sexta-feira, 4 de março de 2011

Dermacélsia Numero 56.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Dermacélsia que ganhei numa troquinha com a minha querida Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz......!!!! Eu praticamente não encontro esta marca de vernizes á venda aqui nas lojinhas perto de mim, por isso fico sempre muito contente com estes miminhos da minha querida Catarina......vejam bem a cor deste verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Dermacélsia Numero 56

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 56 - tem um tom de lilás muito cremoso e com um brilho fabuloso.....adorei mesmo esta cor....!!!! Este verniz tem uma formula bem pigmentada e que com duas camadas cobre totalmente a unha, mas se preferirem intensificar o tom , permite três camadas sem ficar grosso.....!!!! Esta cor usa-se muito este ano e fica linda com cinzentos e roxos para fazer mais contraste, mas se quiserem um look mais "romântico", podem conjugar com brancos e com roupas de flores que fica maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este verniz da Dermacélsia e que consigam encontrar perto de vocês, porque eu por aqui não encontro com facilidade......e novamente o meu muito obrigado á Catarina, pelos miminhos que me dá sempre......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), pois é , com o Carnaval a aproximar-se já só se pensa mesmo nisso......!!!! Eu acho que este tom assim laranjinha escuro funciona bem......espero que te divirtas imenso porque por aí é sempre muito mais animado do que por aqui em Portugal......!!!! Beijinhos Grandes, bom Carnaval e uma excelente Sexta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente como este tom da Yes Love é mais básico, podemos sempre complementar com um glitter por cima......sempre fica mais original, obrigado pela dica.....!!!! Em relação a um post apenas com vernizes verdes, eu tenho um que me pediram , mas como já foi há algum tempo eu vou preparar-te outro porque entretanto também comprei mais uns......!!!! Por isso, eu vou tentar ser breve e colocar-te o post o mais rápido possível....espero que ajude na tua escolha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cuqa (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer......espero que tenha mesmo ajudado e que encontres um que também gostes....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), ainda bem que tens este vernizinho da Yes Love......eu achei o tom muito bonito e resulta praticamente intemporal, podemos usá-lo sempre que faz looks bem fashion....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Danny Fernandes (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho......eu adoro estes miminhos, e em breve vou colocar no blog o Selinho que me deste.....muito obrigado por te teres lembrado de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu , os vernizes que se encontram nos Armazéns Chineses tenho sempre achado que têm uma relação qualidade-preço bastante agradavél.....!!!! No entanto, também recomendo sempre que se use uma base antes , para proteger a unha de qualquer ingrediente que possa não fazer tão bem, e também que se alterne o seu uso com outros para que a unha não absorva tanto os ingredientes que possam danificá-la.......!!!! Eu uso uma ou mais vezes por semana e sempre com a Base Fortificante da Andreia por baixo e não tenho tido qualquer problema....!!!! Em relação a dicas de lojas que vendam vernizes nessa zona da Parede, não tenho mais nenhuma....é uma pena , mas não há muitas lojinhas que vendam vernizes pela ruas da zona de Cascais......acho que apenas a Pluricosmetica que podes ver as moradas aqui : Moradas Pluricosmetica.......!!!! Já um verniz lilás parecido com o Eyeko Lilac Polish, podes experimentar os seguintes :


- Essence Colour&Go No More Drama


- Essence Multi Dimension XXXL Shine The One And Only
 
- Andreia 62


Espero que ajude....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é mesmo, estes vernizes da Yes Love têm sempre cores lindas e bem modernas.....!!!! E, vi que já descobriste mais uma embalagem diferente destes vernizes.....tenho de ver se por aqui também aparecem....isto daqui a bocado temos uma grande colecção de embalagens diferentes desta marca....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito divertida...!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente este laranjinha da Yes Love é bem giro, mas eu também gosto muito de vernizes verdinhos como tu......acho que ficam muito elegantes e modernos....!!!! Que bom que estás á espera de uma caixinha do Brasil.....eu adoro ir abrindo aos poucos e vendo as cores todas dos vernizes.....é tão giro, ver todas as cores diferentes que elas têm e que nós não conseguimos arranjar cá.......é mesmo um momento maravilhoso.......eu adoro.....!!!! Vais ver que vais adorar ver as tuas coisinhas novas.....depois já sabes que tens que mostrar os teus novos meninos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Sexta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!


