segunda-feira, 21 de março de 2011

Viva a Primavera....!!!!

Hoje , no primeiro dia de Primavera deste ano de 2011, venho-vos mostrar um verniz de um tom bem alegre e que vai ser mesmo uma das tendências desta Primavera-Verão (que eu brevemente já vou publicar aqui no blog...)....é um amarelinho lindo da H&M.....!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Going Bananas

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Going Bananas - tem um tom de amarelinho clarinho, com uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula, mas apenas se notam mesmo estando com bastante atenção, são muito discretos......!!!! A formula é mesmo bem pigmentada, mas não fica espessa.....eu apliquei duas camadas em cada fotografia, e a unha fica mesmo totalmente coberta.....!!!! Estas cores são muito mimosinhas e ficam muito bem com roupinhas simples, de flores pequeninas e brancas.....eu gosto bastante de usar assim e construir um look bem romântico e elegante......experimentem que vão gostar, não fica nada indiscreto.....!!!!

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M e que também comprem uns destes tons mimosinhos, que acabam por resultar sempre muito simples e elegantes nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e boa Primavera....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), realmente azul nas unhas é mesmo outra coisa.....eu também sou muito suspeita quando falo de azuis porque são dos tons que mais gosto de usar nas unhas e na roupa também......acho lindo e praticamente uso todos os tons de azuis , mas os meus favoritos são mesmo os azuis escuros, resultam sempre muito elegantes....!!!! Este da Dermacélsia é mais clarinho, mas acho que fica muito moderno nas unhas e como os Turquesa vão estar muito na moda este Verão, temos que ir já começando a ter alguns na nossa colecção......esse Numero 30 que falaste, também tenho e acho-o magnifico......enfim, o que há a dizer de vernizes azuis, só que são sempre lindos, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Juliana Dalcico (muito obrigado!!!), que bom que gostas dos vernizes que mostro......fico contente com isso....!!!! Também já estive no teu blog (Verniz da Vez) e com a quantidade de vernizes maravilhosos que mostras, já me tornei tua seguidora para poder estar atenta a todas as novidades.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de ver este azulinho da Dermacélsia nas unhas.....eu também adoro azuis e acho que este tom de azul turquesa fica sempre muito bonito....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz azulinho turquesa da Dermacélsia tem mesmo muito brilho.....fica super elegante nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em adicionares este azulinho da Dermacélsia á tua listinha.....é um tom bem moderno e muito bonito mesmo....!!!! Em relação ao Chanel Blue Satin que está no "que estou a usar hoje", é um tom de azul escuro maravilhoso......podes ver o post aqui neste link : Chanel Blue Satin....espero que gostes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho uma óptima ideia ires comprar mais uns vernizes da Dermacélsia......esta marca tem uma qualidade muito boa e, é mesmo como dizes, parece que os vernizes têm mesmo um brilho natural, ficam sempre muito elegantes nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes, faz boas comprinhas e tem uma excelente semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Esse fez mesmo lembrar as bananas ehehehe,mas não a república das bananas:)bem lindo amarelinho
    beijinhos e boa semana:)

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã de amarelos mas esse é um colosso cheio de brilhinhos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá miga hoje venho dar uma sugestão porque que não fazes um PAP de como tratas das unhitas?? Tem muitas meninas que comecaram só agora neste vicio dos vernizes e não têem muita experiência ainda eu por exemplo nunca consigo limpar bem as cuticulas e como eu muitas meninas as tuas tão sempre perfeitas e lindas parabens

    ResponderEliminar
  4. Ana, não me digas nada!!! Não há semana que não pegue nesse bebé, cheia de cobiça... mas depopis, forreta que sou, acabo por não comprar! É lindo!!! Se calhar em breve não lhe vou resistir. É esse e o Peppermint Twist (acho) aquele azulzinho acinzentando FOFO de viver!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela indicação do post (adorei ler, claro)!
    Adoro este amarelo, sendo que se me falassem que iria gostar desta cor… eu diria que não, mas… como é um tom claro fica maravilhoso!!!
    Deve ficar lindo com a nossa pele mais bronzeada.
    Será que é de aspecto mais emborrachado ou é impressão minha?
    Subscrevo a sugestão da Cristais… é sempre com sabermos umas dicas e o que fazer para tratar das nossas unhas ;)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Olá! :) Olha, eu adoro o teu blog, mas sou negra por isso as cores não resultam da mesma forma com o meu tom de pele... será que nos próximos posts podes pôr a tua unha ao pé de uma folha castanha ou segurar um lápis castanho...? :) um beijo enorme!

    ResponderEliminar
  7. Adorei este amarelinho! Maravilhoso para o Verão :) quero!

    ResponderEliminar
  8. Nem sabes como ando com vontade de usá-lo, esteve mesmo para ser no sábado, mas acabei por usar outro completamente diferente!
    Adoro essa cor, e é a mais parecida com o Mimosa da Chanel.

    Outra coisa, esqueci-me completamente de avisar, mas tens selinhos no meu blog!

    Beijinhos grandes!


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. uau, adorei este amarelo, é óptimo para a primavera!
    tens umas unhas perfeitas, como fazes para as teres assim? :o

    ResponderEliminar
  10. Oi ana td bem?

    Esse amarelinho desmaiado (como lhe chamo por ser mt clarinho) é muito giro, eu pessoalmente nao gosto muito de amarelos mas este até é giro! Gostei da ideia q lançaram aqui mt bom, mas eu estou msm em pulgas mas é pa ver a tua gigantesca colecçao(ai q invejaaaa)... PS: a minha mae no outro dia disse q podia abrir uma loja de vernizes q nao sabe o pq de ter tantos ( ri-me, pois só nos compreendemos este vicio)... bjinhos a todas....

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Achei esse amarelinho mesmo fofinho tenho de ver se este verão uso esses tons para ver se gosto.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  13. Faz lembrar juventude, faz lembrar calor, férias, Brasil! :)

    Amarelo... porque não? :)

    Gostei muito

    ResponderEliminar
  14. Adorei esse amarelo, o mais bonito da semana! hehe
    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Faz mesmo lembrar a Primavera(e bananas XD)!
    Acho que é mesmo muito bonito,e com uns calções de ganga e um top florido fica mesmo bonito e femenino!Acho que é sem dúvida um dos vernizes,não cores,mas vernizes,no qual deves apostar mais esta estação!

    ResponderEliminar
  16. Oi, também tenho este amarelinho lindo "going bananas" mas da unica vez que pintei as unhas com ele dei tres camadas fininhas e mesmo assim não consegui que ficasse todo uniforme como nas tuas unhas,ficou manchado... será que podias dar algumas dicas de como pintas as unhas para o verniz ficar tão perfeito sem manchas mesmo nos vernizes tipo correctivos? beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!