quinta-feira, 3 de março de 2011

Yes Love Numero 30....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo na porta ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro....!!!! Este tem um tom de laranja terra.....é muito moderno e fica sempre bem nas unhas....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas  :

- Verniz Yes Love Numero 30

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes love - Numero 30 - tem um tom de laranja mais escurinho, parece um tijolo escuro, bastante cremoso e com um acabamento muito brilhante.....!!!! É um tom fácil de aplicar e bem pigmentado, pois com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha, e também seca bastante depressa......!!!! Estas cores eu gosto muito de as usar com roupas castanhas e de tons terra, e acho que também fica muito bem com nudes e camel para fazer maior constraste......mas acho que com esta cor podemos usar muitos tons de roupa, ele acaba por ser bastante fácil de conjugar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem umas cores desta marca, porque vale mesmo a pena e podemos ter mais uns quantos vernizes na nossa colecção para mudarmos e construirmos looks bem modernos e diferentes......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), é mesmo, o Eyeko Punk Polish é fantástico mesmo.....eu adorei o tom de rosa intenso que tem e o acabamento meio mate com que fica.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos vernizitos que sugeri para o vestido azul escuro......!!!! E, também concordo contigo que os azuis escuros ficam super elegantes nas unhas......eu provavelmente era um desses que escolhia....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Orly (muito obrigado!!!), não, realmente vernizes da Orly em Portugal que eu saiba, não há mesmo á venda.....!!!! É uma pena porque os tons são maravilhosos e a qualidade é também fabulosa.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), obrigado pelo teu comentário.....fico contente de saber que gostas das sugestões que dei.....!!!! Eu também já estou a gostar muito mais do efeito mate nas unhas e acho que , tal como disseste, com os vernizes mais escuros fica fabuloso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Quinta-feira muito divertida....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cuqa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos azuis que sugeri para este conjunto......eu acho que também seria o tom que usaria.....!!!! Em relação aos Top Coat que eu uso, são os seguintes :

- Brilho da Andreia (que custa cerca de 3 Euros e vende-se nas lojinhas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro)
- Essence High Shine Top Coat (que custa cerca de 2,50 Euros e se vende nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente)
Também há um que eu ainda não usei mas que dizem que é muito bom e que é da marca Kiss (que também se vende nas mesmas lojinhas de rua onde se compram produtos de cabeleireiro e vernizes da marca Andreia e Risque....) que se chama Multi Fast 3 em 1 (é 3 em 1 pois seca mais depressa o verniz, dá brilho e ajuda a manter o verniz mais tempo na unha.....e custa cerca de 9 Euros)...!!!! Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), fiquei mesmo muito contente com o facto de pensar que pude ajudar na escolha do verniz que poderás usar.....muito obrigado pelas tuas maravilhosas palavras.....!!!! Ainda bem que gostaste das sugestões e claro que não tens nada que agradecer.....desde que eu possa ajudar, estou sempre pronta.....!!!! E, fiquei ainda mais contente com o facto de te poder ter feito sorrir......assim é que nós temos de estar sempre.....lindas e maravilhosas e sempre contentes......!!!! Beijinhos muito grandes, espero que te divirtas bastante e que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente o azulinho escuro da Crisnail é lindo mesmo.....!!!! Eu também é um dos azuis escuros que tenho que adoro mesmo....e é uma marca que por cá não se vê muito á venda.......no entanto, tem cores fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), essa conjugação que fizeste de colocar apenas uma unha matte deve ter ficado bem fashion......que excelente dica, tenho de ver se experimento, sempre fica um look bem mais diferente....!!!! Eu também tenho vários Yes Love e tenho gostado bastante.......acho que duram bastante nas unhas e secam muito depressa, como disseste....!!!! Acho que em termos de qualidade-preço e desde que usemos sempre uma base antes do verniz , esta marca de vernizes tem cores maravilhosas para usarmos.....eu gosto bastante deles e nem de propósito que hoje o post é mesmo com um verniz desta marca....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Adorei essa cor,ela é perfeita para brincar o Carnaval que começa no sábado aqui no Brasil.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. olá!!!
    mt gira essa cor. se preferirmos podemos usar tb um verniz de gliters prateados (sugestão).
    só uma pergunta: tens algum post específico de vernizes verdes? se tiveres ñ te importas de por o link? obg.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada. Vou tentar procurar um desses.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse verniz e fui ver se tinha, e não é que tenho?! Para variar ainda não usei... Nas fotos parece mais escuro, mas é tão bonito, excelente escolha!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. SUGESTÃO INTERESSANTE PARA UNHAS ROÍDAS

    Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,...

    ResponderEliminar
  6. Olá querida tem selinho para você lá no blog!!! Bjinhos


    www.unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Não posso deixar perguntar se a qualidade dos vernizes comprados nesta loja é boa, pois tenho sempre algum receio dos produtos que são vendidos nas lojas chinesas (i.e. de não terem passado no controlo de qualidade).

    Já me disseram que várias manicuras da zona compram risqué nesta loja, e, por outro lado, vejo que a Ana tem já experimentado vários vernizes da loja dos chineses, pelo que acho que vou arriscar (até porque fica bem perto de onde moro, por isso fica bem cómodo!!!). Quando tiver oportunidade vou espreitar a Loja 13 do CC da Parede, pois vi que fizeste lá umas compras giras...

    Mais dicas nesta zona???

    Também estou com vontade de obter um lilás claro (um do género do Eyeko Lilac Polish e ainda não consegui encontrar uma alternativa do género), pelo que peço-te ajuda!!!

    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto bastante dos Yes Love, as cores são semore giras e a qyúalidade e durabilidade também é excelente!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Muito lindo esse laranjinha terra (EU querooooo), mas eu agora estou + virada pos verdes!!! Fiz a minha primeira troquinha e logo internacional, com uma menina brasileira e to morta de vontade de receber a minha caixinha!!! Qual é a sensação de abrir a caixa Ana? curiosidade, expectativa suor frio? ai estou em pulgas... bjooo

    ResponderEliminar
  10. Oi amiga!!!
    Passei pra te desejar bom carnaval e pra dizer que passei esta semana a mirar as minhas unhas com o black nyx....LINDO!!!!! Meti o topcoat e durou-me 6 dias sem lascar, e com o brilho vinil.
    Só hoje é que mexi em cola e estraguei a pintura lol
    Hoje vou pintar de Mouraria...isto se não pintar de black nyx lol
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  11. Ai,que tom tão bonito!Eu nem costumo gostar muito deste tipo de cores,mas acho que desta vez gostei bastante,este tijolo é lindo,e conjugado com camel,como disseste...Fica fabuloso!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!