sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vernizes Vermelhos Intermédios....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Caroline 254 , venho-vos mostrar alguns vernizes vermelhos que não sejam nem muito abertos, nem muito escuros como bordeaux.....!!!! São uns tons de vermelho intermédio, que acabam por resultar sempre bem nas unhas e que compõem bastante um look, por mais simples que seja.....com um verniz vermelho é mesmo dificil "errar".....!!!! Bem, vejam então as marcas e os tons que eu escolhi :

 - Marca Risque

- Risque Carmim


- Risque Volupia


- Risque Doce Orgulho


- Risque Licor


- Risque Rubi



 - Marca Andreia

 - Andreia Numero 8


- Andreia Numero 102



- Marca Dote

- Dote Barra


- Dote Pajuçara




- Marca Essence

- Essence Colour&Go Numero 11 So Glamourous


- Essence Twilight Collection Numero 02 Thristy



- Marca Cliché

- Cliché Mão Real


- Cliché Ironia


-Cliché Bem-Feito



- Marca Maybelline

- Cherry Tips



- Marca Mavala

- Rouge Rubis



- Marca Crisnail

- Perfection



- Marca NYX

- NYX Red Red


- NYX Blood


- NYX Lingerie



- Marca Yolizul

- Yolizul Numero 079



- Marca Yes Love

- Yes Love Numero 211



Estas marcas podem-se comprar em :

- Marca Andreia, Risque e Dote : Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada ;

- Marca Yolizul e Yes Love : Nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro cada ;

- Marca Mavala : Entre outros sitios , pode-se encontrar nas Perfumarias Perfumes e Companhia e Douglas, e custam cerca de 5 Euros cada ;

- Marca Cliché e Maybelline  : No Blog português Not Just Nails e os Cliché custam 1 Euro e os Maybelline custam 2,30 Euros  ;
- Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll e custam 3 Euros cada, com custos de transporte grátis ;

- Marca Crisnail : Na loja online Espace Beauté e custam 3,60 Euros.