11 comentários:

  1. Tenho alguns vernizes dermacélsia e comprei-os todos nos supermercados Eleclerc, na secção dos produtos de higiene.
    Acho que são todos muito fáceis de aplicar, secam relativamente depressa e cobrem bem a unha... só têm um problema, não sei se já te aconteceu, mas a mim com os vernizes desta marca, passado dois ou 3 dias de os ter nas unhas parece que começam a escurecer, e mesmo a própria cor no frasco, depois de um ano ficar mais escura.

    ResponderEliminar
  2. Olá: eu também tenho alguns vernizes,que julgo ser da "dermacelsia" mas dizem "imagine" e tem a florzinha igual amarela,e encontro no Jumbo na parte do Self discount na área laranja do hiper.
    Essa cor é muito bonita:)
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    encontras esses vernizes, na area de saúde do Jumbo;)
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Comentei no post em baixo.
    Olha eu procuro um lilás que me encha as medidas. A Flor de liz nem é carne nem "pêxe"...acho que vou optar pelos essence. E como provavelmente vou ao modelo este fds, lol , é um bom pretexto pra trazer esses e outros loll
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Obrigada pelas dicas... vou correr atrás!

    Encontrei hoje um bem do género,com uns brilhos prateados muito suaves, que também deve ficar lindo (ainda não experimentei), i.e., Chanel 210 Lilac Sky.

    Estou apaixonada pelo lilás, o que é bom pois vario dos azuis, cinzento e castanhos, que não consigo deixar de usar.

    Por isso adorei o post de hoje....

    Ontem li sobre o lançamento de um finalizador holográfico... será que já existe alguma coisa em Portugal?

    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    é um lilas bonito...
    em relação aos vernizes dermacelsia (já deves de saber) encontram-se nas areas de saude e bem-estar nos hipermercados jumbo...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. oiiiii, esse verniz a mim "cheira-me" a lilac da eyeko! epa nao resisti e li o comentario da sonia cristina, eu vou a correr ao jumbo, ver os vernizes no self discount, pq os q via era na parte da saúde! Ana pois é depois tiro umas fotos e envio-te por mail ( não há blog :( ) bjihnooo

    ResponderEliminar
  8. Ana,

    Cor linda, um tom clarinho, super básico!
    Esse ano dei uma fugida do Carnaval, só relaxando....
    Bjão.

    ResponderEliminar
  9. é o meu primeiro comentário, sigo o teu blog e sou fan de unhas pintadas. Tenho gostado tanto de algumas sugestões q comecei a experimentar novas cores (usava sempre vermelhos em todos os seus tons) já comprei um azul escuro, cinza, etc e adoro. Quanto a marca DERMACLESIA está a venda no eleclerc, no de são joão da talha (sacavém) estão todos em promoção a 1,90€ comprei vários e hj estou a usar um vermelho :) base + 2 camadas e já dura há 5 dias (faço tudo em casa sem luvas). Bjs e obrigado pelas dicas

    ResponderEliminar
  10. Que cor tão mimosinha!É uma cor mesmo suave e girly!Se eu encontrasse essa marca ao pé de mim,comprava logo!É uma cor que com umas roupitas roxas escuras,castanhas,cinzentas ou rosas fica muito bem!

    ResponderEliminar
  11. onde se podem comprar os vernizes da marca dermacelsia?é k já fui alguns lugares e eles dizem k n conhecem esta marca de verniz....

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!