quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Yes Love Numero 468....douradinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Yes Love......este é um douradinho, que se está a ver muito nas unhas e que resulta sempre bem num look todo azul escuro ou preto....!!!! Este verniz comprei-o num "Armazém Chinês" em Carcavelos e custou-me 1 Euro, e como sempre, havia lá imensas cores e claro que não me fiquei só por esta, mas as outras eu depois mostro aqui em vários posts.....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 468

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love  - Numero 468 - tem um tom de dourado intenso , com uma base ligeiramente amarelada e com um acabamento metálico, que resulta bem elegante nas unhas...!!!! É fácil de aplicar, não faz aquelas "risquinhas" que ás vezes alguns vernizes que são metálizados fazem e seca mesmo muito depressa.....!!!! Este verniz fica brilhante nas unhas, não tem acabamento mate....!!!! 


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz fica lindo com uma roupa toda azul escura , ou preta.....acho que o tom de dourado sobressai bastante e fica muito elegante....muito Chanel.....!!!! E, também aprecio ver esta cor com roupas castanhas.....só não sou muito de usar estes vernizes quando tenho qualquer acessório prateado, pois acho que são mesmo duas cores que não combinam, mas isso sou eu e é mesmo o meu gosto, pode sempre haver quem  goste......eu acho que fica mais giro conjugar os acessórios para dourado ou para outras cores se temos o verniz desse tom, mas não com acessórios prateados....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também usem e abusem de looks com dourado nas unhas....vão ver que se o fizerem com que o verniz seja o ponto mais importante do look, vão gostar bastante de o usar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu acho que devo conseguir os outros dois vernizes que faltam das Joias Misticas.....brevemente já devo ter novidades.....!!! Eu também gostei muito destes produtinhos da NYX....é que nem sei escolher porque gosto mesmo de todos.....!!!! O verniz Grape e o Lime são mesmo lindos, também gostei muito do resultado nas unhas e a qualidade é mesmo bastante boa, como disseste, eu sou mesmo uma grande fã da NYX......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante dos Lápis Jumbo da NYX e se achas que como sombra não gostas tanto, experimenta só como iluminador no cantinho do olho ou por baixo da sobrancelha, ou ainda como risco junto ás pestanas.....fica maravilhoso e eu até os uso mais assim do que propriamente como sombra na palpebra toda......!!! O verniz Grape e o Blood são mesmo cores lindas e das quais eu fiquei mesmo fã.....acho que um é um rosinha mesmo rosa e o Blood é um vermelho fechado, mas que não é bordeaux.....são mesmo bonitos e têm um acabamento bem brilhante.....!!!! Em relação ao Lime, escusado será dizer que fiquei de "boca aberta" com a cor......e encomendei logo outro ainda assim não esgote.....acho que é mesmo uma cor original e que até nem fica muito indiscreta.....!!!! Enfim, a minha listinha da NYX é mesmo infindavél.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), acho muito bem que compres na Cosmetic Doll....eu tenho adorado o serviço e os produtos são mesmo fabulosos....!!!! Eu tenho tido sempre uma oferta e já vi em vários blogs que também têm tido sempre, por isso eu acho que é politica da Paula dar sempre uma oferta com qualquer encomenda.....o que a juntar ao excelente serviço e aos maravilhosos produtos, só nos pode mesmo levar á falência.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), esse cinzentinho da Dermacélsia que dizes , o numero 55 , recebi-o ontem numa troquinha que fiz......é mesmo lindo, eu estou desejosa de o experimentar.....!!!!! E, ainda bem que gostas do Luxo da Cliché....para mim é mesmo dos vernizes que nos deixam com um look mais elegante.....é lindo e como o acabamento é bem brilhante, acho que resulta mesmo muito bem nas unhas......!!!! Ainda bem que gostaste das minhas comprinhas, eu também sou uma grande fã dos Lápis Jumbo da NYX.....são maravilhosos e têm cores que nos permitem fazer umas maquilhagens lindas.....tens de experimentar algumas cores, deves ir gostar.....!!!! Em relação a esse "necessaire" de maquilhagem para trazeres na tua malinha e poderes ir retocando ao longo do dia, pois realmente não é nada fácil de encontrar......parece que as marcas não pensam muito nisso.....!!!! No entanto, eu sei que na Sephora há uma marca que se chama Fred Farrugia e que tem uma palete que se compra e que depois se enche com os produtos que necessitamos para o dia-a-dia, inclusivé base.....!!!! Acho é que resulta um pouco caro, visto que penso que a caixinha custa cerca de 20 Euros e cada produto que se coloca nela custa outros 20 Euros.....eu acho que é assim, mas apenas o vi na televisão uma senhora a aplicar e a explicar como se fazia para a completar e trazer na mala no dia-a-dia....!!!! Desculpa não poder ajudar mais, mas assim como pretendes não estou a ver mais nehuma marca, mas se entretanto me lembrar eu digo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), fazes muito bem em ires experimentar estes Jumbo Eye Pencil da NYX....são extremamente cremosos e as cores são muito bonitas, eu acho que há mesmo cores para todos os gostos.....!!!! Os Batons e os Vernizes da NYX, eu também sou uma grande fã.....praticamente em termos de batons já quase que não uso mais nada.....