terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eyeko Militar....verde seco....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Eyeko e que é o Militar......!!!! Este verniz custou-me 4 Euros (com custos de transporte gratuitos) e em um tom de verde muito bonito e um brilho lindo......acho que é mesmo uma das cores que devemos ter na nossa colecção, especialmente este Inverno que esta cor é uma das grandes tendências quer em vernizes, quer em roupita....!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas  :

- Verniz Eyeko Militar

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Eyeko - Militar - tem um tom  mesmo de verde das fardas dos militares que estamos habituadas a ver......parece mesmo o verde dos camuflados da Tropa....!!!! É um verde seco escuro, que eu pensava que resultava um pouco mais clarinho, e que tem uma formula bem cremosa e um acabamento imensamente brilhante....!!!! Esta formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha......e é mesmo uma cor que acho que resulta muito elegante nas unhas.....!!!! É um tom parecido com os Khaki da Chanel.....mas eu depois brevemente já vou fazer um post com uns substitutos destes Chanel e depois verão quais os que eu penso que também podem resultar dentro dos mesmos tons....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, estas cores estão muito na moda e ficam lindas com os tons de roupa camel , castanhos  e mesmo verde seco que este Inverno se estão a usar tanto.....!!!! Gosto muito de os conjugar com essas cores porque acho que fica mesmo aquele look modeno que vimos nas passerelles das grandes marcas de roupa estrangeira.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também invistam nestes tons de verdinho porque resultam sempre elegantes nas unhas e muito dentro das tendências desta estação....por isso é mesmo aproveitar....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!), eu também fiquei maravilhada com o tom de azul este OPI....é mesmo uma maravilha de cor.....!!!! É que eu acho que os vernizes azuis nas unhas resultam muito elegantes e este é mesmo lindo, tem uma cor mesmo fora do vulgar e que não vimos tanto por aqui nos vernizes das marcas que mais encontramos por cá......enfim, um pequeno miminho para alegrar um pouco os nossos dias caí sempre bem...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também não resisti ao tom de azul deste OPI.....é mesmo uma cor que adorei logo quando o vi em outros blogs e depois quando o vi na Perfumes e Companhia, não consegui mais separar-me dele....!!!! E, acho que também devias gostar dele nas tuas unhas.....é uma cor que nos deixa bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa Simas (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste verniz azulinho da OPI....eu também nem sequer sei escolher apenas um para comprar....é mesmo dificil....!!!! Ainda bem que gostas de visitar o meu blog.....eu também visito o teu, e gostei bastante do layout, acho que está bem feminino......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), realmente este verniz da OPI eu também fiquei maravilhada com o tom de azul que tem......é mesmo lindo....!!!! É bem dificil ás vezes conseguirmos descrever as cores que esta marca lança no mercado......são todas tão lindas que, algumas das vezes, nem sequer conseguimos arranjar tons nas outras marcas que os consigam substituir....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira...!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog....fico bastante contente que gostes e que venhas cá espreitar.....espero que continues sempre a fazer isso....!!!! Em relação a fazer um video com a forma como pinto as unhas, eu vou tentar......é capaz de demorar um pouco mais, mas vou mesmo tentar colocar isso aqui no blog...!!!! Beijinhos Grandes, muito obrigado novamente pelos teus elogios e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), é mesmo pena o preço dos vernizes da OPI ser um pouco altito......eu gosto tanto das cores que eles têm que se não fosse o preço acho que acabaria por ter muitos mais.....é que eu acho sempre que cada cor que lançam, parece que é mais bonita que a anterior.....!!!! Eu também fiquei fã deste azulinho.....acho que fica lindo nas nossas unhas com roupinhas azuis escuras e gangas....muito fashion mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), realmente estes OPI da Swiss Collection são todos lindos......eu comprei este azulinho, mas o que eu queria mesmo era trazê-los todos....são maravilhosos....!!!! Esse verniz da H&M que dizes, eu também apenas tenho o pequenino e nunca vi em grande.....se por acaso eu alguma vez encontrar nas H&M a que vou, eu digo qualquer coisinha, mas eu até penso que apenas existe em pequeno, mas posso estar enganada ou onde costumo comprar não haver......