domingo, 28 de novembro de 2010

Vernizes para vestido cinza e preto...algumas sugestões...!!!!

Hoje a pedido da Elisa, vou-vos mostrar alguns vernizes que penso que poderiam resultar bem com um vestido preto e cinzento.....!!!! Eu penso que as melhores cores para conjugar serão cinzentos, rosa velho, lilás , rosa mais intenso ou diversos tons de vermelho......mas vejam as cores que escolhi e como resultam nas unhas :

- Verniz Essence Numero 35 Movie Star


- Verniz Risque Arábia


- Verniz Cliché Metal


- Verniz Cliché Mão-Real


- Verniz Andreia 40 


- Verniz Risque Licor


- Verniz Bitty Amazónia


- Verniz Risque Carmen


- Verniz Andreia 16


- Verniz Essence Spot On


- Verniz Andreia 18


- Verniz OPI Diva of Geneva


- Verniz China Glaze Don't Touch My Tiara



Para comprar estas marcas podes tentar estas lojinhas :

- Marca Andreia e Risque : Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;
- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada ;
- Marca Cliché e Bitty : No Blog português Not Just Nails e custam 1 Euro os Cliché e 1,95 os Bitty;
- Marca OPI : Nas Perfumarias Perfumes e Companhia onde custam entre 15 a 20 Euros cada , ou na loja online americana Transdesign onde custam cerca de 4 Euros cada ;  
- Marca China Glaze : Na loja online americana Transdesign onde custam cerca de 2 Euros ou na Loja Sorisa que fica em frente á entrada principal do El Corte Inglês de Lisboa onde custam cerca de 5 Euros.

Espero que tenham gostado da selecção de cores e que a Elisa tenha conseguido ver algum que gostou para usar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Louca (muito obrigado!!!), que bom poderes escolheres 30 vernizes da Andreia....é uma óptima prendinha.....!!!! Claro que te posso fazer um post com 30 cores da Andreia entre vermelhos, rosas e tons clarinhos.....eu vou já preparar e depois coloco logo aqui no blog, podes ficar atenta......!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por gostares do meu blog e tem um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), não tens nada que pedir desculpa, eu acho que todas as pessoas devem pensar o mesmo que tu......eu só te disse para saberes mesmo que o blog já tinha começado quando coloquei o contador.......!!!! Esse Catrice não é mate, tem até um acabamento bastante brilhante......mas como a cor é um pouco mais "lamaçenta", nas fotografias ás vezes pode parecer mais baço, mas na verdade, tem um brilho bastante bonito e a cor é mesmo um tom obrigatório para este Inverno.....muito fashion mesmo......!!!! O Essence verdinho lima, é mesmo o tom do Shreck.....eu acho mesmo igual ao bonequinho e como acho que essa personagem é mesmo amorosa, estou desejosa de o usar bem mais vezes no Verão com umas roupitas brancas , tal como disseste.....acho que deve ficar muito giro mesmo.....!!!! Eu, dos vernizes cinzentos que mostrei no post dos cinzentos, os que mais gosto são o Essence Movie Star e o Yesensy Numero 37....acho que são muito dentro dos tons que se usam este Inverno e são dois tons de cinzento completamente diferentes, mas que resultam memso muito bem nas unhas......mas como é lógico, adoro todos e gosto de os usar em circunstâncias diferentes.....!!!! É que eu também fiquei mesmo "pasmada" quando vi esse verniz da Betty Boop.....para além de ter adorado o tom de fuschia, acho que a embalagem ligeiramente "retro" é mesmo fabulosa.....adorei tudo e só tive pena que não houvesse mais cores, porque só havia mesmo preto para além deste rosa......senão trazia-os todos mesmo......!!!!! O Essence azul escuro que falaste , Chica, tem um tom de azul que eu achei que resulta muito bem com um look navy, tal como referiste, e que fica maravilhosamente elegante....é mesmo daquelas cores intemporais e que nos deixam sempre lindas.....!!!!! O Yes Love 96, é mesmo como disseste, não se entende bem o tom.....consoante a luz lhe incide assim a cor se modifica ligeiramente e ora parece mais cinza, mais cobre ou mais rosa velho....é mesmo daquelas cores que é uma sorte achar e que são muito dificeis de igualar.....adorei mesmo.....!!!! O China Glaze Sci-fi é realmente um tom que eu achei muito festivo......a mim, parece-me mesmo um pratinha que na passagem de ano ou no Natal fica mesmo bem......e com roupas rosa deve ficar também muito giro....tenho de experimentar mesmo.....!!!! Em relação ao Flormar vermelhinho, é mesmo o que disseste com umas gangas azuis escuras fica maravilhoso.....eu também gosto bastante de ver estes tons de vernizes conjugados com esse tipo de roupa.....lindo mesmo.....!!!! O Yes Love azulinho é mesmo lindo.....realmente também acho que fica lindo com dourado e para um look mais festivo, acho mesmo que resulta super moderno e elegante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Esmaltar Forever (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste da cor deste vernizito da Yes Love....eu também achei que o tom entre o azul e o roxo, fica mesmo original e é bem intenso o que nos deixa logo bem fashion.....!!! Fico contente que gostes do modo como pinto as unhas....obrigado mesmo.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), realmente este azulito da Yes Love com uma tonalidade ligeiramente aroxada, acho que resulta mesmo bem......fica intenso mas não indiscreto, gostei também muito.....!!!! Em relação a um verniz vermelho para usar numa festa com um vestido preto, penso que poderias optar pelos seguintes :