é muito giro porque como há várias cores, podemos mudar de acordo com o look que nos apetece criar.....adoro mesmo tudo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da NYX Lime tem mesmo um tom de verde azeitona....gostei imenso dele e pensei logo que tu também devias gostar do resultado nas unhas, já que é uma cor que nas nossas marcas não se encontra tanto.....!!!! Acho muito bem que encomendes um á Paula, a cor é mesmo muito fashion e eu acho que ela brevemente já os deve estar a colocar na lojinha dela...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), que giro também teres feito uma encomenda na Cosmetic Doll....ainda bem que gostaste dos produtos, eu estou a adorar tudo....!!!! E, os pigmentos acho que também vais gostar, as cores são muito giras e iluminam muito a nossa maquilhagem.....eu adoro quer para o dia-a-dia quer para usar num look mais para a noite.....mantêm-se nos olhos o dia todo, sem ser preciso retocar.....!!!! Eu agora recebi os trios de sombras e acho-os lindos....depois já mostro aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, os produtos da NYX são todos fantásticos.....eu estou mesmo a ficar "viciada" na marca.....!!!! Os Lapis Jumbo são dos mais pigmentados que tenho e mantêm-se nos olhos o dia todo.....tenho mesmo adorado.....!!!! Os Pigmentos têm cores mesmo maravilhosas e não ficam nas ridulas dos olhos, nem sequer saem ao longo do dia.....mantêm-se bem e iluminam imenso o olhar....eu gosto muito de sombras compactas, mas estes pigmentos já me conquistaram.....!!!! Obrigado pelo video....já o vi e vou concerteza tentar fazer......depois já digo o que consegui.....!!!! Os batons, o Rose e o Gem, e especialmente este ultimo, são mesmo dos meus preferidos.....são uns rosas que se nota bem que são rosa e ficam mesmo femininos nos lábios.....transformam logo o nosso look e podemos ter a maquilhagem dos olhos bem simples, que basta um batom assim para o look ficar logo mais bonito e mais fashion.....!!! E, eles são bem pigmentados e a cor mantem-se nos lábios durante bastante tempo.....estou a adorar e já estou a conseguir ter algumas cores, mas o meu objectivo é mesmo fazer colecção porque eu acho que cada cor tem sempre uma ocasião em que fica linda no nosso look....é como os vernizes.....!!!! Os vernizes, também acho os rosinhas maravilhosos......adorei os dois que disseste e o Lime também me conquistou....é uma cor mesmo original e tem um brilho fabuloso e mantem-se muito bem nas unhas....enfim , estas coisinhas sá fazem mesmo aumentar o meu "vicio".....!!!! O NYX Cup Cake, eu também acho que devias adorar......o gloss não "pega" nos lábios e deixa um brilhinho e um sabor fabuloso.....e se tens um look bem feminino, estas coisinhas são sempre muito giras para trazermos na malinha, pois são bem amorosas......!!!! Ainda bem que gostaste da encomenda....fico contente por isso.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente o Lingerie e o Margarita são duas cores lindas......eu gostei logo deles e acho que esta marca tem uma qualidade um pouco acima da média....estou a adorar....!!!! E, é mesmo como disseste, a embalagem deste verniz da NYX é mesmo fabulosa com o strass no meio....fica mesmo bem na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei o pigmento True Purple....é mesmo como dizes, estes pigmentos são bem pigmentados e resultam tão bem nos olhos....estou mesmo fã e vou ver se consigo fazer colecção, acho que gosto mesmo das cores todas....!!!! Acho que fazias muito bem em comprar o verniz Grape.....tem um tom de rosa lindo, porque resulta um pouco mais escuro , mas nota-se bem que é rosa..tamb+e gostei muito....!!!! Já fui ao teu blog (Pretty In Plastic) ver a conjugação que fizeste do verniz com o glitter.....fica bem original colocá-lo apenas numa unha....muito fashion mesmo....!!!! E, gostei muito da cor do verniz....é um roxinho aberto que fica bem elegante nas unhas e bem moderno.....está mesmo uma belissíma conjugação que eu vou fazer de certeza para experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Gordura é Formosura (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em fazer uma encomendazita na Cosmetic Doll.....vale mesmo a pena porque os produtos são magnificos, eu nem sei o que escolher quando faço uma encomenda lá......há tanta coisinha bonita.....!!!! E, realmente este verniz verde da NYX Lime , é muito original e não fica indiscreto, é mesmo diferente do que costumamos ver nas outras marcas.....tens mesmo de ver se fazes uma comprinha, vais ver que vais gostar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira......e já tinha saudades tuas por aqui......gostei muito que tivesses cá vindo dar um "pulinho"......!!!!


