quarta-feira, 23 de março de 2011

H&M Wawawoom......douradinho....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 3,95 Euros.....!!!! Este verniz tem um tom de dourado muito bonito e um acabamento "foiled" (parece folha de aluminio dourada) que lembra os vernizes de marcas americanas......é lindo mesmo....!!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Wawawoom

Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Wawawoom - tem um tom de dourado com microparticulas douradinhas e bronze incorporadas na formula que lhe dão um acabamento "foiled" , muito bonito e muito original....!!!! Tem imenso brilho e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, mas se pretenderem um tom mais intenso podem perfeitamnete aplicar três camadas que não resulta nada espesso.....!!!! Também recomendo que usem um top coat , para que o verniz adira melhor á unha e dure mais tempo, pois como praticamente todos os vernizes "foiled" que tenho, começa a "descascar" com maior facilidade que um verniz com outro acabamento e por isso, se colocarem uma camada de top coat, isso já não acontece....!!!! Este tom é mesmo muito elegante e acho que transforma um look bem simples , em termos de roupa, em looks mais sofisticados.....experimentem usar estes tons com umas gangas e umas camisas ou tops simples.....fica lindo mesmo.....!!!!
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que comprem estes tons assim meio "foiled" que lembram bastante os tons que vimos nas marcas americanas.....lindo mesmo e muito elegante....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog.....espero que continues a vir cá espreitar.....!!!! E, eu já tenho quase pronto o post com a minha colecção de vernizes.....agora o modo como pinto as unhas, isso ainda vai levar mais  pois tenho de ter um pouco mais de tempo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira..!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!),tal como disseste, eu também adorei o Crisnail Prune.....tem um tom de roxo escuro fabuloso, é dos vernizes mais elegantes que tenho....!!!! E, o Red Expresso vi logo que ias gostar.....um vermelhinho lindo como esse, só podias mesmo gostar dele.....!!!! Enfim, isto o que vale é que são sempre todos muito bonitos, cada um para seu look...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!),ainda bem que gostaste dos vernizitos que comprei......!!!! Eu adoro marcas novas e cores diferentes de vernizes, temos de ter sempre muita cor para podermos conjugar looks bem giros....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima semana e tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!),eu também adorei o Prune da Crisnail....é que o tom de roxo que tem é mesmo muito elegante e resulta muito bem nas unhas, acho que devias gostar....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!),eu também adoro os Ludurana.....têm cores fabulosas e esse Azulle eu tenho-o e acredita que é mesmo uma cor maravilhosa....!!!! Eles dizem que esse verniz tem um pigmento unico que faz a cor ser mesmo mais original que outras que resultem parecidas.....se quiseres ver como resulta, tens aqui o link do post onde eu o mostrei : Ludurana Azulle , espero que gostes....!!!! Realmente os Trind são um pouco mais caros, mas como têm na formula ingredientes que nutrem e cuidam a unha, são vernizes mais completos e por isso é que também têm esse preço....nas as cores são lindas mesmo, eu gosto bastante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!),é mesmo, os vernizes da Ludurana são bastante bons....eu estou a gostar imenso das cores que vão chegando aqui a Portugal.....!!! E, o Crisnail Prune, como referiste, tem um tom mesmo maravilhoso de roxo.....é escuro, mas percebe-se bem que é roxo, e o brilho que tem é mesmo fabuloso.....fico contente que tenhas gostado das minhas comprinhas.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), acho que fazes mesmo muito bem em ires comprar o Chanel Blue Satin.....é uma azul escuro "obrigatório" na nossa colecção, é lindo e acho que vais adorar, para quem gosta de azuis é mesmo o ideial.....!!!! Espero que já estejas muito melhor da tua cirurgia.....eu não sabia senão já te tinha enviado as melhoras, mas espero mesmo que a recuperação seja bem rápida.....!!!! Em relação ás dicas de como arrumar os vernizes, eu tenho quase preparado o post onde vou mostrar os meus vernizes todos e como estão arrumados, por isso depois podes ver se gostas do modo como eu os tenho......pode ser que te inspire, porque isto de arrumar tanto vernizinho acaba por ser sempre um quebra-cabeças......!!!! Obrigado pela tua disponibilidade de me dares o contacto da tua menina no Brasil......eu tenho algumas, mas assim se precisar já sei.....obrigado mesmo....!!!! Estou ansiosa por saber o que vais receber, espero que depois digas o que recebeste.....isso anima qualquer uma.....!!! Eu também adorei o Crisnail Prune, tem um tom de roxo super elegante.....adorei mesmo e acho que como tu também gostas de azuis escuros ias adorar este porque ele tem um pouco de azul escuro também......enfim, mais um para nos perdermos.....!!!! E, podes esperar pelo post do tratamento das unhas......está quase....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Trind são mesmo muito bons, nota-se que a formula tem uma qualidade superior.....e as cores são muito bonitas e praticamente intemporais.....!!! Esta marca eu penso que é Americana (pelo menos é o que diz na embalagem....),   e aqui em Portugal também apenas a encontro nesta loja online que referi no post....!!!! E, os Ludurana têm cores maravilhosas, eu acho fabuloso já os encontrarmos por aqui em Portugal, apesar de eu também apenas os comprar em lojas online pois nas lojas de rua nunca vi mesmo á venda......!!!! E realmente o Crisnail Prune é um roxo lindo, achei-o muito elegante e muito brilhante.....é mesmo uma cor que acabamos por gostar sempre de usar.....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Não costumo pintar as unhas nessa cor,acho que vou mudar de ideia...
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê,mas essa cor faz-me lembrar o Natal ou a passagem de ano kkkkkkkk
    bjo:)

