domingo, 12 de dezembro de 2010

30 Vernizes Andreia....um pedido....!!!!

Hoje , a pedido da Louca, venho-vos mostrar 30 cores de vernizes Andreia, entre rosas, vermelhos e tons clarinhos......!!!! Vejam então as cores (que afinal seleccionei um pouco mais de 30 cores....acho que são 31 ou 32 cores fora os glitters que também coloquei e os dois tons que penso que são um must-have para este Inverno.....), dentro dos tons que me foram pedidos,  que seleccionei desta marca :

- Vermelhos e Bordeaux :

- Andreia Numero 8


- Andreia Numero 40


- Andreia Numero 43


- Andreia Numero 68


- Andreia Numero 67


- Andreia Numero 102



- Rosas , Roxos e Lilases:

- Andreia Numero 7        


- Andreia Numero 16


- Andreia Numero 17


- Andreia Numero 18


- Andreia Numero 27


- Andreia Numero 34


- Andreia Numero 45


- Andreia Numero 62


- Andreia Numero 63


- Andreia Numero 76


- Andreia Numero 82


- Andreia Numero 87


 - Andreia Numero 96



- Tons Clarinhos :

- Andreia Numero 1


- Andreia Numero 3


- Andreia Numero 5


- Andreia Numero 15


- Andreia Numero 23


- Andreia Numero 47


- Andreia Numero 59


- Andreia Numero 61


- Andreia Numero 80


- Andreia Numero 91


- Andreia Numero 98



- Cores Indispensáveis para este Inverno  :

- Andreia Numero 79


- Andreia Numero 81


- Glitters :

- Andreia Numero 60


- Andreia Numero 93



Espero que tenham gostado e que a Louca tenha conseguido aqui ver algumas cores que pretende para a sua colecção.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes Risque Flash-Dance e Cintura Baixa, eu acho que esses vernizes são os dois boas escolhas, mas apenas te posso mostrar como resulta nas unhas o Flash Dance porque o Cintura Baixa ainda não o vi á venda aqui em Portugal.....!!!! Mas, se quiseres ver como esse verniz resulta podes ir ao site da Risque : Risque  e ver esse Cintura Baixa que tem um tom , segundo blogs brasileiros, de rosa fuschia muito bonito e que se usa sempre, e que parece que fica perto do tom do Rosa Pintanga também da Risque, que te mostro aqui abaixo....!!!! Já o Flash Dance tem um tom de lilás rosado muito bonito que resulta assim nas unhas :

- Verniz Risque Flash Dance


- Verniz Risque Rosa Pitanga (só para teres uma ideia de como poderá ser o Cintura Baixa pois eu ainda não o consegui ver nas lojinhas por cá...!!!!)


