domingo, 5 de dezembro de 2010

Yes Love Numero 216....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos e que me custou 1 Euro......as cores desta marca são mesmo muito giras e quando vamos a estes Armazéns acabamos sempre por perder a cabeça......!!!! Bem, mas este tom eu achei que resultou bastante bem e como são vernizes que secam muito depressa, são mesmo bons para termos na colecção para aplicarmos quando estamos com pressa.....!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 216


Fica assim nas unhas:


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 216 - tem um tom de rosa intenso, ligeiramente fuschia mas não muito, e com uma textura bem cremosa.....o acabamento é brilhante, e a formula é mesmo muito bem pigmentada cobrindo completamente a unha com as duas camadas que apliquei. Este tom é um pouco mais alegre que os que usamos nesta altura do ano, mas também é das cores que fazem parte das tendências deste Inverno, que são os rosas meio fuschia meio framboesas......experimentem esta cor que vão gostar de certeza....!!!!  Estas cores de verniz eu adoro usá-las com roupas bem contrastantes , como preto, azul escuro e cinzas,  para que o verniz sobressaia no nosso look.....acho que fica mesmo moderno e as unhas assumem mesmo o destaque de todo o conjunto que escolhemos usar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz e que invistam quer na cor como na marca.....não se esqueçam é de usar sempre uma boa base por baixo para mantermos as nossas unhinhas sempre perfeitinhas e evitar que fiquem pigmentadas da cor do verniz.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), já há algum tempo que não te "via" por aqui.....mas ainda bem que conseguiste um tempinho para vir cá espreitar.....!!!! Os vernizes da Essence da Colecção Made With Love custaram-me cada um 2 Euros.....espero que quando lá fores ainda haja, porque a quantidade não era o ponto forte dos expositores das Colecções da Essence no El Corte Inglês......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!
-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora Carvalho (muito obrigado!!!!), este verniz douradinho escuro da Essence , combina realmente com muitas cores de roupinhas que temos.....!!!! Eu gosto muito de ver estas cores nas unhas e acho que nos deixam bem elegantes.....adoro os looks bem fashion que conseguimos contruir com estes tons assim mais escurinhos de verniz....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!!), é verdade, este tom da Essence é mesmo muito bonito....eu acho que estes dourados mais escurinhos ficam muito elegantes, sem duvida um must-have na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvia (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog....espero que continues a vir até cá espreitar de vez em quando....!!!! Desejo-te muita sorte com as vendas no teu blog (Oricosmeticos).....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Angélica (muito obrigado!!!!), fico muito contente que tenhas gostado do Risque Citrino Nude......eu também é um tom de nude que gosto muito e que acho que fica mesmo bem elegante......!!!!! E, o Essence Spot On e os Andreia que referiste também acho que são tons fabulosos.....são cores que até uso muito e que acho que permitem construir imensos looks....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da Essence é douradinho, mas não resulta nada indiscreto.....e permite três camadas se desejares intensificar ainda mais o tom.....!!!! Eu acho que ias gostar de o ver nas tuas unhas, é um verniz que nos deixa bem elegantes.....!!!! Obrigado por teres deixado o nome do verniz da Avon....eu já vou ver se o compro, porque deve mesmo ser fabuloso.....!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!!), realmente nem todas as pessoas gostam de dourados nas unhas......eu acho que são cores que resultam elegantes e ás vezes é uma questão de hábito, mas é mesmo assim, não podemos gostar de todas as cores, também há algumas que não gostamos tanto.....!!!! Eu gosto de praticamente tudo nas unhas, mas por exemplo não aprecio, e nem uso muito , vernizes que resultem em transparência.....acho que são mesmo gostos.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!!), eu também quando vou aqueles Armazéns Chineses, o que me apetece mesmo é trazer todos os vernizes que eles têm.......é que custo muito a aguentar-me.....por isso, compreendo-te perfeitamente.....!!!! Este verniz da Essence Just In case, eu também o acho muito bonito porque achei que torna as unhas muito elegantes......enfim, com este vicio o que é que nós não gostamos....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo com muitos vernizinhos....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!!), eu ,tal como tu, achei este tom de douradinho da Essence muito elegante e intemporal....acho que é uma cor que podemos comprar para termos na nossa colecção porque acaba por resultar sempre bem e a quantidade de looks que podemos construir com ele é mesmo imensa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!


------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Oii**

    Essa cor é linda, fiquei apaixonada :)

    adoro esses tons de rosa. Ainda nao vi esses frasquinhos a venda por aqui, parecem os da risqué


    ***

    ResponderEliminar
  2. é tão gira a cor! adoro, acho que nunca tinha visto uma cor assim, do genero ja mas esta é realmente bonita!
    olha quando dizes que compraste nos armazens chineses em carcavelos, achas que essa marca so existe mesmo nesses onde vais ou achas que eu consigo encontrar num armazem chinês perto de mim? é que se encontrar essa marca, este verniz vai direitinho para a minha caixinha dos vernizes!
    grande beijinhoo

    ResponderEliminar
  3. Gostei do rosinha,é um tom mesmo bonito,como disseste:meio-fushia,meio-framboesa.Eu acho que fica muito bem com gangas e nudes...Faz looks muito fashion!

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda!
    Fogo tu encontras cores que eu nao encontro, como tens esse poder! lo0ol

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  5. Yes Love..... até o nome é bonito.
    Essa cor é maravilhosa , se parece bem com um que tenho da Colorama chamado "Rosa Chiclete". Amo!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lindaaa essa cor :)
    Com estes dias tristonhos e de chuva é o que me apetece usar, rosas e cores mais abertas :)

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  7. Essa é mesmo linda. Por aqui esses frasquinhos já começaram a aparecer, mas apenas em cores fluór!!!!

    ResponderEliminar
  8. ola td bm?
    esse rosa é lindo...
    Se ñ tou em erro é parecido com um rosa da colecção penelope charmosa da risqué.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Essa coe é mesmo linda!!a embalagem é cópia autentica dos da risqué...esses chinêses podem fazer tudo=(

    ResponderEliminar
  10. Esses frasquinhos novos já começam a aparecer aqui por Lisboa, mas a conta gotas, noto que as lojinhas chinesas estão a apostar muito mais nos Cliché.
    Por acaso já tenho esse Yes Love que mostras, mas está na minha fila de espera... que não diminui, só aumenta! Esta cor fica-te muito bem nas unhas, é ainda mais linda do que no frasquinho!
    Bjss

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que cor tão linda minha querida amiga...gostei mesmo muito e para nao variar fica fantástica nas tuas unhitas:) Espero que estejas a ter um óptimo fim de semana. Na próxima semana conto enviar a tua prenda de natal para chegar a tempo e para ficares ainda mais glamourosa:)
    Beijoca muito grande. Bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
  12. Só tenho uma coisa a dizer sobre este esmaltinho, fiquei completamente apaionada.
    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  13. Nossa, que cor linda, me apaixoneei!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. – UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS -

    HIDRATAÇÃO E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO DE UNHAS


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER DE MERCADO DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!