quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Flormar Numero P011....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Flormar (que comprei em Oeiras na Rua Dr.António Patricio Gouveia , em frente á lavandaria 5 A Sec e que me custou 3 Euros) e que tem um tom entre o rosa e o vermelho, muito bonito e bem moderno.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas : 

- Verniz Flormar Numero P011

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Flormar  - Numero P011 - tem um tom de rosa cereja , mais para o tom do interior da cereja, já que "puxa"  um pouco para o vermelho escuro.....tem ainda uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula e um acabamento muito brilhante....!!! A formula é bem pigmentada, com as duas camadas que apliquei, cobriu bem a unha e ficou bem igual á cor da embalagem.....!!!! Estas embalagens destes vernizes têm um pincel amplo que cobre bem a unha com apenas uma passagem e que permite um gesto bem firme nas passagens que damos nas unhas.....!!!! Estes tons, acabam por se usar bastante este Inverno e ficam muito bem com roupas de tons contrastantes , como azuis escuros, pretos e rosas bem escuros , bem como com gangas azuis mais escurinhas.....eu gosto de ver assim, mas acho que é uma cor que dá para conjugarmos com muitas cores.....depende também do nosso estado de espirito.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Flormar e que também comprem umas coreszitas desta marca.....a gama de cores tem mesmo tons para todos os gostos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também adorei o NYX Foxy.....a cor entre o roxo e o uva escuro, fica mesmo lindo nas unhas....é maravilhoso mesmo.....!!!! Esse verniz que dizes da H&M tenho de ir já procurá-lo.....é que é mesmo como disseste, esse eu tenho mesmo de o ter, acho que pela tua descrição deve ser um tom fabuloso e que faz muita falta á minha colecção......obrigado pela dica.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Natal com tudo o que mais desejas, muitas prendinhas e muito amor......!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), claro que só podias mesmo ter uma inclinação para os vermelhinhos não é...?!!!! Já te estou a ver nesta Sexta-feira com as unhas bem vermelhinhas.....e vais ficar bem linda.....!!!! Em relação aos vernizes da NYX , fico contente que tenhas gostado das comprinhas......eu também adorei o Snow White, o tom de vermelho é mesmo lindo e lembra mesmo o Natal.....!!!! Os pigmentos de olhos, eu adoro, tal como tu, e achei que estes dois tons podiam ser bons para usar no Natal ou na Passagem de Ano e então, lá tive que os comprar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ana querida, assim meu coração nao aguenta!Este Flormar no tom de rosa cereja querendo ser vermelho é lindo demais, simplesmente ameis. e estas comprinhas NYX que deslumbre? Os pigmentos os batons(adoro o meu) e estas cores de vernizes são lindas, ameis simplesmente todas!!!
    Fiquei super feliz de teus mimos terem chegado, e não se apresse em mandar minha caixinha, sei que final de ano fica uma loucura no trabalho fora a correria dos preparativos das festas.
    Ana querida, amis uma vez te desejo um Natal de paz e amor, espero ter tempo para vir aqui amanhã te dar mais um abraço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei a cor flor!
    Amei o blog!
    Já tô seguindo,dá uma passadinha lá no meu blog tbm!
    Estou procurando parcerias com outros blogs!
    Se tiver interesse me manda um e-mail ou add no msn:
    mundodasunhas@hotmail.com.br

    Bjs (Feliz Natal)

    ResponderEliminar
  3. oi estou divulgando meu novo blog adoraria receber sua visita....bjs obrigada! www.unhadadanny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Adorei este verniz! Fica-te mesmo bem nas unhas! Vais fazer algum post com vernizes para Natal e Ano Novo?
    Beijinhos grandes e tem uma excelente Consoada!!

    ResponderEliminar
  5. Boa acertaste,heheheheheheheh, gostei da tua aquisição é um rosa muito girinho e fica muito bem nas unhas.
    Já te desejo um Feliz Natal para ti e toda a familia,pois não sei se virei cá amanhã.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Que cor mais linda, fica-te tão bem.
    A Flormar tem vernizes excelentes, adoro.
    Feliz Natal!

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Esse tom até é bastant bonito...Na embalagem parecia-me um simples vermelho,daqueles já típicos,mas é mais original!
    Adorei os brilhinhos,que dão logo outro ar,mas também gostei da base,que como disseste,é mesmo cereja,e não um vermelho vivo!
    Como sempre,vermelho com azul escuro faz looks lindos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!