- Andreia Numero 40


- Risque Beijo

- Risque Love

- Dote Barra


- Risque Pura Luxuria


Espero que gostes de algum e que te agrade a minha escolha.....eu penso que são os melhores para escolheres para o vestido que disseste.....!!!! Beijinhos Grandes , espero que te divirtas bastante e que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), eu também concordo contigo.....estes vernizes da Yes Love têm sempre cores fantásticas......e , mesmo com estas embalagens que têm uma menor quantidade, o preço continua a não ser muito elevado......!!!! Este azulinho eu achei-o mesmo muito bonito e penso que resulta muito bem com cores escuras de roupa , para fazer um maior contraste e sobressair no nosso look.....!!!! Eu compro os vernizes da Yes Love num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos......e indo de comboio penso que tens de sair na Estação de Carcavelos, mas não te consigo explicar como é que chegas á Rebelva pois ainda tens que andar um pouco para lá chegares.....desculpa, mas não te consigo mesmo dar mais indicações, eu nem sei bem o nome da rua porque não costumo estar com atenção a isso, mas outra vez que lá vá eu já vejo se retiro o nome da rua e digo aqui no blog......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente , não há mesmo como não gostar destes tons de vernizes assim azulinhos com base um pouco roxa.....eu também adorei este da Yes Love.....!!!! São mesmo cores que nos ficam mais intensas, mas que resultam muito bem com roupinhas de tons a fazer algum contraste.....é mesmo um look lindo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gostava mais dos outros frasquinhos da Yes Love que pareciam o acolchoado da Chanel.....acho que resultavam bem mais originais......continuo é a gostar das cores de todos na mesma......!!!! Este azulinho eu achei-o bem giro....apesar de ser metálico, tem um tom de azul intenso que fica lindo com roupas pretas.....adoro ver esses contrastes......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Domingo muito divertido......!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gosto das formulas dos vernizes assim bem pigmentadas....e, este Yes Love azulito tem mesmo uma boa pigmentação e a cor é mesmo bem intensa......fica mesmo muito giro com roupas pretas para fazer contraste.....!!!! Eu vou-te fazer um post com vernizes roxos, podes ficar atenta que eu vou já preparar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre um problema nas unhas, eu penso que para corrigires essas imperfeiçõeszitas nas unhas, podes usar um destes produtos que corrigem a superficie da unha :

- Risque Dna Nails Base Niveladora Regeneradora
- Andreia Corrector
Espero que te ajude....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo....!!!!
---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lurdes (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que os posts te servem de indicação acerca dos vernizes que pretendes comprar....fico bastante contente com isso.....!!!! Claro que te posso fazer um post co os vernizes azuis bem escuros que tenho......eu vou já começar a tratar disso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

13 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas, fantásticas como sempre, mas se calhar optava mais para os cinzas (ando apaixonada por esta cor,eheh)e para os vermelhos.
    Um bom domingo.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Óptimas escolhas!! Tenho alguns desses :) mas cinzas ainda não. Fiz uma encomenda na ELF e tou à espera.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da opção 1,2,3,9 e 10! Adoro as cores pastel! Já os brilhos não consigo usar.
    Parabéns, boas escolhas!

    likecrystalwater

    ResponderEliminar
  4. Love your choices,my favourite is Risque Carmen,I really like that color,it looks good with grays and blacks:)
    Love and kisses:***

    ResponderEliminar
  5. adorei o primeiro verniz da essence ^^

    também já exprimentei o risqué arábia e fica super beem :D

    bjnh *

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Obrigada pelas sugestões, adorei mesmo *.*
    Beijo, Elisa!

    ResponderEliminar
  7. São todos muito giros, mas gostei especialmente do Movie Star e Spot On da Essence, e do Carmen da Risqué... vou comprá-los assim que possa... obrigada, as tuas dicas são sempre muito úteis...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Com um vestido desta cor e se fosse uma festa certamente usaria o OPI Diva of Geneva fica muito elegante, naturalmente é uma cor de roupa que permite inúmeras combinações dependendo da ocasião
    Tenha um ótimo início de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Oi Ana ,boa noite.Gostaria de um esmalte cor de camelo mais escuro que o da China Glaze Classic Camel ,qual vc me indica?Bjos grandes.
    Angélica BH Brasil

    ResponderEliminar
  10. Essas sugestões são bem boas para utilizar com um vestidinho mais escurinho...E como tu já me conheces,um doos contrastes que eu mais gosto é cinza e rosa,pelo que o Andreia 18 é o que mais gosto...E o teu,qual é?

    ResponderEliminar
  11. queria fazer uma pergunta sobre o site transdesing. já encomendaste por lá? é fiável? demora muito tempo a chegar? obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que cores lindas !Este Spot on Essence e o Andréia 16 e o 40 são show de bola!!!!Amei
    Bjos,Angélica BH Brasil

    ResponderEliminar
  13. Conforme sua dica comprei o Risqué Citrino e gostei muito,ficou bem camelo ,meio nude,bem clássico.Obrigada pela dica.Bjos,Angélica Brasil

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!