segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Avon Deluxe Chocolate...castanhinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz que a minha querida Kika do blog Unhas e Companhia   me enviou.....!!!! Desta vez é um Avon castanho com uns brilhos fabulosos que só mesmo visto aplicado é que se percebe como é lindo.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Avon Deluxe Chocolate

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)

Este verniz da Avon - Deluxe Chocolate - tem um tom de castanho chocolate, com uns pigmentos douradinhos escuros e castanhos....é uma maravilha de cor.....!!!! Não tem glitter, tem apenas uns brilhinhos dentro dos tons de castanho do verniz e outros mais douradinhos, mas não muito intensos......fica mesmo com um brilho maravilhoso este verniz.....!!!! Este verniz não é nada dificil de aplicar , apesar da cor ser mais escura, pois o pincel é bem larguinho e leva a quantidade suficiente de verniz em cada passagem, não fazendo assim com que tenhamos de passar muitas vezes o pincel nem com que se "esborrate" muito os lados das unhas.....!!!! Também seca bastante depressa e dura bem nas unhas.....gostei mesmo muito....!!!! Eu adoro usar estes tons assim castanhos chocolate, com roupas dos mesmos tons e penso que acaba por resultar sempre bem , sendo por isso excelente para usarmos no dia-a-dia pois as conjugações que podemos fazer com as nossas roupinhas são mesmo muitas e resultam sempre muito modernas e bem elegantes.....é sem duvida uma boa cor para termos na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado tanto como eu deste tom.....e se quiserem, basta encomendarem á Kika  do blog Unhas e Companhia que ela é revendedora Avon e os vernizes desta marca estão com cores mesmo muito giras.....!!!! Beijinhos Grandes e obrigado novamente á Kika por estes miminhos.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também gostei imenso deste verniz da Yes Love, tem um tom de rosa que sem ser propriamente fuschia é bem intenso.....é mesmo giro para mudar um bocadinho dos tons mais escuros que agora usamos mais.....!!!! Eu só há pouco tempo é que encontrei estas embalagens da Yes Love que são mais parecidas com as da Risque e Ludurana.......deves estar quase a encontrar por aí.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Merini (muito obrigado!!!), eu, esta marca Yes Love, encontro em mais do que um Armazém de Chineses, por isso é bem provavél que também exista nos perto de ti.....eu penso mesmo que há em muitos destes Armazéns......e , espero mesmo que encontres esta cor porque é um tom de rosa muito bonito e original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com esta cor da Yes Love.....gostei mesmo muito e achei-a muito original....!!!! Eu acho que nos Armazéns de Chineses perto de ti também é capaz de haver......temos é de andar a procurar, porque nem todos têm as mesmas cores, mas como somos algo "viciadas" nisto dos vernizes, até é giro andar a ver o que há em cada um deste Armazéns.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Usei Hoje! (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Yes Love é algo parecido com o Rosa Chiclete.....mas penso que é um tom de rosa um pouco menos intenso, mas eu adoro os dois....eu gosto imenso de rosa nas unhas, acho que nos deixa sempre com um look mais alegre.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo, ontem o dia esteve tão chuvoso que só apetecia mesmo usar cores alegres nas unhas.......eu gosto muito de usar estas cores mais abertas também no Inverno, parece que nos alegra muito mais.....!!!! E, este rosinha da Yes Love, apesar de não ser bem fuschia, tem um tom de rosa aberto muito bonito e que resulta mais intenso nas unhas.....adorei mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com os Catrice que comprei....adoro-os todos, mas tenho de dizer que o que mais me surpreendeu foi mesmo o roxinho.....!!!! É que é um verniz com uns brilhos fabulosos e que nos deixa mesmo muito elegantes, adorei.....!!!! Eu vi logo que na Colecção da Essence Made With Love tu ias gostar bastante do rosinha....é que pensei logo em ti, porque como adoras vernizes rosa por teres um estilo bem feminino, calculei que fosses gostar deste......!!!! Eu gostei muito do castanho porque como se usa muito o Camel nas roupas, acho que faz looks muito fashion para este Inverno, mas acho que qualquer um dos três fica bem giro.....!!!! O verniz da Yes Love assim bordeaux rosado, eu também o achei lindo.....nem sei bem descrevê-lo porque tem um brilho fasbuloso que consoante a luz incide o faz parecer mais bordeaux ou mais rosa, gostei mesmo muito desta cor.....e, é mesmo uma pena que não encontres muitos vernizes desta marca perto de ti, porque a gama de cores é bem bonita e muito grande, há sempre um tom que nos agrada.....!!!! O Essence Just in Case, também achei o mesmo que tu.....tem um tom que resulta bem agora para as festas que se aproximam, mas que não é bem um dourado normal....é mesmo um pouco mais escuro e fica muito fashion e muito elegante....eu acho que é um must para termos nas nossas colecções.....!!!! Concordo mesmo contigo quando dizes que o Yes Love rosinha numero 216, fica bem com gangas escuras.....eu adoro ver estes rosas mais intenso com tons escuros, o contraste fica muito giro e muito fashion mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), eu adorei este tom da Yes Love....acho-o mesmo bonito e acho que alegra um bocadinho os looks mais escuros que temos tendência a fazer agora no Inverno.....!!!! Ainda bem que estes frasquinhos já começam a aparecer por aí....pode ser que tenham cores novas que gostes para construir looks bem modernos e elegantes.....por aqui já há muitas cores nessas embalagens e,  apesar de serem mais pequeninas e o preço ser o mesmo, com este vicio não se consegue parar de comprar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também tenho visto muito a marca Cliché nos Armazéns Chineses.....cada vez têm mais cores....!!!! Este Yes Love eu também gostei muito de como resulta nas unhas, porque não fica mesmo fuschia, mas é um rosa intenso.....gostei mesmo e ainda bem que já o tens porque eu acho que torna os nossos looks bem fashion....!!!! Imagino a tua lista de espera de vernizes para testar.....eu compreendo-te perfeitamente, nós vamos comprando várias cores e depois parece que nem temos dias suficientes na semana para testar todos.....enfim, é o vicio.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), realmente este tom de rosa acaba por ser parecido com alguns da Colecção Penelope Charmosa da Risque.....eu ache-o mesmo lindo....!!!! Este verniz tem um tom de rosa nem muito claro nem muito escuro e que acaba por nos alegrar bastante os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosmeticos (muito obrigado!!!), é mesmo, estas embalagens da Yes Love são mesmo parecidas com as da Risque......agora têm 8 ml em vez dos anteriores 15 ml e custam o mesmo, parece que até os Armazéns de chineses estão a ter de lidar com a crise......!!!! Eu gostei bastante deste tom da Yes Love, é um rosinha mesmo amoroso e intenso, lindo mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Espiral (muito obrigado!!!), fico muito contente que tenhas gostado do meu blog....ainda bem que achaste os post uteís....!!!! O Risque Tóquio é realmente muito bonito, tem um tom de cinzento maravilhoso e que resulta sempre bem elegante.....acho-o um must para termos na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste tom de rosinha da Yes Love....eu acho que resulta muito amoroso e ao mesmo tempo é mais alegre que aquelas coreszitas mais escuras que usamos mais nesta altura do ano.....!!!! Eu também estou já mesmo a terminar a tua prendinha e acho que deves ir gostar e , tal como disseste, espero que a minha prendinha também chegue a tempo de ficares ainda mais linda e fabulosa....uma verdadeira Princessa....!!!! Beijinhos Muito Grandes e espero que tenhas tido um óptimo fim-de-semana e que tenhas uma semana muito boa.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também pensei que devias gostar desta cor da Yes Love......é mesmo um rosa fabuloso e como aí estás com imenso calor, parece que ainda apetece mais usar estas cores, posso imaginar....!!!! Eu achei esta cor um rosa intermédio, nem muito claro nem escuro , mas sempre bastante alegre e bem fashion nas unhas....adorei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este Yes Love tem mesmo um daqueles tons de rosa pelo qual nos apaixonamos logo.....eu também fiquei maravilhada com o tom e com tanta chuva que estamos a ter por cá, apetece mesmo usar estas coreszitas para nos alegrar um pouquinho os nossos dias....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Segunda-feira.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

