terça-feira, 16 de novembro de 2010

Yes Love Numero 215...mais uma nova embalagem...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tipo de embalagem dos vernizes Yes Love.....desta vez é uma que achei imensamente parecida com a da Risque e tem também cores muito bonitas......!!!! Este verniz da Yes Love que comprei num "Armazém Chinês" em Carcavelos , custou-me 1 Euro e tinham muitas cores no expositor, desde rosas a vermelhos e castanhos....enfim, o normal que costumamos ver nestes armazéns dos vernizes desta marca......claro que depois desaparecem logo, por isso temos de ser bem rápidas a comprar.....!!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 215

Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 215 - tem um tom de rosa framboesa ligeiramente avermelhado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! É, como todos os vernizes desta marca, fácil de aplicar e a formula é bem  pigmentada, sendo apenas necessário as duas camadas para que a cor fique mais fiavel ao tom da embalagem.....!!!! Seca mesmo muito depressa e o acabamento é mesmo muito bonito e não resulta nada indiscreto, é uma cor que se pode usar como se usa um vermelho.....acaba por resultar bem com muitas cores de roupa.....!!!! Eu gosto particularmente de usar esta cor de verniz com roupas pretas e cinzentas, mas com branco também acho que resulta bem....é uma cor facil de conjugar e que permite que façamos looks bem modernos e elegantes....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam comprar umas coreszitas também nesta embalagem.....assim ficamos com imensas embalagens diferentes desta marca na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da OPI é lindo.....eu também fiquei rendida á cor....!!!! Tem assim uns reflexos meio dourados e faz uns cambiantes entre o rosa e o bordeaux consoante a luz lhe incide......gostei mesmo, é pena o preço ser um pouco puxadinho, porque o que eu queria era mesmo ter todos......!!!! E, ainda bem que gostaste dos da Models Own....eu acho que têm uma qualidade muito boa e a gama de cores que esta marca tem é fenomenal......eu realmente nem sei escolher e fiquei ainda com imensos "debaixo de olho".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que ontem foi feriado aí....que sorte ter um feriadozinho á segunda-feira, calha mesmo bem.....!!!! Ainda bem que gostaste deste OPI, e muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas.....ainda bem que achaste que estão bonitas e bem pintadas.....!!!! Eu adorei esta cor do Diva of Geneva, é bastante original e acaba por resultar entre o bordeaux e o rosa velho.....é mesmo dos vernizes que mais gosto desta marca.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz rosinha da Essence tem mesmo um tom muito mimosinho.....!!!! Eu penso que é perfeito para usarmos quando estamos com menos tempo, já que não necessita de tanta manutenção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tatiana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog....fico contente por isso e espero que venhas cá muitas vezes espreitar....!!!! Nomes de lojas para comprares vernizes da China Glaze apenas conheço a Sorisa que fica em Lisboa em frente á entrada principal do El Corte Inglês.....e de outras marcas podes ir ás áreas de Sáude dos Hipermercados Continente (por exemplo no C.C.Colombo em Lisboa) que têm a marca Essence que tem muitas cores , todas bem giras....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te nesta Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivania Santos (muito obrigado!!!), eu também achei este OPI muito elegante....é mesmo daquelas cores que resultam sempre bem nas unhas e que se vão usar sempre.....um must para termos na nossa colecção.....!!!! E, o Essence lilás que estou a usar agora também adoro....é mesmo um tom mimosinho e que resulta bem para usarmos no dia-a-dia.....para além de ser também um dos tons tendência deste Inverno......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente este verniz da OPI parece um normal bordeaux quando o vemos na embalagem, mas depois de aplicado é que percebemos que tem uma base bem rosa velho e que tem uns reflexos ligeiramente dourados.....é mesmo lindo como disseste, e se não tens nenhum parecido, devias pensar em comprar este......acho que ias gostar da cor nas tuas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. MAIS UMA embalagem??
    ahahahahahahahah...
    Incrivel!!!
    Tens razão, é mesmo no vibe Risqué ou Ludurana esse vidrinho!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindaaaa!!
    mas acho piada que a capacidade passe de 15ml para 8ml e o preço se mantenha hehehe
    É a crise, até a YES LOVE corta nos custos ;))

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com a Ana do Not Just Nails então é o mesmo preço e tem quase metade da capacidade???!!!What???As embalagens realmente são idênticas aos risqué, ludurama e bity, até acho mais fofinhas as outras embalagens, mas em relação ao verniz gostei da cor é mesmo bonita e tanto dá para esta como para a próxima estação.Fica bem =)

    Jinhos**

    ResponderEliminar
  4. UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, PELA ACETONA, MANCHADAS, ESTRIADAS, ETC......


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada somente em reparação e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR.............................

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    www.asepta.com (da França)
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  5. Ana a cor é linda mas não gostei desta embalagem que aqui no Brasil é super comum, prefiro mil vezes as outras embalagens que dão um ar sofisticado a marca!
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  6. Linda cor!
    Sobre a embalagem, li noutro blog que existem poucos fabricantes - concentrados na Índia e na China - e que volta e meia há problemas de suprimento. Tanto que alguns lotes da Hits Speciallitá foram comercializados numa embalagem quadradinha e agora voltaram ao padrão original.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Bem a cor é linda, eu sou suspeita quando se trata de vernizes vermelhos! Mas a verdade é que gosto imenso e esse enche-me o olho. É engraçado porque a única coisa vermelha que gosto é os vernizes, peças de roupa nem chego perto!!

    Tenho que começar a andar mais atenta aos armazéns dos chineses! No outro dia fui a um enorme, e parte de maquilhagem e afins resumia-se a uma pequena secção, para não dizer minúscula, que não tinha grande coisa de vernizes. :|

    Beijinhos e boa Quarta!!!!

    ResponderEliminar
  8. Realmente essa embalagem é parecidíssima com a Risque!Eu acho que esse tom é mesmo bonito,um framboesa lindo!
    Com cinzento e uns acessórios prateados deve ficar muitíssimo elegante!Adorei!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!