quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eyeko Saucy Polish....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja online Eyeko , que é o Saucy Polish......!!! Este verniz tem um tom de vermelho muito brilhante , que resulta bem intenso e elegante nas unhas......!!!! Estes vernizes custam 4 Euros e os portes são gratuitos, por isso apenas pagamos mesmo o que encomendamos.....e chegam em mais ou menos 4 dias uteis depois de encomendarmos.....!!!! Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Eyeko Saucy Polish

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Eyeko - Saucy Polish - tem um tom de vermelho intenso e que tal como o nome indica, é parecido com molho de tomate.......é muito cremoso e extremamente bem pigmentado.....!!!! A  formula é fácil de aplicar e eu apliquei duas camadas para ficar mais uniforme, mas com uma camada já fica bem no tom do que se vê na embalagem.....!!!! É um verniz com um brilho fabuloso e que resulta mesmo intemporal, acaba por ficar muito bem com muitas das nossas roupinhas.....!!!! Eu adoro usar estes tons assim vermelhos intensos, com roupas azuis escuras e brancas, mas acho que com preto também fica excelente.....enfim, acho mesmo que o podemos usar com praticamente qualquer cor que acabamos por ficar sempre bem modernas e sempre elegantes.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Espero que tenham gostado e que também comprem umas coisinhas na Eyeko , já que para além de vernizes tem também outros produtinhos de maquilhagem que apetece mesmo ter......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post das sugestões para o Ano Novo......eu acho que a minha vai ser azulinha ou lilás, também ainda não decidi muito bem, mas deve ser uma dessas cores.....!!!! Esse Nfu-oh que dizes é maravilhoso, era mesmo uma óptima escolha para usar nesta Passagem de Ano......também gostava bastante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre o preço dos vernizes Andreia, os vernizes da marca Andreia custam cerca de 2,50 a 3 Euros, depende das lojinhas onde compramos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Coisas di Karol (muito obrigado!!!), sim, algumas destas marcas de vernizes que sugeri para usar na Passagem de Ano são capaz de não haver no Brasil.....mas deves arranjar alguns que são parecidos......vocês têm marcas espectaculares e com cores maravilhosas.....!!!! Ainda bem que gostaste do post e das cores que sugeri....fico mesmo contente.....!!!! Também já passei no teu blog (Coisas Di Karol) , que gostei bastante....e tornei-me tua seguidora.....agora já posso estar com mais atenção aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Afonso (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das sugestões que dei para a Passagem de Ano......!!!! Eu devo ir usar ou Azul ou Lilás, mas ainda não decidi......o tom que vais usar deve ser lindo (eu adoro roxos que têm uma base mais rosa, ficam sempre elegantes e modernos nas unhas......!!!!) e aproveitas bastante o equilibrio com o planeta regente......vai ser um ano muito bom de certeza......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre as escolhas para a Passagem de Ano , fico contente que tenhas gostado das escolhas para a Passagem de Ano.....acho que vão resultar bem com as nossas roupitas e penso que vamos conseguir estar bem fashion quando o novo ano chegar.....isso é que é preciso, estarmos o ano todo no nosso melhor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Excelente Entrada am 2011 e que este ano te traga tudo o que mais desejas.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), great choice of nail polish to use in new year's eve......i also love red and silver in my nails, and i think that if you use both it will be even more festive.......i'm sure it's going to look great on you.....!!!! Many Kisses and have a wonderful Thursday......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Eli (muito obrigado!!!), realmente esses vernizes que falaste, também são lindos......eu ás vezes custo muito a fazer estas selecções porque como gosto de todos os vernizes, torna-se uma tarefa bem complicada.....!!!! Desses que disseste, adoro o da Sephora....é um azul maravilhoso e muito bonito para usar nesta época do ano.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por mais estas sugestões e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu percebo a tua indecisão em escolher um verniz para usar na Noite de Passagem de Ano......é que até apetece puder usar mais do que um......!!!! Mas, acho que me decidia pelo holográfico da Color Club......como faz mais cores, é bom para passarmos o ano bem fashion......!!!! Eu ainda não sei bem o que vou escolher mas estou inclinada para um azul ou lilás......mas eu depois vou mostrar aqui no blog o que usei.......espero que gostes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente na passagem de ano apetece mesmo usar uma cor de verniz diferente em cada unha......também concordo contigo......!!!! Eu acho que um glitter fica sempre giro nesta noite, para "chamar" a festa......depoois também tens de mostrar o que usaste, também estou bem curiosa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!) , eu da encomenda que fiz na Cosmetic Doll, francamente o meu verniz favorito foi mesmo o Jungle, acho que tem uma cor entre o azul e o verde que resulta muito original e diferente dos que eu tenho.....parece que temos mesmo gostos parecidos.....!!!! Os dois Flormar que testei esta semana, eu também gostei muito dos dois. Um é mais rosa cereja e o outro deixou-me com pletamente maravilhada com os brilhinhos que tem.....é uma cor bem original.....!!!! A colecção de Natal da China Glaze eu também a achei fabulosa......nem sei escolher um como o meu preferido, porque adoro todos mesmo e acho que , como disseste, são cores que apetecem usar nesta época.....lindos mesmo....!!!! Fiquei muito contente que tenhas gostado da conjugação de vernizes que fiz para usar na noite de Natal.....eu acho que o vermelho resulta sempre bem para o Natal e com um pouco de pratinha ficou um bocadinho mais original......eu gostei muito de ver com o vestido, acho que resultou bem.....!!!! Eu , dos vernizes roxos acho que o meu preferido é o Cliché Extravagância e o Risque Obsessão.....são dois tons de roxo bem diferentes e que acho que funcionam sempre bem.....!!!! Já na selecção de azuis , consigo escolher com muito menos facilidade porque adoro azul nas unhas de paixão mesmo.......mas para ter de dizer apenas um, acho que o OPI DS Magic é mesmo o meu preferido....lindo mesmo e dá-nos uma elegância fabulosa......!!!! Eu nem sei qual são os meus preferidos da Selecção que fiz de vernizes para usar na Passagem de Ano......adoro-os todos....!!!! Mas, se tivesse de escolher, talvez fosse para o Eyeko Pastel Polish ou para o OPI Lucy Lucky Lavender......eu estou muito inclinada para azuis ou lilases este ano.....mas é mesmo como disseste.....são todos bonitos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!) , para comprar vernizes da marca Andreia na zona de Lisboa conheço os seguintes locais :

