quarta-feira, 30 de março de 2011

Dermacélsia Numero 52....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Dermacélsia que ganhei numa troquinha ....!!!! Desta vez vou-vos mostrar um tom de azul que está mesmo muito na moda e que é um azulinho clarinho bem elegante.....vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Dermacélsia Numero 52

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash))


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 52 - tem um tom de azul claro , um azul céu, bem cremoso e com um brilho fenomenal....!!!! Tem uma formula bem pigmentada e que com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem igual ao que vemos na embalagem.....também é bem fácil de aplicar pois a formula é pigmentada mas flui bastante bem quando se aplica na unha....!!!! Estes tons ficam maravilhosos com gangas e roupinhas brancas e vão estar bem dentro das tendências desta Primavera-Verão, vão ver que constroem looks maravilhosos com ele....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que perto de vocês consigam comprar esta marca de vernizes....ela vende-se nas lojas E-Leclerc e nas Áreas de Saúde dos Hipermercados Jumbo e custam cerca de 2 Euros.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste a comentar, já há algum tempito que não te "via" por cá......fico contente por vires cá espreitar...!!!! Em relação aos Cliché, eu também gosto bastante da durabilidade e da formula desta marca.....e tenho achado que as cores que estão a lançar , estão bem dentro das tendências.....são todas muito usaveis e bem modernas, tal como tu, estou a adorar termos esta marca portuguesa com tantas cores e uma relação qualidade-preço fabulosa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma semana muito boa....!!!!
--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, durante bastantes anos parece que a unicas cores que conheciamos eram mesmo o branco e o bege.....agora é que isso já não é bem assim, agora já usamos praticamente tudo para podermos compor looks bem modernos, assim é que é.....!!!! Eu também gosto de ver branco nas unhas, e tal como disseste, acho que deixa as unhas muito charmosas.....é mesmo uma daquelas cores que são obrigatórias numa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adoro tons pastel nas unhas.....são sempre muito mimosinhos e ficam sempre bem elegantes....!!! Este branquinho da Cliché acho que é bem giro.....acaba por ser um tom necessário na nossa colecção, dá com tudo mesmo....!!!! Que bom que estás a gostar dos vernizes da H&M.....eu também fiquei fã, quer das cores , quer da formula que acho que tem melhorado imenso.....!!!! Em relação ao Facebook, eu estou a tratar disso, depois eu coloco logo aqui no blog o link quando tiver tudo preparadinho como quero....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz branquinho da Cliché é um básico....temos mesmo de ter estes tons nas nossas colecções porque acabam sempre por dar bastante jeito....!!!! Eu conheço a Cera da Granado e tenho uma de uma troquinha que fiz e realmente deixa as cuticulas mais suaves e brilhantes, mas arranjar cá um substituto é que não é nada fácil....!!!! Mas, podes experimentar os seguintes que acho que vais gostar e são todos em cera, como a Cera Granado :
- Marca Kiss : Cuticle Balm Intensive Treatment With Jojoba Oil & Vitamin E. Esta marca vende-se nas mesmas lojinhas que a Andreia e este produto custam cerca de 9 Euros.
- Marca Burt's Bees : Lemon Butter Cuticle Cream e podes ver neste link os produtinhos da marca : Burt's Bees . Esta marca vende-se nas Perfumarias Sephora e esse produtinho custa cerca de 9 Euros.
- Marca Essence : SOS Nail Care Balm, que é o unico que não é em cera, é em creme bem untuoso e este eu já experimentei e gosto bastante, deixa a zona da cuticula e da unha muito suave e mais hidratada .Esta marca vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custa cerca de 2,50 Euros.
Espero que encontres e que ajude, pois as cuticulas são sempre um "quebra cabeças"......!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e de vir até aqui espreitar os posts.....fico muito contente com isso e espero que continues sempre a vir cá....!!!! E, muito obrigado por seres seguidora......é muito bom quando sabemos que gostam do que fazemos, obrigado mesmo....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana....!!!
--------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Ah que amor!!! Azul Céu é dos tons mais bonitos, penso que em sua caixinha vão muitos azuis cor de mar, ceu e dias claros, tomara que vc goste.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que verniz lindo! Estou encantada e já vou comprar. Obrigada por teres dito onde se vende. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei este azulinho, já está na minha lista de futuras aquisições. Por acaso tenhl alguns vernizes da Dermacélsia e gosto bastante, são bem pigmentados. O que tenho sentido é que ao fim de alguns dias de o ter na unha a cor natural deles escurece. O mesmo acontece nos frascos, ao fim de um ano ficam mais escuros

    ResponderEliminar
  4. Q maravilha de azul, eu adoro a marca dermacélsia pq parece q ja têem um brilho natural muito intenso. As cores são lindas e a qualidade destes vernizes são maravilhosos. Quero ver se compro mais uns!! bjinhos querida

    ResponderEliminar
  5. Oi! A cor é linda mesmo!!
    Adorei seu blog, tá d+! :D
    Não esqueça de passar no meu ;)
    (Me desculpa a invasão)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Esse azul é muito lindo mesmo, é uma das minhas cores preferidas.

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Esse azul é lindíssimo, adoro-o, e que bem que te fica! Tens o #56? É uns três tons mais escuro, mas igualmente lindo.
    Esse verniz faz-me lembrar o Clean da Passe Nati.
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo mesmo.


    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. http://www.dermacelsia-cosmetics.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei este verniz quando dizes que vende no E-Leclerc em que secção?? Fui hoje lá e não encontrei e gostei bastante da cor...

    Sou seguidora do teu blog e adoro...parabens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oh naaaao, outra vez um azul :O claro que adoreeei!
    ***

    ResponderEliminar
  12. É um azulinho mesmo bonito,gosto bastante!Já o imagino com roupas estilo azul electrão,que fazem contraste...
    Acho que é um bom substituto para um Ludurana que postáste à já algum tempo,que se não me engano tinha um tom semelhante.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!