sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Essence Colour&Go Numero 58 : Frozen Queen...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas cores da Essence que sairam agora da gama Colour&Go.....este comprei-o na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e custou-me 1,49 Euros...!!!! Este verniz tem um tom muito bonito de cinza claro....vejam bem como resulta nas unhas :

- Essence Colour&Go Numero 58 :  Frozen Queen



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 58 - Frozen Queen - tem um tom de cinza claro com um acabamento metálico e com uns brilhinhos ligeiros prateados incorporados na formula....fica mesmo muito elegante nas unhas...!!!! Como é um metálico diferente, fica um efeito frozen....é muito bonito mesmo...!!!! A aplicação não é dificil e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou mesmo o tom de cinza que vemos na embalagem...!!!! Acho que este verniz é até bem original pois acaba por ser um cinza com um acabamento mais original que a maior parte dos que temos nas nossas colecções...!!!! Eu gosto particularmente de usar estes tons com gangas, roupas pretas , cinzas mais escuros e rosas....mas francamente penso que é uma cor que acaba por resultar sempre elegante nas unhas e que conseguimos conjugar com facilidade...!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também encontrem estas novas cores da Essence....são muito bonitas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Tuli  and Candydoll (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em ires ver de uns Sally Hansen para ti....eles têm cores bem giras e acho que vais adorar a qualidade...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!


 
--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), eu estou a adorar estes vernizes da Sally Hansen e acho que mesmo tendo poucas cores no expositor, são bem giras....esse azul esverdeado que dizes, eu penso que sei qual é e acho que é mesmo lindo, devias investir nele, penso que vais gostar...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!


--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Ducas (muito obrigado!!!), fico contente que estejas a gostar do meu blog....obrigado pelas tuas palavras...!!! Em relação a vernizes Azulão eu aconselho-te a experimentares os da Kiko, são mesmo os azulão mais bonitos que já vi....!!!! E, em relação ao que faço com as minhas unhas, é o seguinte :
-  Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
 -  Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
 - Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
 - Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que ajude...!!! Beijinhos Grandes..!!!

--------------------------------------------------------------------------
 
 
Para responder ao comentário da Viviane (muito obrigado!!!), eu também adorei este rosita da Sally Hansen....é mesmo lindo...!!! Beijinhos Grandes...!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Lindo! Ao tempo que ando à procura dum verniz deste tipo! Obrigada por dizeres onde se compra, assim que tiver oportunidade dou lá um saltinho ao Oeiras Parque! :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Aro!
    Essa cor é lindíssima e super combina com o nome!
    Mim gostou muito! =D
    Beijinho
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oiii!!!

    Adorei seu blog!!!
    Lindo demais esse esmalte!

    Eu criei um blog de unhas também, você pode passar lá depois, me dar dicas etc?

    Vou te adicionar como favorita, tá?

    http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

    Beijinhosss

    =**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!