sábado, 12 de março de 2011

H&M Happily Ever After....rosinha....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M (comprei na do C.C.Colombo e custou-me 3,95 Euros) e que tem um tom de rosa muito discreto e elegante....!!!! Chama-se Happily Ever After e só pelo nome também acho que o deviamos comprar, mas a verdade é que com ele colocado, parecemos mesmo uma princessa de um conto de fadas.......!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz H&M Happily Ever After

Fica asim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia sem flash)

Este verniz da H&M - Happily Ever After - tem um tom de rosa muito clarinho e suave, com uns brilhinhos rosa clarinho e prateados muito bonitos incorporados na formula, que lhe deixam um acabamento meio "açucarado"....lindo mesmo....!!!! Este verniz é bem fácil de aplicar, e a formula é que não é muito pigmentada,  por isso se quiserem um tom mais intenso podem aplicar perfeitamente três camadas que o resultado continua a ser um rosa clarinho , apenas cobre mais a unha e não resulta espesso.....!!!! O tom deste verniz é perfeito para usarmos no dia-a-dia pois como é clarinho permite que facilmente se corrijam lascas que possam aparecer e para além disso, faz com que essas lascas não se notem tanto como num verniz mais escuro.....!!!! Em termos de cores para conjugarmos com este verniz, eu penso que praticamente todas as cores que nos apeteça usar ficam bem, apesar de eu gostar de "apostar" num contraste entre o tom do verniz e a roupa e por isso conjugo quase sempre com roupas rosa mais fortes, cinzas e azuis escuros......mas é mesmo o que nos apeteça....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da H&M e que também usem e abusem destes tons assim clarinhos.......acabam por ser excelentes para usarmos quando temos pressa na aplicação e para o dia-a-dia conjugam com praticamente todos os nossos looks e deixam-nos muito elegantes....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, apesar dos vernizes vermelhos mais abertos serem um must nos nossos looks, eu também gostei muito deste mais escurinho da Cliché pois , tal como disseste, ficam sempre muito elegantes......isto o bom é mesmo ter todos, não é...?!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente fim-de-semana.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), um vermelho mais fechado é sempre lindo.....eu também achei este Cliché Escorpião lindo e , espero que não morda, porque eu faço tenções de o usar muito......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neusinha Brotto (muito obrigado!!!), este tons vermelhos mais escurinhos são sempre muito bons para termos na nossa colecção porque resultam sempre bem.....eu gosto bastante deles....!!!! Também já estive no teu blog (Mundo Da Neusinha ) e gostei bastante dos posts......muito na moda e muito actuais......adorei mesmo e também me tornei tua seguidora......assim os teus posts já não me "escapam"....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom final de semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), é mesmo, eu tambem achei este Escorpião da Cliché muito bonito......um vermelho mais fechado fica sempre bem nos nossos looks....!!!! Obrigado por gostares do blog.....espero que continues a vir sempre cá visitar.....!!!! Beijinhos Grandes e um excelente Fim-de-semana para ti e todos os teus....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), pois é, por mais vermelhos que tenhamos parece que há sempre qualquer coisinhas que os torna todos diferentes......eu gosto muito deste Cliché e acho que resulta muito elegante por ser um vermelho um pouco mais fechado.....enfim, são mesmo todos lindos e tal como disseste, nunca nos cansamos deles....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), sim, isto Sexta-feira é sempre um dia bom.....pelo menos sabemos que vêm aí dois dias sem trabalhito.....!!!! Eu francamente também acho que devia haver mais marcas portuguesas de vernizes.....usualmente tudo o que é nosso tem uma qualidade muito boa mesmo.....!!!! Eu marcas portuguesas conheço a Cliché, a Andreia a Inocos e a Bitty.......Para mim, as 5 melhores marcas de vernizes são a OPI, a Orly , a China Glaze, a Andreia e a Inocos......acho que são fabulosas, mas também gosto de outras como a Color club, a Essie....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também adoro vernizes vermelhos.....e este Cliché como é um vermelho mais fechadinho, fica mesmo elegante.....!!!! Tal como tu, eu também acho os vermelhos nas unhas, um must mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), realmente a Colecção I Love Berlin da Essence é mesmo bonita.....eu gostei de todos os tons, mas o azulinho e o rosinha achei-os mesmo lindos....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Fim-de-semana....!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Mais um rosa lindooo,rosa é a cor do meu signo rsss,talvez por isso gosto de rosas,e roxos também:)
    Eu venho todos os dias aqui "picar o ponto" ehehehe,mesmo não dizendo nada,venho cuscar:)
    Bom fim semana,de preferência sem chuva...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O verniz é lindo, pena ser tão ralinho...
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa ana td bem?

    Esse rosinha q apresentaste é muito lindo, os brilhinhos dão um toque charmoso ao verniz! Hj queria falar de uns vernizes que alguem já falou aqui no blog, são os Imagine (alguém disse que os tinha encontrado no self discount dos jumbo). Fui lá e realmente encontrei comprei o 53 que é um rosa forte e o 21 um salmão mt cremoso. Hj experimentei o 53 e amei a qualidade é optima, na embalagem dizia q bastava uma camada (pus 2) mas é mesmo real so com 1 passagem fica bem!! Tenta encontrar essas pérolas, deps diz qlq coisa.. bjinho bom sabado..

    ResponderEliminar
  4. É...só pelo nome apetece comprar...
    A cor é lindíssima!É mesmo mimosinha,e com esses brilhinhos prateados e em vários tons de rosa resulta muito bonito e com um acabamento fantástico!!Adoro!
    Com cinzas,tal como disseste,resulta muito bem,mas acho que não é necessário contrastar sempre...Com roupas nudes(assim mais para o beje)fica lindamente!

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    é um rosa lindo... mas eu ñ o comprava por ser transparente...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Obrigada pelo rsp, experimentei por umas gotas de top coat e resultou :)
    Já agora, conheces alguma coisa que ponha as unhas mais fortes? Já experimente endurecedores e até já tomei uns comprimidos fortalecedores mas as minhas unhas tão sempre a lascar :s
    E já agora, alguma solução para os vernizes aguentarem mais tempo nas unhas? :p

    *

    ResponderEliminar
  7. Epá até é giro esse rosinha, discreto como tu o dizes e fica-te muito bem nas unhas, mas não ia gostar de o ver em mim :S

    jinhos***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!