sábado, 6 de novembro de 2010

Flormar Numero P110....bege....!!!

Hoje vou-vos mostrar um verniz da Flormar que tem uma cor muito simples....é um bege cremoso e que tem a grande vantagem de o pordemos usar no dia-a-dia já que são cores que necessitam de menor manutenção.....!!!! É o Numero P110 e tem uma cor que é tendência este Inverno, mas que se usa sempre....é mesmo um bege bem cremoso muito usavél....!!! Mas, vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Flormar Numero P110


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Flormar - Numero P110 - tem um tom de bege intenso, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!! Tem uma formula bem pigmentada , mas que não é demasiado espessa e por isso não se torna dificil de aplicar....apenas com duas camadas cobre bastante bem a unha.....!!!!


(fotografia com flash)
 

(fotografia com flash)



Para mim, este tom é mesmo daqueles que devemos ter na nossa colecção pois acaba por resultar bem com praticamente todas as nossas roupinhas e podemos usar perfeitamente no dia-a-dia....!!!! Eu gosto muito de usar estes tons de verniz com roupinhas castanhas e nudes, mas também com preto e com gangas acho que resulta bastante bem.....enfim, é mesmo uma cor que podemos usar sempre....!!!! E, isto para não dizer que estes tons nude estão a usar-se imenso neste Inverno e ajudam muito a tornar os nossos looks bem modernos....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem estas coreszitas para ter na vossa colecção pois são mesmo muito importantes para construirmos os nossos looks mais "casual" e bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luisinha (muito obrigado!!!), este verniz da H&M é muito bonito....ainda bem que o conseguiste comprar.....esse outro que compraste ainda não o vi......tenho de me "pôr em acção"....!!!!! Eu acho que vais gostar deste verniz quando o usares, tem uma cor bem original e acaba por resultar bem com muitas roupitas e nos dar um look bem fashion....vale mesmo a pena tê-lo na colecção.....!!!! Eu também adoro vernizes......e já passei no teu blog (Dolce Fare Niente) e gostei bastante.....tornei-me tua seguidora para estar atenta aos teus posts e não tens nada que agradecer......eu gostei mesmo e ainda por cima adorei mesmo o nome do teu blog, acho que é mesmo tudo o que nós precisamos.....o Dolce Fare Niente.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da H&M é mesmo muito bonito e tem uma cor bem original......acho que vale a pena termos este tom na nossa colecção....!!! Mas, se já tens o TrendSetter da Essence, não sei se vale a pena comprares este porque são mesmo muito parecidos, vê só as fotos dos dois :

- Verniz H&M Moody Model


- Verniz Essence TrendSetter


Eu só acho que o Essence é um pouco mais clarinho, mas são os dois muito parecidos......!!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas imenso neste Sábado.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da H&M tem um tom entre o azul e o verde, bem escurinho.....eu gostei imenso desta cor nas unhas e acho que tu também devias gostar....!!!! Esta cor acaba por resultar bem com muitos tons de roupa e dá um look muito moderno....é mesmo uma boa cor para termos na nossa colecção....e aqui neste Inverno usa-se imenso......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também gosto destes tons assim que resultam entre o azul e o verde, como este H&M tem.......e acho que resulta muito elegante como disseste e é mesmo uma das cores que por aqui no Inverno faz mesmo parte das tendências......!!!! Bem, deves ter comprado vernizes lindos na Models Own......eu já nem aguento a espera pelos meus, estou mesmo desejosa que cheguem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz azul esverdeado da H&M ,tem mesmo umas mudanças de cor entre o azul e o verde consoante a luz lhe incide....!!!! Eu achei-o um tom muito bonito e que nos deixa construir looks bem fashion....acho que se experimentasses ias mesmo gostar, é uma cor muito elegante....!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), eu também achei o verniz da H&M azul esverdeado muito bonito....é lindo mesmo....!!!! Estes tons assim indefinidos, são sempre bem originais e acabam por nos deixar sempre com um look muito fashion.....bons para usarmos agora no Inverno....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Sábado....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente as cores dos vernizes da H&M são sempre bem originais e muito bonitas....eu tenho gostado de todas as que eles têm lançado...!!!! Este azulinho esverdeado é mesmo muito giro.....acho que também é uma cor que devias gostar de ver nas tuas unhas....é escurinho, mas nota-se que resulta entre o azul e o verde.....muito bonito mesmo....!!!! O preço é um bocadinho alto para os 9 ml que têm, mas as cores são tão giras que perdemos a cabeça....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também ando um bocadinho maravilhada com estas cores que resultam assim entre o verde e o azul e que são mais escuras.....ficam tão elegantes nas unhas....!!!! Eu gosto muito de as usar com gangas.....acho que é como resultam mais fashion e acho que tu também vais gostar bastante de ver estas cores nas tuas unhas.....!!!! Dão um look elegante, acho que deves gostar mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado muito divertido....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Olá. A votação de blog do mês no moda ao natural já começou. Inscreve-te e tem a oportunidade de ganhar uma plaquinha mesmo gira :P e também o teu link e cabeçalho do blog num cantinho no nosso blog! As tuas visitas duplicarão! Inscreve-te: http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Essas cores não gosto mesmo de ver nas minhas unhas,pois como sou branquinha os bejes ficam muito deslavados e não me sinto bem com eles, mas até em ti ficou giro.
    Um bom sábado.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Really nice shade of beige:)Its a classic,you can wear it all year around,goes with anything,and never goes out of style:)
    Love and kisses:**

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana
    Como está? Espero que esteja tudo bem =D
    Essa cor é mesmo muito bonita, mas acho que prefiro o cappucino da risqué (tá na minha lista de espera para comprar graças a si xD). O da risqué penso que é um bocadinho mais claro.
    Pode-me dizer onde se comprar vernizes da Flormar? O frasco é muito parecido com os vernizes da Bourjois, também têm o mesmo tipo de pincel?
    Obrigado e espero que tenha um bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Os beges para mim não dão, parece que fico sem unhas porque ficam das cores das mãos..não gosto. Adorei foi o da azul da H&M que usaste para responder a um comentário. É mesmo giro!!!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Acho que é um tom mesmo natural,que convém sempre ter na nossa colecção!
    Parece-se com o Risque Capuccino,na minha opinião,pois são os dois tons nudes acastanhados...
    Com camel e tons mais fortes como rosas e verdes faz um contraste agradável,pois é um tom que acaba por ser clarinho...

    ResponderEliminar
  7. Essa é das tais cores que acho linda nas mãos dos outros, mas que nas minhas ficam péssimas :(

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Adoro esses tons nude...
    Onde se podem encontrar esses vernizes flormar?
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!