------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da NYX French Nude e Blood são cores que resultam mesmo muito elegantes nas unhas.....!!!! Eu também gostei muito dos produtinhos que comprei, estou uma grande fã da NYX.....é uma marca com produtos fabulosos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), isso é que fazes mesmo muito bem em te tornares uma viciada em pigmentos para os olhos como eu.....são tão bonitos e fazem umas maquilhagens muito fashion....!!!! Eu uso os pigmentos como uma sombra normal, ponho um bocadinho no dedo e espalho no olho todo ou apenas onde quero e ás vezes também uso com efeito molhado, ou seja, ponho um bocadinho de pigmento na mão e um pouco de água e misturo e depois aplico no olho mesmo com pincel, pois fica "estilo" sombra e ainda mais intensa....!!!! Mas, são bem fáceis de aplicar e resultam muito bem nas maquilhagens.....fazes muito em ir experimentar porque acho mesmo que deves gostar.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!), realmente o China Glaze For Audrey , é das cores mais bonitas que há....eu acho que esse verniz é mesmo uma cor que devemos ter na nossa colecção.......!!!! É que eu quando a vi em outros blogs e ainda não o tinha, achava-o sempre imensamente elegante nas unhas.....e agora que já o tenho ainda gosto mais da cor e ainda acho que resulta linda com os nossos looks agora de Verão.....!!!! Se ainda não tens este tom, devias mesmo comprá-lo, porque é mesmo um "marco" em vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente o verniz Grape da NYX tem um tom de rosa muito bonito....é um pouco mais escuro, mas continua-se a perceber bem que é rosa.....!!!! Eu também gostei muito deste tom, achei que resulta bem bonito nas unhas e usa-se praticamente em qualquer altura.....lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Acho giríssimo! Mas não sei se ficaria muito bem na minha mão. Mas quem sabe se não experimentarei em breve. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Que cor maravilhosa! Deve ficar mesmo bem nas festas e no Ano Novo...
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-Feira!!

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Quando experimentei um tom assim dourado, achei que não fosse gostar. Mas aconteceu justamente o contrário, eu adorei. Um tom não muito comum, mas que fica lindo nas unhas.
    bjos.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu também tenho esse verniz, mas com uma embalagem diferente embora seja da mesma marca. Gosto muito dele, embora não goste muito de ver dourado nas minhas unhas porque não destoa bem no meu tipo de pele e então fica pobrezinho. Mas adorei vê-lo nas tuas unhas e acho-o mesmo bonito. Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão linda *-* obrigada por responderes :D huuum sendo assim tenho mesmo de investir lá :D beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ola..

    Bem tenho de ir comprar esses lapis entao.. as cores sao lindas mesmo!! e Super pigmentadas...
    Quanto ao kitzinho.. pois assim sai carito.. :S enfim continuar a procurar.. obrigado pela ajuda..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Desculpa lá por teres de fazer a resposta gigante...
    Mas falando do post de hoje,que verniz tao lindo!Para ocasiões festivas deve ser sensacional!
    Eu concordo contigo,acho que o prateado não é muio bom para misturar com o dourado,apesar de serem cores bonitas,acho que não se devem misturar!
    A cor que acho que deve ficar mesmo bem é azul electrão.Adoro os vestidos que misturam ouro e azul electrão,adoro o contraste que faz,não achas?

    Ps:Ainda bem que gostaste do vídeo,eu vou-te sempre mandar(obviamente,se encontrar algum relacionado com o post).~
    ~Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Já fui à tal lojinha :D a marca chama-se Ludurama, conheces?
    Eu comprei um roxinho assim num tom que ainda não tinha e um óleo secante :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. Adoroo dourados... jeans,t-shirt branca e unha dourada.. adoro, adoro, adoro :))

    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  10. ai eu adoro teu blog!
    Adoro o jeito que tú pinta as unhas, adoro as cores...aonde tú arranja esses esmaltes?
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  11. ola .. gstei imenso do teu blog, adoro vernizes e gstava de saber se o verniz que cmpras.te no armazem chines se dura mt tempo na unha ou sai facil ??

    se puderes responde par o meu mail sandra_ifp@hotmail.com

    obrigada

    ResponderEliminar
  12. Cor belíssoma e chique, como vc falou bem Chanel mesmo, já imaginei com um vestido azul marinho um leço no pescoço com motivos navias e acessórios mais simples e uma bolsa de arrasar! rs.
    Na verdade me visto muito simplesmente mas suas definições dos esmaltes sempre me faz dar uma viajada rs
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. olha comprei esse verniz hoje mas por azar ao vir na saca que o chinez deu junnto com outros que comprei ele partiu se e sujou todo mas pronto vvou comprar outro poke adoro o

    ResponderEliminar
  14. Comprei hoje mesmo :D Ainda não testei mas pelas fotos é lindo :D

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!