terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vernizes Azuis.....!!!!

Hoje, a pedido da Laura , venho-vos mostrar todos os meus vernizes azuis......eu tentei colocar os que tenho, mas claro que me posso ter esquecido de algum......mas parece-me que estão todos, pelo menos aqueles que ainda se conseguem encontrar nas lojinhas.....!!!! Vejam então os vernizes azuis que tenho :

- Verniz Andreia Numero 5


- Verniz Andreia Numero 6


- Verniz Andreia Numero 11


- Verniz Andreia Numero 51


- Verniz Andreia Numero 52


- Verniz Andreia Numero 105


- Verniz Dote Calhau


- Verniz Dote Itapuã


- Verniz Dote Tamandaré


- Verniz Essence Numero 24 Underwater


- Verniz Essence Nail Art Twins Numero 03 Bonnie


- Verniz Essence Numero 13 Shocking Blue


- Verniz Essence Numero 14 Rock Rebell


- Verniz Essence Numero 17 Pool Party


- Verniz Essence Numero 40 Groovy


- Verniz Essence Numero 61 Blue Lagoon


- Verniz Risque Azul Hortênsia


- Verniz Yes Love Numero 404 


- Verniz Yes Love Numero 466


- Verniz Sephora M20 Modern


- Verniz Avon Twilight Blue


- Verniz Avon Splendid Blue


- Verniz Yolizul 786


- Verniz H&M Bella'S Choice


- Verniz China Glaze For Audrey


- Verniz China Glaze Little Drummer Boy


- Verniz OPI Yodel Me on My Cell


- Verniz OPI DS Magic


- Verniz Eyeko Pastel Polish


- Verniz Bitty Filosofal


- Verniz Crisnail Blue Black




Espero que tenham gostado e que seja uma cor que apreciem ver nas unhas.....para mim, é uma das que mais gosto e que mais uso.....adoro mesmo e agora na Passagem de Ano é sempre uma cor que costumo usar bastante.....!!!!  Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Febre de Esmalte (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste verniz da Flormar......eu também achei este tom muito original e acho que realmente é mesmo como disseste......agrada a muitas pessoas, pois é uma cor bem fácil de conjugar com as nossas roupinhas....!!!! Beijinhos Grandes, espero que tenhas tido um excelente Natal e que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, eu também achei que este verniz da Flormar tem um tom muito bonito e uma cor que lembra um pouco aqueles bolinhos de Natal que costumamos ter na nossa mesa.....!!!! Fico contente que tenhas gostado do post com os vernizes roxos.......eu também adoro essa cor nas unhas, e esse verniz da Avon que puseste no teu blog hoje (Night Violet) , eu não o tenho, mas achei-o lindo nas tuas unhas.....que maravilha de cor, mesmo entre o roxo e o beringela.....é fenomenal e fica-te mesmo bem nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente este Flormar tem mesmo um tom muito original.....eu acho que resulta assim um tijolo acastanhado, mas depois com os brilhinhos que tem, acho que fica mesmo muito giro e muito diferente de outros que temos destes tons.....!!!! Tens mesmo de ver se o encontras por aí perto de ti, porque acho que vais gostar bastante de te ver com esta cor.....e se precisares que eu veja por aqui se ainda há, é só dizeres....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Isa (muito obrigado!!!), é verdade, também já várias vezes me disseram que compraram Flormar muito mais barato do que eu.....mas como não os encontro ainda em mais lojinhas, por enquanto tenho de continuar a comprar lá.....!!!! Mas, eu ando sempre á procura de outras lojinhas, para ver se vendem esta marca um pouco mais barata....pode ser que depois encontre, porque eu gosto bastante da gama de cores destes vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Levernis (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei este tom de tijolo acastanhado da Flormar, e achei os brilhinhos que tem fabulosos.....acho que é uma cor bem original e que resulta muito bem nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas umas excelente entradas em 2011.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje ! (muito obrigado!!!), é verdade, a cor deste Flormar no frasco até nem parece tão especial como depois quando aplicamos nas unhas......adoro ver estes tons assim tijolo e com uns brilhinhos, parece que ficamos ainda mais fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira e que o teu Natal tenha sido muito bom....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Flormar tem mesmo uma cor bem indefinida entre o tijolo e o castanho....parece assim um tom meio "mel"......!!!! E, é mesmo como disseste, os brilhinhos que tem deixam-no muito original.....eu também gostei muito de o ver aplicado nas unhas e não é uma cor que tenha muito na minha colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post dos vernizes roxos....peço desculpa de ter levado tanto tempo, mas como queria que ficasse bem completo levei mais tempo.....mas fico contente que aches que ajuda, isso é que é preciso...... !!!! Realmente este Flormar tem mesmo um brilhinhos muito bonitos.....eu adorei a cor, mas também achei que com os brilhinhos fica mesmo bem original......tal como tu, gostei muito desta cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), acho que devias mesmo experimentar umas coreszitas da Flormar.....acho que ias gostar da qualidade de certeza.....!!!! Eles têm uma gama de cores, não muito grande, mas que tem cores muito usaveis e muito originais.....penso que achavas várias que fazem o teu estilo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), ainda bem que o teu Natal correu bem, fico mesmo contente de saber isso.....o meu correu bem, com muitos docinhos e algumas prendinhas......foi bom....!!!! Não tens nada que agradecer a minha mensagem......eu tinha que te desejar um Bom Natal .....!!!! Ainda bem que gostaste das unhas que usei no Natal.....acho que vermelhinho e pratinha resulta sempre Natalicio......!!!! Desejo que tenhas um excelente Ano de 2011, com tudo de bom, muita saúde, muitas concretizações e tudo o que mais desejas......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ivânia Santos (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado da conjugação que fiz para usar neste Natal.....eu acho que um vermelho acaba por resultar sempre bonito nesta altura do ano e com o pratinha na ponta, acho que ficou um pouco mais original......obrigado por gostares.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. no domingo passado comprei o nr. 6 da Andreia que acho lindíssimo, estou ansiosa por usá-lo a ver o efeito que dá nas minhas unhas.

