sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Verniz H&M Hello Kitty : Kitty Queen.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 1,95 Euros......e tem mais uma vez uma embalagem maravilhosa com a Hello Kitty.....!!!! Este que vos vou mostrar agora é um rosa intenso, e ainda comprei os outros dois que lá estavam que são um rosinha clarinho com uns brilhinhos e um prata intenso......depois já vou mostrar esses dois aqui também para vocês verem se gostam.....!!!! Então, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Hello Kitty : Kitty Queen


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Kitty Queen - tem um tom de rosa intenso, praticamente um rosa aberto fuschia mais escuro e que tem uns brilhinhos pequeninos na própria formula  (não é glitter, nem fica em relevo....) que o deixam bem original....!!!! A formula é mesmo muito pigmentada e até um pouco mais espessa que os vernizes normais da H&M, mas não dificulta muito a aplicação.....apenas significa que com uma camada já o verniz ficou perfeito na unhas, mas com as duas que apliquei ficou mesmo muito mais parecido com o tom que está no frasco.....!!!! Quando seca, este verniz não fica mate, mas tem um acabamento algo "frost", algo acetinado......mas não é mesmo mate, apenas não tem aquele brilho normal dos vernizes, é mais acetinado.....!!!! Leva um pouquito de tempo a secar, por isso aconselho a que não o apliquem e começem logo a mexer em coisinhas......esperem pelo menos 30 minutos, porque senão ele é capaz de ainda se estragar.....!!!! Estas cores eu adoro usar com cores de roupa contrastantes e por isso mesmo escolho sempre preto e nudes para conjugar......acho que fica bem moderno, experimentem que devem gostar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este verniz da Hello Kitty e que também o comprem para ficar na vossa colecção.....a cor é bem bonita a achei que a embalagem é mesmo amorosa.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, esta marca de vernizes Flormar tem cores bem giras.....eu gosto muito delas....!!!! Este que mostrei aqui e que acaba por resultar entre o laranja e o salmão, percebo porque andes atrás dele.....a cor é muito bonita, não é tão intensa como alguns laranjas e também não é apenas salmão.....e depois, tem aqueles brilhinhos na formula que o deixam bem brilhante.....é mesmo uma cor fabulosa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente eu também estou bastante contente com a qualidade destes vernizes da Flormar......acho que são fáceis de aplicar e a gama de cores é bem gira....!!!! Este laranjinha é muito bonito, e realmente ele tem um pouco de salmão na cor que o torna ainda mais mimosinho.....também gostei muito dele.....!!!! Fico muito contente que estejas a recuperar e percebo bem quando dizes que já estás farta da medicação.....eu quando estou constipada farto-me  do que tenho de tomar, imagino bem o que é.....mas vais ver que agora já passa bem depressa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, esta cor da Flormar é mesmo muito bonita e fica mimosinha.....ás vezes os tons de laranja ficam um pouco mais intensos e este como tem um pouquito de salmão, acaba por resultar ligeiramente mais amoroso......!!!! Realmente a embalagem destes vernizes da Flormar é bem elegante......eu acho que o pincel também é um pouco maior e torna-se ainda mais fácil de aplicar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), sim, eu conheço bem os vernizes da Avon e tenho vários....!!!! Mas , é sempre bom saber de mais uma pessoa que revende Avon.....eu tenho uma menina já há algum tempo, mas pode ser que as leitoras do meu blog estejam interessadas.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente isso é estranho....o meu Flormar é mesmo como está nas fotografias, um laranja meio salmão com uns brilhinhos dourados......!!!! Se calhar a cor foi alterada......bem, mas o que interessa é que ambas gostamos imenso deste verniz, mesmo que o meu seja um pouco mais laranja.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da OPI DS Magic.....e realmente este não é dos mais holográficos, dizem que o verdadeiro holográfico desta colecção da OPI é o Original (que infelizmente ainda não tenho....) e que é mesmo fabuloso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste laranjinha da Flormar, especialmente por ter uns brilhinhos na formula e por ter um pouquinho de salmão.....fica mesmo lindo com as roupinhas castanhas e dá-nos um look bem moderno.....!!!! Bejinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo, eu acho que nós até gostamos mais deste laranjinha da Flormar, exactamente porque  é mais clarinho já que tem uma base bem salmão......eu gostei muito de o ver nas unhas e acho que tu também deverias gostar, é uma cor muito bonita e muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Ownn... que coisa mais linda esse vidrinho da Hello Kit.
    Amei!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá missverniz!! Eu sou a Sofia, só cá postei 2 vezes, mas como já vi que anda por aqui mais uma, agora assino por Ana Sofia :p
    Esse verniz da Hello Kitty comprei-o na semana passada na H&M para as minhas primas pequeninas que são trigémeas! Elas adoram vernizes! (são 2 meninas e 1 menino, ate ele quis pintar as unhas lool)! Desenhei.lhes uma hello kitty em cada mão, e nos restantes dedos pintei de rosa e depois fiz umas bolinhas brancas! adoraram!
    Quem ficou com pena, fui eu! Era tão lindo o verniz... :(
    Acho que esta semana quando for ao colombo compro o kitty queen e o kitty princess que também era um amor.. ai ai... este vicio!