10 comentários:

  1. Mas que belo tom de castanho chocolate! E fica-te tão bem!
    Eu que, para além de ser conselheira Yves Rocher também sou revendedora Avon, e nunca dei nada por esta cor, mas já vai fazer parte da minha próxima encomenda, é mesmo lindo. Sabes, parece-me muito parecido com o Risqué Revolution, deixa-me cá ir ver... não sei, olhando para o Risqué parece-me que é mais apagado, não sei. Quando te for possível, podes compará-los, sff? Obrigada e beijinhos.

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ola td bm?
    esse tom de castanho é giro e fica-te bem nas unhas embora n goste de ver nas minhas pq ja tive um e acabei por o dar...
    gosto mais de vernizes sem os brilhozinhos como o da flormar nº 110 (que ja publicaste aqui).
    bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Descobri recentemente este blog e tenho-o estado a explorar. Nunca achei que alguém pudesse ter tantos vernizes.. Quantos serão?! Muitos parabéns pela paciência, acho uma ajuda ver como a cor fica nas unhas, já que muitas vezes fui enganada...!
    Posso só sugerir responderes aos comentários directamente na página de comentários? É que sobrecarrega muito a página em si, e então para quem anda a descobrir o blog, passo 90% do tempo a fazer scroll aos teus comentários (sendo que quando algum me interessasse teria que ir de qualquer maneira à página de comentários para ler esse comentário, já que o que pões é a resposta); e muitas vezes só quando vejo fotografias é que vejo que afinal já é outro post enão comentários...! Acho que ajudaria MUITO à leitura, e continuavas a dar resposta a quem quisesse!
    Continua com o excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  4. e ah, já agora, porque não acrescentar algo sobre a durabilidade do verniz? É que há cores de marcas que até gosto, mas como não posso pintar as unhas diariamente ou de dois em dois dias, acabo por nunca usar... :(

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas mas os vidrinhos amei!!
    Aqui no Brasil não são tão lindos assim... quero uns iguais aos seus!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!!!
    Realmente o verniz é bem lindo e ficou o máximo nas tuas unhas, apesar de todas as cores te ficarem bem os castanhos ficam-te um must.Ainda bem que gostaste =)
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. que cor linda! adorei mesmo! eu pessoalmente tenho cores castanhas e uma delas até tem brilho (é da marca bourjois, da coleção efeito "faux ongles" não sei se sabes qual é) e digo-te, tem brilhantezinhos como esse mas nao se compara! esses sao muito mais visiveis e bonitos! acho que vou encomenda-lo! ah ja agora, quanto te costou?
    um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Compreendo muito bem o nome deste verniz!É lindo!Acho que esses brilhinhos dourados e castanhos dão um toque mesmo original a esta cor(castanho escuro),que já por si,é linda!Acho que com rosas,camel,branco,azuis e vermelhos fica muito bem!Mas para dizer a verdade,este tipo de castanho assenta bem com todos os tons que existem,na sua maioria!

    ResponderEliminar
  9. Que giro! Gosto bastante desses tons assim, escuros! E esse chocolatinho ficava tão bem com as minhas roupitas!

    Não posso ver isto...é um vicioooooo heheheh ;)

    ResponderEliminar
  10. FORTALECEDOR SOFISTICADO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!