sexta-feira, 25 de março de 2011

Essence Numero 23 Sundancer....amarelinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou 1,29 Euros......!!!! Este tem um tom de amarelinho mesmo alegre e que lembra mesmo o sol de Verão......vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colur&Go Numero 23 Sundancer

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Numero 23 - Sundancer - tem um tom de amarelo-gema , bem cremoso e bem intenso....!!!! Tem uma formula bem pigmentada e que, com as duas camadas que apliquei, cobriu totalmente a unha e resultou mesmo o tom que se vê na embalagem.....!!!! É um tom fácil de aplicar, e que , para além de ser um dos tons chave desta estação,  ficam muito modernos se usados com roupinhas de tons mais suaves para que o verniz seja mesmo a "estrela" do look.....eu adoro usar com branco, mas há muitos mais tons que resultam mesmo muito bem.....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz da Essence......estes tons estão muito na moda este Verão, por isso , temos de ter vários na nossa colecção e é melhor aproveitar enquanto ainda se encontram nas lojinhas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente o tom de azul escuro do Bitty Oxford é fabuloso mesmo....acho que como é um tom muito elegante, tem mesmo tudo a ver contigo, deve ficar-te muito bem mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, são tons mais escuros que para o Inverno fazem sempre looks muito elegantes...!!!! Eu gostei bastante do Oxford por ser azulinho escuro e ter imenso brilho....é lindo mesmo, mas todos os outros acho que resultam muito bem e criam looks bem fashion.....também adorei a encomenda toda....!!!! Ainda gostei mais deles nas unhas do que quando os vi na embalagem...!!!! Por aqui o tempo parece estar a melhorar e as temperaturas já subiram um pouco até aos 20 graus, o que para esta altura do ano até nem é nada mau.....já apetece usar outros tons de vernizes e outras roupinhas, mas por aqui só mesmo por volta do Maio ou Junho é que começa a estar mais calor mesmo....!!!! E, as sombras mais escuras é mesmo uma questão de prática....vais ver que se praticares um pouco vais gostar de te ver com o look smokey.....eu acho que resulta sempre bem com as nossas roupinhas e se não se exagerar no tom de cinza escuro, acho que fica mesmo muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que vernizes fabulosos....eu também adoro os vernizes da Impala e tenho pena que ainda não tenhamos por cá á venda com mais regularidade.....de vez em quando lá aparece uma ou outra lojinha que vende, mas é mesmo muito dificil de encontrar por cá....!!!! Esses que dizes são fabulosos mesmo....eu também nunca sei escolher quando são essas marcas brasileiras, são todos muito diferentes das cores que cá temos......mas acho que assim vais ficar com cores fabulosas....!!!! Eu , destes vernizes Bitty que comprei hoje, o que gostei mais também foi o Purpura (tanto mais que é o que estou a usar agora....) , era um tom que não tinha muito na minha colecção e por isso acho que faz muita falta, fazes bem em também o comprares.....e os outros também gostei imenso do Oxford que acho um azul escuro lindo e muito brilhante, mas também eu não sou uma pessoa dificil de agradar em relação a vernizes....!!!! Eu penso que o tratamento também resulta para quem tem a raiz oleosa pois eu tenho e não me ficou mais oleoso depois de o usar......mas na embalagem da amostra não dizia nada......mas penso que sim e acho que deves gostar pois deixa o cabelo muito macio mesmo....!!!! Estou desejosa de saber o que compraste da Essence e da H&M.....eles estão com cores bem fashion.....depois quero saber tudinho.....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), que bom que estás a gostar do blog e que gostas dos posts e que estes te ajudam....fico bastante contente com isso.....!!!! Eu para pintar as unhas faço o seguinte :


- Tento sempre usar uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;

- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;

- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!

- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz...!!! Espero que ajude....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira e que continues a visitar o meu cantinho....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com o Púrpura, acho que é um tom entre o azul e o roxo que resulta bem original nas unhas.....gostei bastante....!!!! O Rosa Paixão acho que tem um tom de rosa também muito bonito.....e o Oxford adorei o brilho que tem, acho que fica mesmo muito elegante nas unhas......enfim, cada um para seu look....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rosa Forte (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires comprar uns vernizinhos destes da Bitty.....a qualidade é bastante boa , o preço é agradável e as cores são todas bem fashion.....!!!! Eu adorei o Purpura e o Oxford......apesar de gostar de todas as cores que comprei, estas duas deixaram-me mesmo maravilhada....experimenta que deves gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), sim, eu também gostei mesmo de todos estes vernizinhos da Bitty.....são muito cremosos e têm um acabamento bem brilhante, gostei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é verdade, alguns vernizes da Essence são mesmo bem dificeís de encontrar.....enfim, temos de nos esforçar muito para termos as cores que queremos, isto ainda dá trabalho, não é...?!!!! Acho que fazes muito bem em ires "pescar" uns vernizinhos destes da Bitty.....as cores são muito modernas e a formula é fácil de usar e bem pigmentada, acho que vale mesmo a pena experimentares.....!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e tem uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Alejandra Barrios (muito obrigado!!!), é mesmo, estas cores da Bitty são mesmo todas bonitas....o dificil é sempre escolher quando queremos comprar, porque a mim o que me apetece é sempre trazer todas as que há....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------


Para responder oa comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Bitty são mesmo todos bonitos....eu nem sei bem qual o que mais gostei apesar do Oxford e do Purpura me terem mesmo "apaixonado"....mas concordo contigo em como estas cores são todas bem modernas e usáveis.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá
    tb tenho esse,tenho meia duzia deles essence,mas ainda não usei nenhum,estou à espera do calor lol,o verde lima tb é lindo:)
    beijinhos boa sexta-feira

    ResponderEliminar
  2. Ohh essa marquinha sempre nos deixa loucas com embalagens da mesma cor dos esmaltes.
    Achei o amarelinho lindo em suas unhas e fica uma graça em seu tom de pele.
    Ana ando muito preguiçosa, mas este final de semana embalarei todos os esmaltinhos que tenho para te enviar e algumas cores você poderá aproveitar nos meses mais quentes.
    O meu preferido das comprinhas BIT tbém foi o Oxford, mas a medida que via as fotos fui gostando de todas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oláá
    Adoro todos os vernizes da essence, são lindos.
    Chegaste a ir a lojinha de carcavelos ver dos vernizes da colorama? Sempre eram mesmo da marca?
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Hoje pintei com o yes love nº 25,aquele laranja neon,assim que minha mãe viu disse,ai que cor tão feia...feiaaaa???eu achei linda só agora a usei,não tinha ainda me dado na ideia,cores que nunca pintei ainda ,acho que é o amarelo,verdes fortes,preto,azuis claros,mas vou experimentar tudo,que tenho lol,até o amarelo dos coletes reflectores kkkkkkkkk
    xoxo:)

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    decididamente hoje é dia de usar yellow nas unhas, lol.
    lembra o sol, calor, praia, passeios à beira-mar...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Epa já te tinha dito que há vernizes que "cheiram" a primavera, este amarelo cheira a VERÃO, praia, sol, biquini.... eu sei lá... Já nao posso com saudades do verão e do bom tempo! Amarelinho bem fashion, bejinho grande até amanha!!

    ResponderEliminar
  7. É mesmo pigmentado!Eu adorei este verniz,tem um acabamento bem brilhante e acho que a cor é lindíssima!Dá mesmo vontade de usar agora que o calor subiu,com roupas azuis turquesas, nudes,camel e branco....
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Ola
    Eu queria perguntar onde posso encontrar a vende os verniz da bitty, eu só encontro num supermercado mas não tem grandes variades de cores e gostava de saber onde posso encontrar os vernizes da bitty em portugal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ola
    Queria perguntar onde posso encontrar mais vernizes da bitty, é que onde eu vejo a não tem muita variadade de cores e num supermercado.
    E eu gostava de saber onde posso encontrar noutros lugares, lojas.

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!