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também adoro esse OPI que compraste.....não o tenho, mas é mesmo uma cor linda da OPI.....!!!! Este azulinho eu por acaso até pensei que tu devias gostar bastante.....é um tom de azul nem muito escuro nem muito claro, e que como tu gostas bastante de azuis, lembrei-me logo de ti....!!!! Eu agora pago 20 dólares de portes na Transdesign, para 9 vernizes.....mas mesmo assim fica-me bem mais barato do que comprar nas lojinhas que aqui vendem.....é que o OPI vale qualquer valor, mas realmente é muito mais acessível comprado nas lojinhas online americanas....!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas tido um excelente feriado e que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tita (muito obrigado!!!), eu ando mesmo atrás do Diva of Geneva da OPI.....acho mesmo que é o próximo dessa colecção que vou comprar......é lindo mesmo, acho que fizeste uma excelente escolha...!!!! Eu também conheço essa loja que dizes , mas nunca fiz lá compras, porque usualmente os OPI compro-os na Transdesign......e ficam-me também por cerca de 6 Euros, com portes......até agora não tenho mudado porque eles têm sempre as colecções todas muito rapidamente e é mesmo impossível resistir....!!!! E, realmente concordo mesmo contigo.....os OPI são mesmo dos melhores vernizes que há......eu adoro a qualidade e as cores são mesmo unicas....lindas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Alexandra (muito obrigado!!!), para fazer durar mais o verniz, um Top Coat é o melhor......acho que podes experimentar o Brilho da Andreia que se coloca por cima do verniz e faz com que tenha mais brilho e dure mais na unha, e a Base Fixadora do verniz da Kiss que se coloca antes do verniz e que evita que o verniz estale e prolonga bastante o tempo de duração na unha......!!!! Para as unhas não estarem tão amarelas , penso que devias usar a base que dizes que usas, e para além disso podes começar a usar o Corrector da Andreia que ajuda a corrigir as imperfeições das unhas e deixa-as mais clarinhas ou o Branqueador Pro-White da Essence que também serve para deixar as unhas mais branquinhas e cuidadas (e também podes experimentar da Essence o Endurecedor Pro White que funciona como endurecedor e branqueador da unha)....!!!! Espero que te ajude...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Terça-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente a Perfumes e Companhia costuma ter muitas poucas cores de vernizes da OPI......e são quase sempre de outras colecções que não as ultimas, nem sei como é que consegui este azulinho, fiquei mesmo maravilhada com a cor.....e todos os da Swiss Collection são mesmo magnificos, eu nem sei qual o próximo para comprar.....quero todos......!!!! E, também acho bem melhor comprar na Transdesign.....os preços nem têm comparação......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!), é mesmo, as cores dos OPI são mesmo lindas e a qualidade destes vernizes também é mesmo uma maravilha.....eu adoro esta marca de vernizes....!!!! Isso de comprar um OPI DS a menos de 4 Dólares no e-bay é que foi mesmo bom.....esses brilhos holográficos da DS são mesmo fantásticos, eu tenho 4 e adoro-os todos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gena (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da OPI se forem comprados aqui em Portugal, ficam um pouco carotes......mas se comprares em lojas americanas online acabam por ficar a cerca de 6 Euros por embalagem, e já dá para comprar alguns......e as cores são maravilhosas.....!!!!! Em relação ao que penso dos vernizes China Glaze, eu adoro......acho que a qualidade é bastante boa, a formula é bem pigmentada e bem fluida e fácil de aplicar, mantem-se nas unhas pelo menos 4 dias sem lascar e o acabamento é muito brilhante na maior parte das cores....!!!! Tem uma gama de cores fabulosa e é mesmo das marcas que mais gosto de usar.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!



--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é verdade, ás vezes não gostamos de ver uma cor nas nossas unhas, mas nos outros achamos que acaba por resultar bem.....!!! Eu adoro azuis nas unhas, e estes assim que tendem para azul mais escuro acho que ficam , como disseste, muito elegantes nas unhas......lindo mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes , tem uma excelente Terça-feira e aproveita bem a semana.....com o feriado são menos dias para o trabalhito....!!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Olá,

    Tenho um problema que talvez me saibas dar uma solução.