Espero que tenham gostado e que também usem e abusem deste tom de vermelho intermédio nas unhas, pois resulta sempre muito elegante e é uma cor que vai sempre resultar muito fashion.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), eu também achei o mesmo que tu.....este verniz azulinho da Big Universo tem um tom mesmo elegante.....gostei muito de o ver nas unhas e acho que é um tom excelente para usarmos agora que o Verão está a terminar.....!!!! Acho que estas cores ligam muito bem com gangas....adoro mesmo o look bem fashion que nos dá...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Sexta-feira.......e, já tinha saudades tuas por aqui.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da L'Anima (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o facto de eu ter visitado o teu blog e me tornado seguidora.....eu gostei bastante e achei o teu conceito muito original e assim posso seguir melhor os teus posts....!!! Isto dos vernizes , o "mal" é mesmo começar.....nós até achamos que basta ter uma ou outra cor, mas depois quando começamos a gostar de conjugar as cores.....bem , nunca mais acabamos porque há tanto por onde escolher que realmente só mesmo comprando tudo e usar de acordo com o nosso estado de espirito.....e eu acho que até acaba por ser bem engraçado....!!!! Acho que fazes muito bem em comprar os da Avon....são muito bons em termos de qualidade e têm cores que se usam sempre muito.....lindas mesmo.....!!!! Beijinohs Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom azulinho clarinho da Big Universo.....é mesmo querido....!!!! E, ás vezes é mesmo assim.....gostamos de os ver nas unhas das outras pessoas, mas são cores que não nos vemos a usar.....mas nada como experimentares para veres, ás vezes as cores enganam-nos e pensamos que não gostamos em nós e depois até ficamos fãs....!!!! Experimenta conjugar com roupas bem simples , até te pode surpreender......nunca se sabe.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), acho mesmo muito bem que vejas se encontras este azulinho da Big Universo por aí....eu achei a cor muito bonita e como agora voçês  vão para o Verão, acho que é mesmo uma cor que vale a pena teres na tua colecção.....acho que vais gostar de ver nas tuas unhas e dos looks que vais conseguir combinar com ele.....!!!! Beijnnhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu adorei este tom da Big Universo......tens mesmo de testar o teu, acho que deves ir gostar e como é um tom de azul bem clarinho, é óptimo para usarmos agora ainda neste restinho de Verão......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post com vernizes que cubram a unha apenas com uma camada....!!!! Vou começar a preparar e depois coloco logo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e podes ficar atenta.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também adorei este verniz da Big Universo....e penso que é o novo porque veio numa troquinha que recebi agora há uma semana e pouco.....mas é o pequenino, dos grandes eu tenho o Jade que acho que é um verde fabuloso....!!!! Realmente os Big Universo maiores têm uma capacidade muito diferentes dos usuais vernizes brasileiros, como os Impala e Colorama......mas o importante é ter qualquer coisinha, porque estas cores são mesmo unicas....!!!! E, este tom de azul , até pode ser "parecido" com os que eu tentei encontrar como substitutos, mas eu acho que a maior parte das cores são muito unicas e bem diferentes das que encontramos aqui....por isso é que é mesmo bom fazer troquinhas....eu só os quero mesmo todos....!!!! Beijinohs Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), também achei este tom de azul clarinho da Big Universo, uma gracinha....é mesmo bonito e mimosinho....!!!! Eu gosto muito de ver estas cores com roupitas brancas e gangas.....acho que resultam mesmo muito bem nas unhas e , tal como disseste, são cores que ficam muito delicadas nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de azulinho bem clarinho resulta mesmo muito elegante nas unhas......eu também gostei muito de ver....!!!! Também tens alguns vernizes de marcas brasileiras...?!!!! Eu por acaso agora é que estou a começar a fazer mais troquinhas com meninas brasileiras e estou a adorar as cores dos vernizes de lá....são mesmo bem diferentes das nossas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mary (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer um post com os substitutos da colecção Khaki da Chanel....eu já estou a preparar o post, mas ainda estava á espera de ver mais swatches nos blogs americanos.........mas eu vou tentar para breve, e tenho em atenção as marcas que preferes....podes estar atenta......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenahs uma boa Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), eu sou mesmo viciada nas espumas de banho da Avon.....adoro o cheirinho que deixam no corpo e , é mesmo como dizes, a casa-de-banho toda parece que fica com esse cheirinho.....adoro mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Menina que Joga (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos verniz nas unhas.....eu adorei este tom de azul clarinho...!!!! É muito fácil de aplicar e bem cremoso.....adorei mesmo....!!!! Para já não falar que a cor resulta linda com os nossos looks de Verão....linda, linda....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!),  realmente este tom de azulinho clarinho destes vernizes é mesmo muito mimosinho......resultam todos muito bem nas unhas...!!! Eu também sou uma grande fã do numero 5 da Andreia.....é um tom de verniz que fica elegante e bem discreto.....é dos meus preferidos dessa marca.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!


------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco-Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos posts que fiz enquanto estivestes em Londres......não sei se viste o da troquinha contigo, mas eu adorei tudo e os vernizes são lindos....!!!! Ainda bem que já estás de volta, já tinha saudades dos teus comentários.......e, espero que te tenhas divertido bastante e feito algumas comprinhas....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!



-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!), ainda bem que conseguiste comprar o Óleo secante da Risque e que estás a gostar......eu acho que desde que ponhas pouca quantidade, ele funciona bastante bem.....!!!! E, espero que consigas comprar os produtinhos da Essence.....é uma marca com coisinhas muito giras....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!



