sábado, 5 de março de 2011

OPI Cajun Shrimp....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da OPI que comprei na Perfumes e Companhia do C.C.Colombo e que me custou cerca de 15 Euros......!!!! Desta vez é o OPI Cajun Shrimp e tem um tom  muito alegre e que acho que todas nós vamos adorar usar este Verão......vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz OPI Cajun Shrimp

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Cajun Shrimp - tem um tom de laranja-coral com uma base um pouco vermelha.....é muito cremoso e muito brilhante....!!!! É bem fácil de aplicar graças ao pincel que é um pouco maior e consegue apenas com uma passagem cobrir praticamente a unha toda......muito bom mesmo....!!!! A formula é bem pigmentada e cobre muito bem a unha com as duas camadas que apliquei.......e também acho que este tom deve ficar bem com um top coat matte por cima (como o da Essence, o Matt Top Coat) pois o tom é bem brilhante e quando fica mate deve escurecer um pouco e ficar bem original.....ainda não experimentei , mas acho que é capaz de resultar bem giro.....!!!! Estes tons vão ser uma grande tendência para este Verão e eu acho que devem ficar maravilhosos com roupinhas brancas e com roupas de flores que tanto se vão usar este ano......o Verão que venha que nós estamos mais do que preparadas para o receber......e sempre bem fashion, claro.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para substituir este verniz, e em marcas que se encontram com maior facilidade aqui em Portugal e que têm um preço mais em conta, podem experimentar os seguintes :

- Verniz Essence Multi Dimension Numero 52 Wild Thing


- Verniz Andreia Numero 43


- Verniz Cliché Traição (mas é um pouco mais vermelho)


Penso que estes são vernizes parecidos, mas claro que mesmo igual é bastante dificil.....no entanto, penso que estes resultam bastante perto do tom do OPI.....!!!!  Para comprar estas três marcas, como sabem os Andreia vendem-se nas lojinhas de rua onde se vendem usualmente produtos de cabeleireiro (custam cerca de 2,80 Euros), os Essence vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente (custam cerca de 2 Euros) e os Cliché vendem-se nos Armazéns Chineses (e custam 1 Euro).....!!!!

Espero que tenham gostado de mais este vernizinho da OPI......e já sabem um miminho destes sabe sempre bem....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), por acaso ainda não reparei que estes vernizes da Dermacélsia ficassem mais escuros nas unhas ou na embalagem passado algum tempo....tenho de ver se reparo, vou deixá-lo mais tempo nas unhas para ver se também me acontece.....!!!! E, aqui perto de mim, as lojas E-Leclerc não têm Dermacélsia, já lá fui varias vezes e nunca encontrei.....tenho de tentar novamente, posso não ter visto tudo bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), também já vi alguns vernizes que diziam Imagine e a embalagem é igual aos da Dermacélsia.....realmente , tal como tu, penso que são da mesma marca.....!!!! Este tom de lilás eu acho-o fabuloso, e para além disso este ano estes tons vão usar-se imenso......e obrigado pela dica de onde comprar, tenho de ver se passo num Jumbo pertinho de mim......obrigado mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre sitios onde comprar Dermacélsia (muito obrigado!!!), obrigado pela dica......eu já vou ver se passo por um aqui perto de mim......!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adoro lilás nas unhas.....é uma cor que fica mesmo elegante e que permite conjugar com muitos looks.....eu adoro mesmo....!!!! Em relação a um Top Coat Holográfico, cá em Portugal ainda apenas conheço o da Essence da Colecção Black and White que eu vou colocar brevemente aqui no blog......mas eu não achei esse Top Coat muito holográfico, no entanto, depois podes ver por ti mesma no post......!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Fim-de-semana.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também adorei este lilás da Dermacélsia......é um tom que fica muito bem nas unhas....!!!! Em relação ao sitio onde se vende Dermacélsia, obrigado pela dica.....eu vou já ver se encontro mais umas coreszitas....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Fim-de-semana...!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do NYX Black.....para mim, é dos melhores vernizes pretos que tenho, o brilho é fabuloso e aguenta-se muito bem nas unhas, eu também sou uma grande fã desse verniz.....!!!! Acho que fazes muito bem em ires comprar um verniz lilás da Essence.....estes que mostrei no post de ontem acho que são lindos e fazem looks bem elegantes e modernos, acho que é garantido que vais gostar.....!!!! Beijinhos Grandes, um excelente Carnaval para ti também e um óptimo Fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é verdade, este Dermacélsia Lilás é mesmo parecido com o Eyeko Lilac Polish......e eu acho que fica mesmo divino nas unhas......lindo....!!!! Estou desejosa de ver as tuas fotos, para saber as novidades que há por lá........obrigadinho.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana....!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste lilás da Dermacélsia, é mesmo como disseste, um básico para os nossos looks....!!!! Que bom que estás a conseguir relaxar......assim é que é tem de ser, para estarmos sempre lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Antartic Pat (muito obrigado!!!) , que bom que gostas do meu blog e das sugestões que vou dando por aqui......fico mesmo contente por saber que gostas de vir cá espreitar, muito obrigado pelas tuas palavras e claro, pelas tuas visitas......!!!! Obrigado pela dica sobre onde comprar os vernizes Dermacélsia e pela tua opinião acerca da qualidade deles.....é sempre bom ter mais alguém que gosta de vernizes como nós.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. adorei a cor gostas te do meu blog? espero que sim e continua a visitar nos e se poderes comenta!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um selinho para ti lá no meu blog!
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Mais um laranjinha lindo! Só não gostei do preço, bjo.

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor! Que bem que te fica nas unhas!
    Isso mesmo, venha o verão, mas antes a minha querida primavera!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. esse verniz da opi tem uma cor linda mas eu ainda não consigo dar 15 euros por ele :P
    fico pelos outros mais parecidos da andreia ,risque e essas marcas assim mais em conta ;)

    ResponderEliminar
  6. Such a pretty summer color!I will get the Andreia one,looks like a pretty good dupe:)
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  7. É um verniz muito bonito :D
    Mesmo a cara do Verão ^-^

    Sorteio a decorrer no meu blog, com prémio à escolha ^.^
    Participa: http://myxperfectxworld.blogspot.com/2011/02/sorteio-100-seguidoras.html

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz tem mesmo a ver com o nome!É um tom entre o laranja e o vermelho,não sendo nem um,nem outro...Mas como ambos são tendência e são cores alegres,tb não interessa!
    Com camel,de certeza que fica muito bem!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!