    Já experimentei várias marcas de vernizes e já apliquei em casa ou em manicures profissionais, e na altura ficam sempre bonitas.

    No entanto, mesmo tendo feito a manicure de manhã, ao outro dia quando me levanto tenho as unhas todas com marcas das fibras dos lençois, em vez de se manterem lisas e brilhantes.

    Há algum truque que faça com que isto não me aconteça?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. So pretty and trendy :)It would go so good with the clotes in military style (its my favourite trend of the season) :)Great post as always!
    Love and kisses:*****

    ResponderEliminar
  3. Tenho gostado muto dos verdinhos estilo militar, este é muito bonito, parece um verde oliva.
    Vou tentar achar para nós o Chá Verde da Hits, ele fica entre este e o Militar da Colorama, muito bonito, estou louca por ele e soube que já chegou na lojas.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse verdinho, apesar de ainda nao o ter usado,heheh, como sabes não sou fã dos verdes mas até gostei desse, depois vamos ver como me fica nas unhas que isto de gostar nos outros e gostar na gente tem muito que se diga,heheheeh,mas como é um verde bem escuro e eu gosto de verde tropa pode ser que me encante =)
    Continuação de um óptimo dia =)

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Ontem estive a olhar para ele no site, chamou-se mesmo a atenção mas não sabia como ficava nas unhas. Afinal fica mesmo giro, ahco que o vou comprar ;)

    ResponderEliminar
  6. nossa é lindo .

    outra coisa .. vc é de portugal ? ai tb o costume e fazer a unha a la gringa ? tipo sem encostar na cuticula nem na lateral da unha ???? vc faz assim ou é limpando q deixa o aspecto dela assim ?

    abcs


    flaviapaulino.blogspot.com

    @flaviapaulino

    ResponderEliminar
  7. olá! C=
    Eu já tinha visto este verniz no blog: sabrinas e pó de arroz. é tão lindo! Muito fixe para este outono inverno... C=

    ResponderEliminar
  8. Esse é outro que não me seduz (excelente para a minha carteira!!!! Beijocas

    ResponderEliminar
  9. LUXO E EFICACIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder absoluta na França do mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL SOB CONTROLE DERMATOLOGICO E FARMACEUTICO

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma


    Experimentem o endurecedor forte TOP COAT da linha ECRINAL de Mônaco – França (durcisseur vernis brillant) junto com o seu esmalte preferido você nunca mais vai trocar e as suas unhas vão crescer de forma mais saudável naturalmente.

    No site www.asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderEliminar
  10. Lindo esse verde escuro, meu namorado teimou comigo que era marrom... Mas ele puxa para esse tom né?!

    Participe do sorteio do meu blog:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana!!


    Esse verde é muito bonito! Realmente cada vez tenho mais a certeza que para comprar vernizes basta passar por aqui e espreitar os que tens!! :)

    O verniz da Yves Rocher é bonzinho? Ainda não experimentei estes novos não sei se serão bons ou não.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. olá amiga será que atravez do teu blog eu arranjo alguem que queira trocar vernizes que tenho alguns só espermentei uma unha e outros pintei uma vez,sao eles o Renda risque,darmacelcia nº12, Andreia nº11,darmacelcia nº27.estes vernizes foram-me oferecidos e deixei de usar...se houve-sse alguem enteressado troco por outros produtos de sombras ou cremes de maos ou diversos,ou aindamascara de pestanas castanha.Nao tenho foto dos vernizes mas penso que sao conhecidos...obrigada

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que é um tom muito bonito!Mas pensava que era mesmo um verde seco,e no entanto,a meu olho,vai mais para o castanho...É um tom que me enganou...
    Acho que é um castanho bonito,mas não era esse o tom que eu gostava que a embalagem contesse...Estava mesmo a pensar num verde caqui...

    Bjs!

    ResponderEliminar
  14. Comprei esse, o rain e o Posh, e ainda não usei nenhum :(
    *

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!