sábado, 19 de março de 2011

Pulseirinha e My Spring It.....comprinhas diferentes....!!!!

Hoje venho-vos mostrar umas coisinhas lindas do blog da Andy's Stuffs e que , para quebrar o costume de serem sempre vernizes, é uma Pulseira e um utensilio para depilação facial, o My Spring It......!!!! Vejam bem que engraçadas que são as duas coisinhas e como resultam muito bem , uma porque nos dá mesmo um look muito moderno e outra porque funciona muito bem para nos deixar cada vez mais lindas......:

- Pulseira CbyA




Como podem ver a minha pulseirinha é de pele e tem um tom camel , que se usa imenso este ano, e fica super bem com um look nude e umas gangas,  e com um vernizinho nude ou castanho, ou até com um vinho escuro......fica um look bem fashion.....!!!! O preço de cada pulseira é de 9,50 Euros, e acreditem que vale mesmo a pena tê-la na nossa colecção de acessórios pois é mesmo muito bonita, lembra-me as pulseiras da Hermès, e podem usar mais do que uma no braço que fica muito moderno.....!!!!

- My Spring It




Este aparelho para retirar os pelos faciais, vem numa bolsinha de veludo muito bonita e que depois serve para o manter sempre protegido, o que é excelente...!!!! Eu ainda apenas o testei nos pelos das sobrancelhas, mas ainda estou a aperfeiçoar a técnica que podem ver aqui neste link como se faz : http://andrezagoulart.com.br/....!!!! Eu o que faço é dobrar ligeiramente e depois passar no pelo no sentido contrário do crescimento do pelo.....a primeira vez doeu um pouquinho, mas nas outras já não porque a pele habitua-se e a dor é muito menor do que a que sentimos com cera, disso não há mesmo nenhuma duvida....!!!! Experimentem que tenho a certeza que vão gostar e não gastam nem metade do valor que gastamos quando vamos arranjar alguma parte do rosto (sobrancelhas ou outra parte....) a um Instituto de Beleza, pois o preço é de 15 Euros.


Espero que tenham gostado de mais estas comprinhas e que também façam muitas no blog da Andy's Stuffs, porque todos os produtinhos são maravilhosos e o atendimento é sempre de muita qualidade....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Levernis (muito obrigado!!!), sim , podes colocar o link do meu blog para que as meninas possam ver as swatches desses vernizes, estás á vontade.......!!!!! Eu também gosto bastante dos Cliché, acho que estão até com cores muito mais modernas e os ultimos lançamentos são mesmo muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jmor Beauty (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Cliché é mesmo muito bonito.....estes tons assim vinho escuro acabam por ser sempre intemporais e resultam muito elegantes....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, eu estou desejosa que o Inverno acabe porque estou mesmo ansiosa pelo calor.....mas o que vale é que a Primavera está mesmo quase aí.....!!!! Este Cliché eu acho que é mesmo um tom intemporal.....resulta mesmo bem nas unhas e fica sempre elegante, também é daqueles que nunca nos deixa ficar mal.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), acho que sim, que da Yes Love há cores diferentes com o mesmo numero, mas penso que a embalagem é sempre diferente.....eu tenho uns em que a embalagem é diferente, mas o tom é o mesmo, e o numero é o mesmo apenas tem de diferente o primeiro digito, por isso acho que é normal isso acontecer.....!!!! E, acho que fizeste umas comprinhas muito boas......isso assim é que é.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo, estes tons assim vinho escuro como este Cliché Confissão, ficam mesmo muito bem em mãos mais branquinhas.....eu também adoro ver o contraste que faz, acho que fica ainda mais elegante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo como disseste, estes tons vinho escuro ficam muito bem nas unhas e acabam por ser discretos, mas ao mesmo tempo não passam nada despercebidos porque acho que nos dão um look muito elegante.....eu sou uma fã destes tons, acho que resultam sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do Blue Satin....ainda o tenho hoje e faz sempre imenso sucesso, todas as minhas amigas adoram a cor.....!!!! Beijinhos Grandes, tem um excelente fim-de-semana com muitas comprinhas claro....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!), realmente a Cliché tem tantas cores bonitas que é dificil escolhermos apenas uma para trazer....!!!! Mas, esse que trouxeste (Cuba), também sei qual é, apesar de ainda não ter, e acho que é um tom muito elegante......excelente escolha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. olá!!!
    por acaso já tinha visto esse aparelho em outros blogs e só "falaram" maravilhas dele...
    dá vontade de experimentar e ver como funciona, lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Linda sua pulseira, a cor é super fashion e vai se usar bastante nessa estação! Interessante esse aparelho... queria experimentar!
    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ola Miss Verniz adoro o teu blogue.Se quiseres visitar e seguir o meu.Link : http://animais-catarina.blogspot.com/ :D

    ResponderEliminar
  4. Olá! O verniz fuchsia hype da bourjois está na moda, é que ainda não dei uma olhadela nas tendências em vernizes para esta estação...
    obrigada!
    Ass:Raquel

    ResponderEliminar
  5. Boas comprinhas:)
    Hoje numa loja chinoca vi algumas cores da cliché que nunca tinha visto:)talvez sejam novas,azul,laranja e verde,todos tons claros e lindos mas resisti e não os trouxe ehehehe,trouxe outros de outra loja da marca Nagelin,que vou colocar no meu blog,alguns já lá estão...
    Se quiseres segue meu blog.
    http://sonsnaturais.blogspot.com/
    jinhos

    ResponderEliminar
  6. ola ana, excelentes comprinhas! Eu ficava-me pela pulseira, nao tenho jeito nenhum para depilações! Faço sempre no mesmo sítio! Mas para quem jeitinho pa coisa até pode dar muito resultado! Vi como se usa no blog da andreza e parece-me muito útil... bjinhoss bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  7. ola, sabes o que houve com o stand da fun fashion do corte ingles?? ele ficava em uma ponta porem qd fui esses dias nao o vi mais.. mudou de lugar ou fechou?? sabes de alguma coisa?? obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Foi bom variares um pouquito e fazeres outro tipo de posts!Essa coisinha que tens aí na mão parece ser muito útil para retocarmos os pelinhos fora de sítio!E,apesar de não gostar muito da pulseira,respeito perfeitamente a tua opinião:gostos são GOSTOS!

    ResponderEliminar
  9. eu encontrei o spring it numa loja online de leiria muito mais barato na metade do preço, mas ja ouvi muitas opinioes de que é bastante doloroso muito mesmo, alguem ja utilizou?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!