    So por curiosidade, quantos vernizes tens? deves ter IMENSOS nem imagino, deve ser um sonho xD

    Beijinhos**
    o

    ResponderEliminar
  3. ola td bm?
    palavras para quê?! esse cor fica-te mt bem e o tom do verniz e o frasco são lindos, lol.
    ja tinha visto esse verniz em outros blogs e pensei q o tom fosse igual ao do verniz da betty boop mas afinal enganei-me redondamente, são mt diferentes e igualmente lindos...
    tou curiosa para ver como fica nas unhas o tom prateado...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. O verniz é lindo e a embalagem super fofa, só é pena levar mais tempo a secar :( , não gosto nada quando pouco tempo depois de pintar-mos as unhas irmos tocar em algo e lá se vai uma parte do verniz,grrrrr,que raiva.Acho que todos os vernizes deveriam secar super rápido pois para nós mulheres que andamos sempre com pressa era óptimo =)
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Ai que vidrinho tuuudo, eu adoro a Hello Kitty, amei a cor tmbém, muito fofa, quero um igual!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Basta ser rosa para ser lindo hehehehe
    e depois com a gatinha, não há como resistir :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Essa cor é mesmo linda! *.*
    Olha quida, nao sei se serei a unica, mas algo que tenho imensa curiosidade é em ver a tua colecção de vernizes, porque deve ser bem grande, será que nao a poderias mostrar aqui kidA? Desculpa se estou a ser intrometida... =X

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Olá (: Por incrivel que pareça nunca vi nenhuma colecção de vernizes na H&M aqui da minha zona, o que é uma pena... Esse rosinha é lindo e de facto ninguem resiste à adorada Kitty (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. olá! sou do brasil e adoro esmaltes (ou vernizes, como vc os chama) =)
    gostaria de saber se aí em portugal dá pra encontrar facilmente esmaltes das marcas china glaze, color club, essie, orly e o.p.i, pois uma amiga minha vai para lisboa e eu gostaria de encomendar alguns, hehehe!

    se puder me ajudar, eu ficaria muito agradecida!
    beijos e parabéns pelas lindas unhas

    ResponderEliminar
  10. Amei a cor e o frasquinho :0
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  11. Que cor tão bonita!Essa colecção saiu à relativamente pouco tempo,que eu vi nos blogs,e fiquei logo vidrada!Mas não encontrei nas H&Ms por isso....
    Adorei o tom,é assim ligeiramente framboesa,não?Adoroo acabamento desses "brilhinhos"....Lindos!E adivinha a cor que eu vou escolher para combinar?O cinzento!Deve ficar lindo!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Que lindo Ana! Até eu que não sou a maior fã de rosa adorei!! Beijinho e Bom Natal!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!