segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Verniz H&M Betty Boop : Pink Wink....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na H&M do C.C.Colombo e que me custou 2,95 Euros e que tem um tom de fuschia lindo......!!!! É um verniz da Betty Boop e tem uma embalagem linda e com a bonequinha que eu adoro.....só o podia mesmo trazer.....!!!! Também havia em preto, mas como não é das cores que mais uso e já tenho alguns, não o comprei.....mas para quem aprecie mesmo muito esse tom, vale a pena ter nem que seja pela embalagem que parece de colecção, especialmente para quem gosta desta bonequinha......!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M Betty Boop Pink Wink

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M  - Betty Boop Pink Wink -tem um tom de fuschia metálico, com um acabamento bem brilhante...é mesmo um tom alegre que agora no Inverno também serve muito bem para alegrar os nossos looks e os nossos dias que são um pouco mais cinzentos.....mas no verão vai mesmo ser a estrela dos nossos dias......!!! A aplicação é fácil , e seca bastante depressa, tendo uma formula bem pigmentada que com duas camadas cobre perfeitamente a unha......!!!! Eu gosto muito de usar estes tons com roupas pretas para fazer contraste ou com nudes rosa ou tons que resultem mesmo iguais......acho que qualquer um destes tons fica mesmo moderno e até bem elegante, já que conseguimos que o verniz sobressaia ainda mais....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem este vernzinho na H&M....a cor é mesmo alegre e intensa e ajuda muito a alegrar os nossos dias mais "escurinhos" de Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carina (muito obrigado!!!), realmente o Metal da Cliché tem um tom de cinzento muito giro....eu também gosto bastante dele porque sendo bem pigmentado, não resulta nada indiscreto e tem imenso brilho.....!!!! Espero que encontres esse da Essence que gostaste......eu adoro esse verniz....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), ainda bem que vieste até cá.....gostei muito porque já tinha algumas saudades......!!!! Eu também achie gira esta colecção da Catrice....tem cores mesmo giras e muito boas agora para o Inverno....!!!! Ainda bem que gostaste das comprinhas todas.....eu depois vou mostrando como os vernizes resultam nas unhas, para ver qual gostas mais....!!! Eu também tenho já aqui uns miminhos para ti.....mas vai ser surpresa, desta vez não posso mesmo dizer nada....espero mesmo que gostes......!!!! Beijinhos muito Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes cinzentos, realmente os vernizes cinzentos são muito bonitos e resultam sempre elegantes nas unhas.....!!!! Eu gosto imenso, sejam mais claros ou mais escuros, acabam por ser sempre bonitos....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina Rosadov(muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado de alguns vernizes cinzentos que mostrei aqui no post.....!!!! Ainda bem que ajudei a veres alguns tons e algumas marcas de vernizes cinzentos.....espero que consigas comprar uns quantos para a tua colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira.....!!!!!
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo, o Mavala Minsk tem mesmo um tom de cinza muito bonito....eu também o achei muito especial e penso que faz um look muito elegante.....também é dos meus preferidos.....mas gosto de todos, este vicio faz mesmo gostar de todos os vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu francamente adoro todos os vernizes cinzentos.....sejam metálicos ou cremosos gosto sempre deles.....!!!Acho que este tom de verniz deixa a unha muito elegante, mas realmente os cremosos talvez sejam aqueles que acabo por usar mais......mas gosto de todos, não sou muito exquisita.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post e que te ajuda na escolha de alguns vernizes cinzentinhos......!!!! Eu francamente gosto de todos , e acho que temos de aproveitar e comprar este tom de vernizes, porque é mesmo uma das cores que são tendência neste Inverno.....e nós temos de estar sempre bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. Ahhhh....
    Olha, esclarece-me só se eu é que tenho "sorte" ou se a coisa é mesmo assim: eu postei esse vernizucho lá no blog há mas semanas atrás e uma das coisas que e perguntei foi: como é o vosso pincel??
    É que o meu era rijoooooo que só visto.
    O teu? Normal? Rijo tb??
    Coisa bizarra!
    ahahaaha

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. olá td bm?
    Há já algum tempo que ando pra ir à h&m, mas acabo sempre por adiar... de facto a cor desse verniz é bonita e sendo da betty boop ainda melhor lol. já agora, a h&m tem mais produtos da betty boop?
    Obg e bjs

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez vc nos mostraum vidrinho encantador, não há colecionadora que resistisse a este vidrinho além do fato da cor ser muito bonita e elegante.
    Espero que vc tenha passado um finaal de semana muito agradével.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que vidrinho mais amoroso. Nem que fosse pela bonequinha ja valia a pena trazer:) Lindo mesmo. E a cor é muito gira...essa cor no verão vai arrasar:) Fantástica mesmo.
    beijocas querida:)

    ResponderEliminar
  5. Fica muito fofo nas unhas e também gosto da Betty Boop, mas nunca vi nada disso na H&M, ando mesmo distraída!
    Tenho um selinho para ti no meu blog, passa lá, ok?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante da cor então do frasquinho, é um amor :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. oooi!
    agora que falaste no H&M lembrei-me de te perguntar se tens um que se parece com este da chanel: http://3.bp.blogspot.com/_hqyp0_4S3Is/S2tOVSucsmI/AAAAAAAAA3I/AFiopmXgfDE/s400/verniz+chanel.jpg (o do lado direito). É que eu no sabado vi um verniz no h&m que se parecia com ele mas como estava plastificado nao o pude experimentar.. e gostava muito de ver como fica nas unhas! se tiveres podes publicar uma foto para eu ver como resulta?
    agora outra coisa, gostava de te perguntar se por acaso os vernizes que estão na moda este inverno se são de cores metalicas, ou seja, uma cor normal (como por exemplo vermelho ou castanho) mas com uns brilhantes que se notam à luz ! gostava que me dissesses se estao na moda ou nem por isso (ja agora, as cores deste inverno sao mais para as escuras ou para as claras? tipo para os castanhos ou para os vermelhos vivos?)
    grande beijinhooo!

    ResponderEliminar
  8. podes postar vernizes azuis? bjinho!

    ResponderEliminar
  9. Ai tão lindo! *.*
    AMO essa boneca!
    Tenho que ir ver dele, a cor é linda, mas mesmo que nã fosse.... eh eh eh! =D


    BJoquinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não ser fã de vernizes metálicos esse é muito bonito e só a embalagem já é muito fofinha.
    Uma boa semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  11. Ai,Ai!Que bonito e feminino!Para já,adoro a Betty Boop,acho tão engraçada!E depois,adoro a cor do verniz,é mesmo para alegrar!Não tenho palavras...É um rosa tão bonito!Com rosas clarinhos,preto,branco e cinzento faz looks de encantar...Amei!

    ResponderEliminar
  12. olha la´ voses são malocus da cabecinha que se vocem reu ate´ os deichava ir ca escreve e eu so´ tenho 44 anos e sou eu que mando deste saite poriso vão-se em bora todas soas parvahonas oviram? e que eu não sei e o numero da minha casa41 e eu pinto as uhas de vermelho escuro e voces que são umas parvahonas que não sabem fazer nanda e não se desqueseu que são umas burras semcabeça de alho cocho nem sabem pintar as uhas e cabelos ainda piore e fazertatuages nem se fala diso.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!