    ResponderEliminar
  3. bem, estou a ver que os vernizes da H&M têm uma óptima qualidade! nunca experimentei.. quando passar por uma loja vou comprar uns vernizes ^^

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Ana,

    Muito giro esse douradinho, gostaria tb de encontrar uma cor mesmo prata, e nao vejo em lado nenhum só mesmo uns cinzentos metalizados! Se souberes onde encontrar avisa, pq estes sao metalizados :S.... O azzulle fui ver, epa mais apaixonada ainda por essa cor, que é linda linda !!! Sei que vou usar mt nesta primavera-verão.. bem bjinhos até amanha

    ResponderEliminar
  5. Ana querida, passando para ver a novidades dos últimos dias e deixar um beijinhos. Ando na correria de sempre por isso diminui a frequencia das visitas.
    Este douradinho que mostrou hoje é mesmo lindo, o interessante é que parece um dourado nude, mesmo com tanto brilho é discreto e muito elegante
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!! Este era o douradinho da H&M que eu tanto insisti que tinhas de ter!! é o meu favorito!!
    Acho que te esqueceste de descrever que à luz artificial parece dourado mas à luz natural é prateado!!! ADORO! DIVINO!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Diferente e requintado este verniz de hoje, com uma roupa preta esta cor faz o resto do conjunto, com mais um dois acessórios do mesmo tom…
    É estranho quando damos por nós a combinar a nossa roupa em função do verniz… vicio mesmo ;)
    Fico à espera das novidades aqui no blog ansiosa e obrigada pelas palavras de carinho (graças a Deus estou a melhorar)
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  8. Tão giro!
    Gosto imenso!
    Pra adquirir! ;D
    Bjoka e boa semana*

    ResponderEliminar
  9. Isso quase que parece um glitter!Faz-me lembrar todo o glamour de Holywood,por ter tanto brilho!Acho0 que é mesmo uma coisa nova para os vernizes que encontramos,pelo menos em Portugal!É mesmo perfeito para usar com um top branco e uma camisinha de ganga...

    ResponderEliminar
  10. Comprei este verniz há 2 meses e entrou logo p a minha lista de favoritos. Eu costumo usar só uma camada, já cobre a unha mas fica menos intenso para usar no dia-a-dia.

    Obrigada por testar tantos vernizes e colocar fotos com luz artificial e natural. Dá-nos uma grande ajuda antes de comprar! Venho sempre cá espreitar o que há de novo! :)

    http://thedressingbooth.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!