quarta-feira, 2 de março de 2011

Vernizes para usar com vestido azul escuro....algumas sugestões....!!!!

Hoje a pedido da Patricia, venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usar com um vestido azul escuro de lantejoulas e sapatos no tom champagne....!!!! Eu penso que as cores mais bonitas para conjugar com esse conjuntinho, serão os bordeaux e vinho escuros, os azuis escuros e os nudes.......!!!! Vejam então os tons que penso que são capazes de resultar muito modernos com este conjunto :

- Risque Ópera

 - Risque Licor



- Risque Pura Luxuria


 - Andreia Numero 67


- Cliché Luxo


 - Perfect Lady Numero CS-68


 - Risque Citrino Nude


 - Risque Cappuccino


 - Andreia Numero 61



- Andreia Numero 79


 - Essence Numero 34 Walk of Fame


 - Andreia Numero 52



- Avon Twilight Blue


  - Essence Numero 24 Underwater


 - Crisnail Blue Black




Para comprar estes vernizes podes ir ás seguintes lojinhas :

- Risque : Nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, e online na lojinha Ncoisas Cosméticos. O preço ronda os 2,50 Euros ;

- Andreia  : Nas Lojas Pluricosmética que podes ver neste link as moradas onde as podes encontrar : Pluricosmética,  nas lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, nomeadamente na Parede (Cascais) no C.C. da Parede na loja 13 que vende produtos de cabeleireiro e também essa marca de vernizes e nas Lojas Carlos Santos que podes ver neste link as moradas  Lojas Carlos Santos  e ainda na loja online Espace Beauté. O preço ronda os 2,80 Euros ;

- Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada e também no blog online Espace Beauté ;

- Crisnail : Na loja online Espace Beauté e custam cerca de 3,60 Euros cada ;

- Avon : Na Loja online Andy's Stuff e custam cerca de 5 Euros cada ;

- Cliché : Nos Armazéns Chineses e no blog online Not Just Nails e custam 1 Euro cada ;

- Perfect Lady : Na loja online Ncoisas Cosméticos e custam cerca de 2,95 Euros.

(todas as lojas online que te indiquei aqui são portuguesas e usualmente os produtos chegam praticamente de um dia para o outro....!!!!).


Ainda podes comprar o Top Coat Matt da Essence e matificar qualquer tom dos que aqui sugeri......assim ajuda a cortar um pouco todo o brilho que o vestido tem....!!!! O Top Coat (que custa cercade 2,50 Euros) é este :

- Essence Matt Top Coat



Espero que tenham gostado e que a Patricia consiga retirar algumas ideias para usar nesse Jantar de Gala......isto porque linda com esse conjunto, já vai de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o preço dos vernizes Hello Kitty (muito obrigado!!!), tal como referi no post, o preço dos vernizes da Hello Kitty da H&M é de 2,95 Euros cada um....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Make em Primeira Mão (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do verniz da Minnie......também é dos meus preferidos, seja pela cor , seja pela embalagem que é mesmo um amor....!!! E, acho que fazes muito bem em ires testar o verniz da Eyeko.....este rosa Punk Polish é mesmo muito bonito e resulta bem alegre, mas como tem o acabamento mais acetinado, acaba por resultar menos intenso que um neon normal.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Eyeko é mesmo muito fashion.....acho que também deves gostar bastante dele para conjugar com os teus looks bem modernos......é um rosa intenso, mas com um acabamento bem original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da JR Nails (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste verniz da Eyeko......eu gosto bastante de ver rosinhas nas unhas e acho que este assim com um acabamento acetinado, meio matte, fica ainda mais original que os que se vêm em outras marcas, acho que ficou como um dos meus preferidos e que este Verão vai mesmo ser um êxito......!!!! Também já visitei o teu site e tens trabalhos muito giros nas unhas, com preços muito agradaveís.......aqui fica o link para quem queira visitar : JR Nails....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), esses vernizinhos que compraste na Eyeko são lindos, também os tenho e adoro-os todos......!!!! Em especial o Vintage e o Lilac acho-os magnificos e acabo por usar muito esses tons......ainda agora estou com o Lilac nas unhas.....!!!! E, acho que também devias gostar deste Punk nas tuas unhas...tem um tom de rosa que chama mesmo o Verão......e o acabamento acetinado fica lindo nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre o Eyeko Punk Polish (muito obrigado!!!), pois, concordo mesmo contigo....este Eyeko rosinha é mesmo um tom intenso que apetece já começar a usar para ver se o calor finalmente chega....eu gostei bastante do tom.....!!!! E, acho que te estás a referir a este rosinha da Yes Love quando dizes que é parecido com o Eyeko Punk Polish, mas não é na embalagem dos que parecem a da Risque (nesses tenho um rosinha mais é menos intenso que o Eyeko, é um rosa mais escuro....) :

