei muito bem; no dia seguinte já tinha 1 lascada e no dia seguinte mais uma (nos 2 dias sem fazer nada de especial, até usei luvas).
    Será isto normal, ou será que foi má aplicação? É que foi-me dito por várias pessoas que durava bastante, 2 a 3 semanas sem estragar.
    Obrigada desde já. 1 bjinho

    ResponderEliminar
  7. Olá...comprei este Kiko agora nos saldos( antes de ver este teu comentário) e estou a usá-lo neste momento. ADORO, é simplesmente maravilhoso.Ontem tive um jantar de família e toda a gente adorou esta cor; eu uso as unhas +/- pequenas, pois tenho os dedos um pouco largos e não gosto de as ver muito longas, e a minha sogra disse-me que eu tinha umas unhas muito bonitas( bem tratadas e bem pintadas) e elegantes :-) !! A Kiko é realmente das minhas marcas favoritas.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!