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes da sephora da crisnail são lindos=) Era mesmo isso que andava á procura=)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. olá :) comprei os risqué marítima e duna. achas boa escolha? podes mostrar-me como fica o maritíma? obrigada, beijinhos. pp89*

    ResponderEliminar
  4. Ana querida, que delicia passar aqui e ver tanto azul de uma vez só, eu quase surto com tante belezura rs.
    Hoje corri aqui numa folguinha que tive para deixar um comentário e um abraço!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    as sugestões são muito variadas prbns.
    Aproveitei e fiz uma listazinhas de alguns vernizes para comprar, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Hello hello! Muito obrigada por teres atendido ao meu pedido :) Fiquei muito mais esclarecida!
    Beijinhos e um bom dois mil e onze! :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro azuis, é uma cor que fica sempre bem para quem anda muito de ganga.O da crisnail é mesmo um mimo,tão lindo que ele é e o Verniz Avon Twilight Blue aiiiii que perdição e tem uma coisa óptima seca super rápido.
    Um bom ano 2011.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  8. Olá! Acho que dessa lista tenho uns 3. Gosto muito de verniz azul, apesar de não usar muito...
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  9. Amei o blog, que sugestões espetaculares!!!!Acho que algumas marcas não tem aqui no Brasil!!! Estou seguindo, amei , quero saber de todas as novidades!!!

    Espero vc no meu cantinho

    COISAS DI KAROL

    ResponderEliminar
  10. Esta também é uma selecção bem bonita,e em que é difícil escolher os preferidos...Mas a minha escolha recai no Essence Pool Party,H&M Bellas Choice,Opi DS Magic,Essence Shocking Blue,Essence Underwater,Risque Hortência,Andreia 6 e Dote Itapuã...E os teus,quais são?

    ResponderEliminar
  11. nossa!
    essa seleção ficou incrivel!
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!