- Lojas Pluricosmética que podes ver neste link as moradas onde as podes encontrar : Moradas Lojas Pluricosmética ;
- Lojas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro, nomeadamente na Parede (Cascais) no C.C. da Parede na loja 13 que vende produtos de cabeleireiro e também essa marca de vernizes. Destas lojinhas há imensas espalhadas por Lisboa, mas francamente não te sei dizer nenhuma morada....!!!! ;
- Lojas Carlos Santos que podes ver neste link as moradas : Moradas Lojas Carlos Santos
Espero que ajude....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2011....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Nathy (muito obrigado!!!) , ainda bem que gostaste dos vernizes que seleccionei para usarmos na noite de Passagem de Ano......eu também nei sei escolher só um para usar....apetece mesmo usar todos....!!!! Já passei no teu blog (Nathy book) e gostei bastante......também me tornei tua seguidora para poder ver bem os teus posts todos os dias.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Bom Ano de 2011....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Pincelada Perfeita (muito obrigado!!!) , muito obrigado por teres gostado do meu blog e das minhas sugestões para usar na noite de Passagem de Ano.....fico muito contente com isso.....!!!! Também passei no teu blog (Pincelada Perfeita ) e gostei muito dos teus posts......já sou tua seguidora para poder estar bem atenta aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo ano de 2011.....!!!!




--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?
    Adorei esta cor da Eyeko, é lindooo.

    Visita também o meu blog
    http://patyblog16.blogspot.com/
    ainda está em construção mas participa já dando a tua opinião sobre um assunto, visita o blog e verás.

    Beijinho muito bom seu blog :)

    ResponderEliminar
  3. É muito giro, também optei por um tom igual para começar o ano em bom.
    Beijinhos e bom ano,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Adoro :P
    Acho que nunca me vou cansar de pintar as unhas de vermelho!!!

    Boas entradas e um bom ano!!
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá olá! :)
    Às vezes penso... quantos vernizes tens tu? :)
    (conta, por favor... tenho mesmo curiosidade! :D)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ola tudo bem?

    tenho uma novidade para ti já recebemos alguns vernizes Impala e Colorama para venda, se tiveres interessada visita o nosso blog para ver as cores disponiveis ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Mais um daqueles tons típicos!Com um vestido preto,comprido,para a noite de Ano Novo fica muito giro!
    E para mais,o nome deste verniz é muito engraçado,e de facto tem bastante a ver com o tom!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Uauuuuuuuuu, lindo esse eyeko, por acaso não o tenho, mas vou tentar que ele chegue ás minhas mãos,lol.E realmente ele tem um brilho excelente.
    Um bom Ano para ti e familia.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  9. Esse vermelho é lindo mesmo, fica-te mesmo bem, também o tenho aqui para usar um dia destes. Entretanto acabei de me dar conta da quantidade de vermelhos que tenho na fila...
    Beijinhos

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá! Sigo o blog todos os dias e cada dia apaixono-me mais pelos vernizes da Eyeko são lindos!! Eu gostava que me desses uma sugestão para a passagem de ano eu vou levar um top azul escuro por baixo de um top de renda com alças grossas o top de renda tem riscas horizontais azuis e brancas (o mesmo tom do top) e estou indecisa ente o verniz da risqué arábia ou um verniz cinzento ou talvez preto =S adorava a tua opinião! Beijinhos e parabens pelo blog(mais uma vez)

    ResponderEliminar
  11. ai esses esmaltes da eyeko são liindos demais, adorei seu blog, estou te seguindo, se poder passa no meu! beijos! bom ano novo!

    http://colorshappy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. oieee
    feliz ano novooo :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!