quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Essence Numero 03 Crazy Me.....azulinho esverdeado....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que pertence á Colecção Crazy About Colour e que consegui comprar numa loja E-Leclerc em Oeiras e que me custou 2,49 Euros......a loja era uma  parafarmácia e tinha apenas este verniz desta colecção , o que foi uma pena porque eu francamente gostava mesmo de  os ter todos......mas já não é mau conseguir um.....!!!! Este que vos vou mostrar é um verde azulado e vejam bem se gostam do tom e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 03 Crazy Me

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Numero 03 - Crazy Me - tem um tom bem cremoso de verde azulado, mais claro que alguns do mesmo tom  que tenho mostrado aqui no blog e que tem um brilho maravilhoso.....!!!! É um verniz bem fácil de aplicar e que seca bem depressa, bem dentro do estamos acostumadas nos vernizes desta marca....!!!! Estes tons assim indefinidos, que resultam entre o verde e o azul, estão muito dentro das tendências deste Inverno e ficam bem giros com roupas branquinhas e com cores que resultem em contraste com o tom de azul e verde que o verniz tem......acho que é uma cor que podemos também usar com muitas cores de roupa e que por isso mesmo é mesmo muito bom para termos na nossa colecção.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também consigam encontrar esta cor......eu acho que é bem dificil de encontrar e penso que foi mesmo uma sorte ter conseguido este verniz......enfim, deve ser o anjinho protector dos vernizes que fez com que este viesse para mim......mas acho que ele anda por aí , por isso o melhor é mesmo verem nas lojas perto de vocês se o encontram....esta cor fica muito fashion para usarmos este Inverno....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente os vernizes de glitter nem sempre agradam.....eu gosto de ver , mas também não é uma coisa que me apeteça usar todos os dias.......mas este tem uma cor que até é mais original que outros glitters que tenho......gostei de o ver nas unhas e acho que até resulta elegante e penso que por cima de outros vernizes deve até ficar ainda mais giro.....!!!! E, gostei imenso dessa tua frase...."Porta-te mal mas com classe".....exactamente o que eu acho que nós devemos fazer, adorei mesmo.....!!!! Bejinhos Grandes e espero que te divirtas imenso esta Quinta-feira....!!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também pensei que este verniz da Eyeko devia ficar lindo por cima de um verniz rosa velho......estou mesmo desejosa de experimentar....!!!! Eu já achei que assim sozinho ele tinha algum poder de cobertura, mas por cima de um vernizito rosita deve mesmo ficar bem lindo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Eyeko deve ficar lindo por cima de branco......um glitter rosinha até nem se vê muito nas marcas que compramos e fica bem giro por cima de várias cores de verniz....!!!! E, não te preocupes.....eu sei bem como é ter muitas coisinhas para fazer, o importante é que venhas cá de vez em quando espreitar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei este verniz da Eyeko muito bonito , essencialmente porque raramente encontro glitters com poder de cobertura e assim rosinha velho....é muito elegante....!!!! Eu penso que é capaz de ficar giro com verniz preto por baixo, deve ficar mais intenso.....tenho de experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira, com um pouquinho menos de trabalho.......!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Owww Já eu tenho o lilás da coleção e como tu gostava de ter todos, uma pena não encontrarmos mais, porém se um dia em saldo eu encontrar outros, vou lembrar de ti.

    Bjus

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita essa cor, adoro a marca é mesmo excelente, tenho só um dessa colecção que é o lilás que também é lindo.Quanto á frase acho-a excelente acho que diz tudo á o portar mal e mal né?? Mas portar mal mas com classe é um espectaculo,lol.
    Fica bem e então continua a portar-te mal mas com classe.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  3. What a pretty color,really nice shade of green :) One lil question -how do you keep your nails looking so perfect?
    Kisses:**

    ResponderEliminar
  4. que lindo que lindo que lindooooooooooo

    Muito lindo esse verniz

    Parabens pelos 600 seguidores***
    Um beijinho enormeeee

    ResponderEliminar
  5. Ana querida, adoro tons de verde assim que se misturam com azul, é um dos meus tons preferidos, caiu perfeitamente em suas unhas e com certeza mesmo no inverno ficará lindo com seus acessórios de frio.
    Espero que o outono não esteja sendo muito cruel para vocês.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu acho a embalagem tão gira!A tampinha é fenomenal!
    Quanto ao verniz em si,acho que é um tom verde-água mesmo lindo,que com azuis mais escuros ou mais claros,que fazem algum contraste,fica bastante bonito e elegante!Essa colecção promente grandes cores,de certeza!

    Ps:Muitos parabéns ao blog!

    ResponderEliminar
  7. olá linda, esse verniz é muito giro, mas eu cá tou é ansiosa por ver as tuas comprinhas na transdesign!!!!

    eu também vou fazer umas compritas lá esta semana!!!!

    beijinhos grandes
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!