segunda-feira, 28 de março de 2011

Verniz Big Universo Turquesa e Encomenda na Pink Cherry Biju.....mais umas bijuterias...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha com uma menina brasileira e ainda umas comprinhas que fiz de bijuteria na lojinha online Pink Cherry Biju....assim vão ver os looks  que costumo usar....!!!! Então, aqui está tudo o que comprei nesta lojinha que adoro mesmo, vejam se também gostam :

- Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Colar Blue Sea Flowers , Anel Kitty Blue Hearts , Pulseira I'm Going Shopping!)

O verniz que ganhei na troquinha com a menina brasileira é o Big Universo Turquesa, e resulta assim nas unhas :

- Verniz Big Universo Turquesa

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Big Universo - Turquesa - tem um tom de azul mesmo turquesa, muito cremoso e bem aberto....!!!! É uma marca de verniz que eu ainda nunca encontrei aqui á venda em Portugal e que tem cores muito giras, para além da formula ser fácil de aplicar e relativamente bem pigmentada (eu apliquei duas camadas em todas as fotografias e cobriu bem a unha, mas podia levar perfeitamente outra camada....)....!!!! Agora aqui nas fotografias abaixo , que têm as bijuterias que comprei na lojinha online Pink Cherry Biju e com as quais acho que este verniz fica mesmo bem , especialmente se conjugarmos com umas roupinhas brancas que é como eu uso....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Se quiserem um "substituto" para este verniz da Big Universo, eu penso que os mais parecidos são  :

- Verniz Essence Multi Dimension Numero 40 Groovy (se ainda o conseguirem encontrar pois já há algum tempo que não se vê nas lojinhas, mas é mesmo muito parecido...)



- Verniz Andreia Numero 6 (apesar de ser menos turquesa que o Big Universo....)


Agora vejam então, que giras que são  as coisinhas de bijuteria que comprei e que adoro, porque são muito modernas e elegantes, mas também porque todas as peças têm nomes e eu acho que isso é sempre muito girom parece que ainda apetece usar mais.....!!!! Aqui está as peças em pormenor:

- Colar Blue Sea Flowers 


























































- Anel Kitty Blue Hearts




































- Pulseira I'm Going Shopping!




























Os Preços de cada um foram :

- Colar Blue Sea Flowers : 6 Euros
- Anel Kitty Blue Hearts : 6 Euros
- Pulseira I'm Going Shopping! : 5 Euros


Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas nesta loja online Pink Cherry Biju porque vale mesmo a pena....as peças são muito originais e os preços são bastante em conta......experimentem que vão gostar de certeza....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vani (muito obrigado!!!), o H&M douradinho é lindo, eu também gostei muito dele e como tem um acabamento foiled que praticamente não se vê nos vernizes cá em Portugal, ainda resulta mais original......é mesmo muito elegante e como o usas só com uma camada ainda deve resultar mais discreto, como referiste....!!!! Ainda bem que o meu blog te ajuda nas tuas escolhas de vernizes e que me vens cá visitar para veres como os vernizes resultam.....fico muito contente por isso e espero continuar a merecer sempre as tuas visitas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz amarelinho da Essence tem mesmo um tom fabuloso.....é intenso e bem pigmentado, como referiste, mas no Verão acho que vai ser uma das cores eleitas por muitas das meninas para contruirem os looks.....!!!! É que amarelo nas unhas este ano vai mesmo ser uma das tendências e acho que vamos ficar muito modernas com ele....!!! O H&M azulinho também penso que é daquelas cores que ficam lindas nas unhas, tem um tom mimosinho que fica bem moderno e elegante quando p conjugamos com umas gangas como disseste.....eu adorei mesmo....!!!! Que bom que gostaste da selecção que fiz de vernizes mais clarinhos.......eu dos que referiste gosto bastante do Cliché Sonho, é um rosinha muito elegante e que deixa os nossos looks sempre bonitos, apesar do meu preferido de todos os que coloquei aqui talvez seja o Andreia 87 que é um rosa nude muito charmoso mesmo.....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente os tons mais clarinhos são sempre os que nos salvam........!!! Naqueles dias em que o tempo não é muito ou simplesmente porque estamos mais cansadas, é sempre um tom clarinho que acabamos por escolher e usar......e também, ficam sempre bem com as nossas roupitas o que facilita bastante o look que escolhemos.....enfim, temos de estar sempre preparadas e ter todos os tons na nossa colecção pois nunca sabemos quando vamos precisar de algum....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma semana muito boa.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), és cá das minhas, eu também quando era mais novinha (mas mesmo muito novinha....) só usava tons clarinhos, mas agora ultimamente também aprecio mais uma cor mais intensa e que tenha sempre maior poder de cobertura......no entanto, é como disseste, estes tons assim mais clarinhos temos de os ter sempre na nossa colecção pois acabam por ser sempre intemporais e cores que podemos usar em qualquer altura que nos ficam sempre elegantes......enfim, isto há que ter de tudo mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post com os vernizinhos mais clarinhos......apesar de também usar muito mais vernizes com cor mais intensa, acho que estes tons assim clarinhos e suaves, fazem bastante falta na nossa colecção.....enfim, isto temos mesmo de ter de tudo para podermos estar sempre no nosso melhor....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!), eu também gosto de vernizes, praticamente independentemente da cor......acho que somos bem parecidas.....e um verniz de um tom bem clarinho acaba por resultar bem com tudo e deixa-nos sempre bem elegantes......!!!! Fico mesmo muito contente que os posts que faço te tenham dado jeito para fazeres as tuas escolhas de vernizes e para te inspirares nas tuas comprinhas.....que bom mesmo, só espero mesmo poder sempre continuar a merecer as tuas visitas....!!!!Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), sim, o Risque Vidrilhos tem uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula que se o usares por cima de outro verniz dá-lhe mais brilho e parece que fica com uns glitterszinhos, mas muito pequeninos mesmo.......acho que és capaz de gostar....!!!! Estou desejosa que vás à H&M.....eu fiquei de olho nos rosas........depois não te esqueças de vir contar o que achaste dos vernizinhos.....!!!! E, não tens nada que agradecer da dica do branqueador da Mavala....espero que o encontres.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma semana excelente....!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aline Fernanda (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do meu blog....fico contente por isso.....espero que continues a vir visitar aqui o meu cantinho.....!!!! Eu também já fui ao teu blog (My Dear Diary...Aline..!) e achei muito giro, tornei-me tua seguidora e agora já estou sempre com mais atenção aos teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), que pena que não gostaste de nenhum dos vernizes que viste na H&M, eu tenho gostado de praticamente todos os tons e acho que estão muito dentro das tendências deste ano......mas se calhar não tinham todos as cores, também acontece....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Sim senhora tudo muito giro:) e a cor do verniz também,posso parecer maluca com o que vou dizer,mas dou muito mais valor a bijutarias do que a peças em ouro ehehehe,por vários motivos em ouro não há tanta variedade,e depois coisas que tenha e não as possa usar,não é comigo,paro mais depressa em frente às montras de bijus que de ouros,além que também não as posso comprar lol
    beijocas boa semana