--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre substitutos do Essence Groovy , fiquei bastante contente de saber que gostas do meu blog e que vens cá espreitar......espero que o faças sempre....!!!! Claro que te posso fazer um video com a forma como pinto as unhas......mas vou levar um pouco de tempo pois um video dá sempre um pouco mais de trabalho.....vou tentar ver como resulta...!!!! Em relação a vernizes que sejam parecidos com o Essence Numero 40 Groovy, realmente não é nada fácil.....esse verniz tem um tom de azul muito especial, mas podes tentar os seguintes :


- Verniz Essence Multi Dimension Numero 40 Groovy


Substitutos :
- Verniz Andreia Numero 6 (mas é um pouco mais claro)



Espero que te tenha ajudado e que consigas encontrar este "substituto", apesar do tom que pediste não ser fácil para encontrar um substituto que funcione mesmo bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Vermelhos, quem não ama esses tons? Cores lindas da tua postagem.
    Bom fim de semana, bjo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras :) É bom saber que há quem tenha gostado do meu blog

    Hoje gostei especialmente do Risqué Licor! Que vermelho tão giro - e também gostei dos azuis (tem que ser uma das minhas cores preferidas para verniz!)

    Uma óptima 6ª para ti também! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ana quanto vermelho lindo de se ver! O engraçado é que vermelho é a cor que menos uso, desde que me joguei no vício nunca mais usei um vermelho, são tantas cores lindas qu eme perco rs.
    Estou com sua 2ª caixinha em cima da minha mesa, coloquei mais dois vidrinhos nela, estava aguardando a encomenda da Abelha Rainha que atrasou, na segunda faço a postagem.
    A minha caixinha linda já voou de Portugal para o Brasil e em breve estará em minhas mãos, estou muito curiosa com as coisas que tem dentro dela.
    Ainda hj vou a loja que vende Hits e estou desejosa de encontrar a coleção nova por lá.
    Desejo que tenhaum ótimo final de semana.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Verniz vermelho é sempre uma boa opção, dá uma certa sofisticação e elegância ;)

    Tenho esse verniz da Essence, da colecção Twilight, mas ainda não usei, e tinha ideia que iria resultar mais escuro! As coisas que descubro aqui :P

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro adoro vermelhos, nunca sao demais... é uma cor intemporal, fica sempre bem :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Olá!! Adoro o teu blog!! Já comprei imensos vernizes com a tua ajuda :)
    Adorei aquele azul da Andreia!!! Tava com medo de comprar um azul sem ver como ficava na unha, mas esse fica lindo!!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Eu já tinha saudades do teu blog! Vi o post que fizeste com a nossa troquinha, e fico mesmo contente por teres gostado de tudo!
    Hoje vou tentar postar os vernizinhos que trouxe de Londres!
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  8. Ora bem o verniz que eu mais gostei foi...... foram todos! Alguns já tenho outros ainda não, mas já prometi a mim mesma que enquanto não comprar uma "casinha" para os meus vernizes não compro mais! lOl

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!!
    Como já sabes adoro os vermelhinhos,são sempre bem vindos pelos menos na minha colecção acho que ficam sempre bem.
    Um bom fim d semana.

    ***

    ResponderEliminar
  10. Olá meninas!!!
    Alguém me sabe dizer se na Sorisa de Lisboa há os China Glaze holográficos, os da colecção Vixen e uns azuis, tipo Bahamian Escape?
    É que na Sorisa de Coimbra, há mais de 2 meses que só têm 4 China Glaze, nuns rosas super banais...
    Talvez valha uma ida a Lisboa ou arranjar alguém que mos compre...É que, juntamente com a colecção Resort e Fall da Essie, são os meus objectos de desejo, actualmente.
    Em´alternativa, Ana, será que me podes ajudar? Sabes qual a melhor loja online para os comprar?
    Beijinhos e obrigada
    Joana Negrão

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Neste post repete-se o que já disse noutros posts do mesmo género:há tantas variações do mesmo tom!
    Eu gostei bastante do tomd a Maybelinne,da Yes Love e o segundo e terceiro da Risque,lindos!
    Tenho mesmo que destacar que o Dote Barra parece tão esucro na embalagem e depois é um vermelho assim...Que estranho!

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!