Eu penso que fazes muito boas escolhas na compra destes dois vernizes pois são cores que se usam sempre e uma é mais intensa e a outra mais amorosinha.....mas são cores intemporais.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta (muito obrigado!!!), é mesmo, o verniz rosinha da Hello Kitty tem mesmo um tom lindo de rosa e para além disso a embalagem com a gatinha é mesmo uma coisinha amorosa....eu também fiquei fã....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Occultvs (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da China Glaze, tem mesmo uma cor que acho bastante original e resulta mesmo diferente dos vernizes que tenho na minha colecção....!!!! Acho que fazias muito bem em comprares alguns vernizes desta marca para teres na tua colecção.....há mesmo cores lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhoa (muito obrigado!!!), realmente este tom da China Glaze é mesmo muito original....acho que devias gostar dele para construir looks bem modernos e elegantes.....!!!! Acho muito bem que encomendes na Transdesign....as marcas são todas diferentes das que encontramos por aqui á venda e as cores que têm são bem lindas.....acho que ias gostar bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno a_vista (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da China Glaze tem mesmo um tom maravilhoso.....e eu vou já ver se tenho algum em outras marcas que resulte igual e depois já mostro aqui no blog, mas acho que não vai ser nada fácil porque este é mesmo um tom dificil de igualar.....mas eu depois já mostro aqui no blog os que consegui encontrar e que acho que resultam perto desta cor da China Glaze......!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandra (muito obrigado!!!), é uma pena , mas realmente vernizes da Colorama é coisa que por aqui em Portugal não se arranja mesmo.....mas tem cores maravilhosas, é como a Impala.....!!!! Os OPI aqui em Portugal custam entre 15 a 20 Euros.....depende da cor.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este verniz da China Glaze tem mesmo um tom muito bonito e "puxa" mesmo para cobre e castanho.....eu até acho que ele tem tons vermelhos, castanhos e cobre......é mesmo das cores mais originais que tenho desta marca, nem se consegue definir muito bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Olá! Desde já tenho de dar os parabéns pelo blog. Tem sido bastante útil para escolher alguns vernizes já que nem sempre ficam nas unhas tal e qual como parece no frasco ou mesmo nos mostradores que as lojas têm.
    Ainda não experimentei os Andreia, mas têm umas cores bonitas. Em termos de qualidade achas que valem a pena?
    Não sei se já conheces as lojas da Pluricosmética. Há em vários locais do país, aqui em Lx há no Campo Pequeno. Têm quase toda a colecção da Risque e Andreia e também da Maybelline. Não quero jurar, mas acho que vi lá alguns da Colorama também. Ah e até 20 de Janeiro têm os vernizes da Risque e da Andreia em promoção. Têm site se quiserem procurar informação sobre as promoções e sobre as lojas. Para quem está a comprar os vernizes a mais de 2 euros é capaz de ser para aproveitar :)
    Continua com o bom trabalho no blog e mais uma vez agradeço a ajuda que me tem dado :)

    Lara

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria lhe pedir para usar algumas fotos do blog, pode ser?
    Se quiser dê uma olhadela aqui: www.pinkyl1cious.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Ai! *.*
    Ah cores mesmo lindas lindas! C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Todas as cores são lindaas!!

    Tem sorteio no meu blog de uma pulseira, participa lá =)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. São muito giros os Essence mesmo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. A Andreia tem vernizes muito bonitos!Os meus preferidos são o 18,27,3,5 e o 93,acho tons lindos suaves e que fazem contrastes belíssimos com outras cores!E os teus preferidos,quais são?

    Ps.Acho que te enganaste,o 16 e o 17 deviam ir para os vermelhos e bordeaux.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde consigo no Brasil esses vernizes? tem algum site confiável??? bjim
      amei o blog! :-)

      Eliminar
  7. Olá, parabéns pelo blog está muito organizado e bonito!*.* Bem estes vernizes da Andreia são tds mto lindos mm, não conhecia esta marca, mas vou comprar alguns de certeza, só queria saber se sabe de alguma loja em Setúbal onde se venda esses vernizes?:O
    Mas eu também tenho outra duvida... Eu comecei a pintar as unhas há + ou - 4 meses e pintava-as com vernizes dos chineses(não tenho nada contra eles, só não vou voltar a utilizar-los durante um bom tempo)sem base coat e removia com acetona, resultado passado uns 3 meses fiquei com as unhas numa desgraça... elas eram fortes e saudáveis e agra estão mto quebradiças e amareladas... -.- Fiquei mm triste ao ver o que tinha feito as minhas lindas unhas... Disseram que passava com o tempo, mas já passou um mês que tou sem verniz nelas e elas estão iguais, terei alguma infeção ou alergia? Já alguma vez aconteceu a miss verniz? Que poderei fazer para elas voltarem a ser saudáveis... Ajuda-me pff? Irei ficar mm grata! x) Cumprimentos Cristiana

    ResponderEliminar
  8. Ola preciso de 150 verniz de qualquer tom para um grupo de Pais Voltuntários doarem para Mães no dia 04 maio. Poderia passar bons preços ???
    Agradecido Beatriz Rocha

    ResponderEliminar
  9. Ola preciso de 150 verniz de qualquer tom para um grupo de Pais Voltuntários doarem para Mães no dia 04 maio. Poderia passar bons preços ???
    Agradecido Beatriz Rocha

    ResponderEliminar
  10. onde posso comprar vernizes andreia? moro em lisboa

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!