- Verniz Yes Love Numero 17


- Verniz Eyeko Punk Polish


Eu penso que estes dois vernizes são realmente dentro dos mesmos tons, a diferença que eu acho é só que o Yes Love é menos pigmentado que o Eyeko......mas em termos de cor, são quase iguais, mas são os dois lindos e óptimas escolhas para usarmos quando o Verão chegar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vanessa Gaspar (muito obrigado!!!), obrigado pela indicação da loja Claire's no Dolce Vita Tejo.....eu realmente ainda não fui a esse Centro Comercial porque não me fica muito perto e por isso não sabia bem que havia também lá......mas obrigado pela dica......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente ás vezes compramos tantos vernizes que depois têm de esperar a sua vez para serem usados......é o que dá ter esta "doidice" por vernizes.......!!!! Este rosinha da Eyeko eu achei-o fabuloso e gostei bastante do acabamento que acho que é muito original, mas o meu preferido mesmo desta marca ainda é o Lilac Polish que acho uma autêntica maravilha......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é verdade, este rosinha da Eyeko é fabuloso.....eu gostei muito dele nas unhas e acho que no Verão vamos ficar lindas com estes tons assim mais fortes que se vão usar imenso nas roupas......e nos vernizes claro está.....!!!! Acho que fazes mesmo muito bem em comprares uns quantos rosinhas para teres na tua colecção e usares este Verão......vais ver que vais adorar os looks que podes criar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo o Maria Flor também é um rosa fabuloso.....e bem na onda destes rosinhas que acabamos por usar muito......!!!! Vi logo que ias gostar do roxinho da Avon......eu achei-o muito elegante e como tem os brilhinhos fica muito original, é mesmo muito bonito....!!!! Claro que adorava ter esse Avon que dizes ser parecido com o Cherry Jubilee.....por cá não aparece mesmo, e deve ser lindo.......obrigado por te lembrares.....!!!! O OPI achei-o lindo mesmo, porque os glitters deles são mesmo unicos......eu não encontro mais marca nenhuma que tenha glitters tão lindos como os da OPI, são sempre fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), olá novamente......!!!! Realmente o OPI The Colour To Watch tem um tom muito bonito de lilás.......e, tal como referiste, com aqueles reflexos que tem parece que ainda fica mais original, só mesmo a OPI para ter estes tons maravilhosos de verniz......eu gostei bastante do tom....!!!! Eu também gostei bastante do Top Coat Matt da Essence.....acho que os vernizes ficam bem originais quando os tornamos matte......gosto mais de ver os acabamentos com brilho, mas acho que já me estou a habituar aos vernizes matte.....!!!! O H&M verdinho seco eu achei-o lindo para usarmos agora ainda no Inverno......acho que é parecido com o Khaki da Chanel e acho mesmo que com roupas de tons nudes, como referiste , deve ficar bem fashion....!!! O Verniz da Cliché rosinha é muito querido mesmo.....acho que estes tons de rosa assim suaves acabam por resultar bem para usar no dia-a-dia e são bem fáceis de conjugar com as nossas roupinhas......é mesmo uma pena que não encontres perto de ti esta marca, mas podes sempre comprar online no blog Not Just Nails que é de confiança, já lá comprei muitas vezes e o serviço é sempre impecável....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da cocoscocoon (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Eyeko é lindo mesmo.......deves ir gostar bastante dele aplicado porque tem um tom de rosa maravilhoso, e permite looks muito modernos com o acabamento bem acetinado que tem......!!!! E, tal como disseste, é óptimo para usarmos agora no Verão........parece mesmo que "chama" o calor....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente não percebo porque é que os tons da Avon não podem ser sempre os mesmos em todos os Países......!!!! Mas, este Decadence tem mesmo um tom de roxo maravilhoso e que fica muito original porque tem uns brilhinhos pequeninos rosa incorporados na formula.....eu adorei e acho que é um tom intemporal que se pode usar quase sempre.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Como sempre umas excelentes escolhas, adorei as tuas sugestões, então os azuissss aiiiiii lindos mesmo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Adorei os azuis, com efeito matte ainda melhor (sou suspeita pois adoro este efeito)... o contraste entre o brilho do vestido e o fosco da unha é uma excelente sugestão...
    Como sempre todas as dicas necessárias...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    mais uma vez gostei das tuas escolhas, principalmente os azuis (são lindos).
    Tinha uma duvida que tu talvez me ajudasses: quais são os melhores top coats para usar, para o verniz durar mais tempo ou pelo menos os que tu usas?
    Obrigada pela a ajuda, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Desde já quero agradecer por ter feito este post e a rapidez com que o elaborou.
    Muito Obrigado pelo carinho e atenção! =)
    A sua selecção de cores está fantástica, gostei mesmo. E a sugestão do efeito matte está mesmo muito boa e adequada tanto ao brilho do vestido como às tendências mais recentes. Não me passou tal coisa pela cabeça, você é espectacular, ainda bem que lhe pedi ajuda! =D
    Agradeço também as indicações de lojas fisicas e lojas online, visto que moro no interior e tenho acesso a poucas marcas. Sem saber indicou maioritariamente aqueles das marcas às quais tenho acesso (risqué, Andreia, Essence)=)
    Muito obrigado mais uma vez pela atenção, carinho e até o elogio que me fez sorrir neste final de dia. =)
    Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que coisa mais linda esse da Crisnail, amei. Beijo e boa quinta feira.

    ResponderEliminar
  6. Oláaaa, epa excelentes sugestões! Já comprei o matt da essence, mas fiz assim: pintei todas as unhas com o êxito da cliché e a unha do anelar passei o matt.... Ficou um luxo amei! Tens alguns yes love? É q fiquei surpreendida, são uma M-A-R-A-V-I-L-H-A, secou mega rápido e ficou extra brilhante falo do 211 da yes love!!! o que achaste desta marca!? bjinhoooo

    ResponderEliminar
  7. UNHAS , UNHAS , UNHAS...............................


    NUM PRODUTO SÓ, 3 FUNÇÕES INDISPENSÁVEIS :

    ENDURECEDOR NUTRITIVO PARA AS UNHAS FRACAS + PROTEÇÃO CONTRA CHOQUES + ACABAMENTO GLAMOUROSO DOS ESMALTES

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada E LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderEliminar
  8. Na minha opinião,para esse jantar,as cores mais adequadas são mesmo nudes e azuis,para combinar completamente no look...Não acho que fique mal bordeaux,mas gostaria mais de ver uma das cores referidas acima....

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!