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que eu fico triste,e não sei se acontece às outras pessoas,é os anéis de fantasia,deixarem os dedos todos pretos:(

    ResponderEliminar
  3. Ana, muito bonitinhas as bijus que comprou, e ficam mesmo super bem com o Turquesa da BU, sabe que o meu Turquesa é um pouco mais escuro que este? Prefiro este tom que está em suas unhas.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Finalmente consegui ir à H&M fazer umas comprinhas, e além do kit (básico) do Spring Nails com 4 cores básicas que fazem sempre falta, consegui obter alguns azuis como o Blue My Ming, Peppermint Fusion, Aquatini, U Must Have This e o Spending Cash With Carl… Depois, e para fugir do azul, não resisti a outras cores como o Temptress, Liberty Girl, Midnigth Pasion e o Hunt Me Down… para compor a minha colecção…Estou deliciada!!!! Só não consegui encontrar o produto da Navala nem o Blue Satin (difícil)…
    Claro está que adorei o post de hoje… e acho mesmo que este tom de azul vai ser uma das cores deste verão (estou desejosa de experimentar o Glacial desta marca)…
    Gostei muito das compras de hoje, já já vou espreitar este site!
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por postares com um fundo mais escuro! ajuda muito, na verdade!! :D

    ResponderEliminar
  6. Olá ana,

    tarde chuvosa, q horroooorrr!! bem vim cá deixar mais um comentário começando pelos acessórios, muito giros e "in", amei o anel q deve ser mt fofo qd balança... o colar no comments tal como a pulseirinha linda que dá pa por com um verniz a combinar... O azul turquesa é lindo, lindo fica muito cremoso nas unhas, e esse Big universo tem mt mais quantidade q os outros vernizes brasileiros.. adoro... Olha a troquinha q fiz já chegou ao destino vou deixar-te um mail pa veres fiquei super contente... bjinhosss té amanha.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Hoje não venho comentar o verniz, que é bonito mas ainda não consegui aderir aos azuis. Mas como vi que gostas de bijuterias, se não te importares, divulgo o blog de uma amiga, que faz bijuterias e bolsas lindas e acessíveis. Pode ser visitada em http://coisasdasardenta.blogspot.com/ ou então no facebook - Sardenta (Produto/Serviço).
    beijinhos, Diana

    ResponderEliminar
  8. Um show de tons azuis e lindos... Adorei o anel da hello kitty... lindooo


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  9. Adoro o blog, já visito há muito, mas só agora comecei a seguir :)

    ResponderEliminar
  10. ai aiii não me podes mostrar vernizes azuis que eu apaixono-me por todos LOL
    a pulseira é bem gira!
    ***

    ResponderEliminar
  11. Olá!Voltei!
    Adorei esse verniz,é um turquesa mesmo vivo e alegre,com um acabamento bastante brilhante que fica bem elegante...Gostei mesmo!E com o anel da Hello Kitty,que é giríssimo,fica a matar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!