segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Verniz Catrice Numero 230 Clay-Ton My Hero.....um taupe....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei no blog da Ana Rita Lets-Talk-About-Beauty , e que é da marca Catrice que eu ainda nunca tinha experimentado.....e o veredicto é que adorei.....!!!! Esta marca é produzida pelos mesmos fabricantes que os vernizes da Essence e tem uma qualidade bastante boa....gostei mesmo, já para não dizer que fiquei completamete apaixonada pela cor....!!!! Mas, vejam então a cor que comprei e como resulta nas unhas :

- Verniz Catrice Numero 230 Clay-Ton My Hero

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este Verniz Catrice Numero 230 -  Clay-Ton My Hero - tem um tom de cinza-rato com uns reflexos dourados muito suaves que fica lindo nas unhas......é que estou mesmo maravilhada com a cor...!!!! É um taupe que acaba por ser bem cremoso na aplicação, apesar dos reflexos dourados que tem e que tem um acabamento bem brilhante nas unhas....!!!! Adorei a textura da formula que é bem fácil de aplicar na unha, deslizando bem suavemente e , com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha.....lindo mesmo....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para mim, estes tons vão ser um "must" para este Inverno e por isso mesmo temos de começar a investir nestes tons assim "lamaçentos"......vão ver que mesmo que na embalagem não pareçam nada de especial, quando os aplicarem vão gostar de certeza.....são mesmo estes tons (e outros, claro....)  que nos vão dar o look fashion neste Inverno, por isso, toca a comprar....!!!! Eu gosto particularmente de ver este tom nas unhas, com roupas verde-seco, castanhas e pretos, mas acho mesmo que qualquer tom de roupa acaba por ficar bem com este verniz.....é mesmo um tom que fica bem bonito nas unhas....!!!!



Espero que tenham gostado e que também encomendem á Ana Rita do blog Lets-Talk-About-Beauty , vale mesmo a pena porque são marcas que não encontramos (pelo menos eu....) nas lojinhas onde costumamos comprar....e mesmo da Essence também lhe podem pedir, porque ela arranja colecções e cores que nas lojas nem vê-las......!!!! Eu paguei 2,79 Euros pelo verniz, uma comissão de 0,50 Euros e os portes que foram de 1,85 Euros.....!!!! Beijinhos Grandes e façam umas boas comprinhas...!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), sim, eu assim que tiver os vernizes digo-te logo, podes estar descansada...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei bastante do tom de bordeaux-vinho deste verniz da Avon....é mesmo elegante e dá-nos um look muito moderno.....são aqueles tons que não nos deixam ficar mal....!!!! Nós aqui como vamos para o Inverno, estamos agora a começar a usar cores um pouco mais escuras, mas estes vernizes destes tons de bordeaux, acabam por resultar sempre em qualquer estação.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), pois é que sou mesmo uma viciada em espumas de banho também.....estes vicios assim só têm vindo a crescer mesmo......isto realmente é mesmo um sem fim de coisinhas para comprar.....!!!! Eu gostei bastante deste verniz da Avon, acho que tem um tom de bordeaux já mesmo de Inverno.....e que ajuda muito a construir um look muito elegante.....é daquelas cores intemporais e que acabamos sempre por usar quando pretendemos um tom que seja "seguro"......!!!! Eu acho que o devias ter mesmo para ti.....acho que como gostas de vermelhos e este é assim bem escurinho, deves ir gostar de o ver nas tuas unhas.....fazias bem em tê-lo para ti, mas realmente isto é mesmo como dizes, parece que quanto mais temos os produtinhos "á mão", menos os temos para nós........!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CS1993 (muito obrigado!!!), realmente este perfume da Avon (Tahitian) tem um cheirinho a  coco maravilhoso, a mim lembra-me logo o Verão.....tal como tu, acho que fiquei viciada......!!!! Devias experimentar o Body Spray......deixa um brilhinho no corpo muito bonito e bem fashion para usarmos com os nossos tops de Verão.....é de aproveitar enquanto o calor ainda aí está......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), eu uso as espumas de banho Bubble Bath dos dois modos.....como gel de banho no duche, e nos banho de imersão......de qualquer dos modos é sempre excelente porque faz muita espuma nos banhos e nos duches, como é bem cremosa é fabuloso para deixar a pele bem macia.....!!!! Realmente acho que deves gostar delas......seja para qualquer uma das opções de uso, estas espumas de banho são mesmo fabulosas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira...!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), eu francamente vernizes Orly apenas conheço sites onde se pode comprar, pois penso que cá em Portugal não existem lojas onde se vendam....!!! Os que tenho comprei na Transdesign e acho que é a melhor lojinha para comprar, tem todas as colecções.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!), eu nunca me aconteceu ter as unhas assim "picotadas" como dizes, mas penso que isso se poderá resolver com um produto que alisa a superficie da unha.....!!!! Posso-te indicar os seguintes :

- Risque Base Regeneradora Niveladora da Unha (da gama Technology) , que alisa a superficie da unha e torna-a mais forte e saudavel. Esta marca vende-se nas lojinhas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 5 a 6 Euros ;
- Andreia Corrector , que corrige e alisa a superficie da Unha. Esta marca vende-se nas lojinhas onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 a 4 Euros.
São os que eu conheço, mas poderão existir outros e até existir produtos mais capazes de te resolver o problema.....se alguém mais puder ajudar, por favor, pode deixar aqui a sua opinião....!!!! Beijinhos Grandes, desculpa não poder ajudar mais e espero que tenhas uma boa Segunda-feira....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Olá Ana!
    Ficou muito giro nas unhas! Gostei bastante ;) Talvez o compre mais para o Inverno ;)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Adorei, não conhecia esta marca vou experimentar. Acho parecido com o Channel mas mais pigmentado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Cor muito gira agora pra estação de outono e inverno **

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. esse tom é o que mais gosto entre as cores discretas! bjus!

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz! Acompanho sempre o teu blog e tens feito um trabalho incrível!

    Queria aproveitar para fazer uma divulgação. Sou manicure e neste momento estou a vender alguns vernizes: Chanel (Particuliere, Paradoxal, Vendetta, Blue Satin, Nouvelle Vague, Mistral, Ming, Miami Peach e outros) e também OPI, Orly, Essie, Sinfulcolors, Colorama brasileira, Impala e Ana Hickmann.

    Se alguém estiver interessado, favor contactar-me para o mail: cristinaoliveira24@gmail.com

    Desculpa usar o teu blog para este fim, mas pode ser que alguém esteja a procura destas cores...

    Obrigada mais uma vez
    Um beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Ola miss verniz...
    o seu blog esta cada vez melhor hein...
    acompanho todos os dias... e amei esse esmalte..

    olha... eu to com uma divida muito grande e qria sua opiniao pois sei q vc eh muito fashion...

    eu tenho um casamento pra ir no sabado agora... e vou com um vestidinho lilas de tafeta verao... e gostaria de saber se fica de mal gosto eu conjugar com um esmalte azul claro... no pe e na mao... o q vc acha??

    Bjoss... Ana Clara Fonseca...

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana querida!!!
    Desculpe o sumiço, este final de semana estive tão cansada que nem fiz comentários, mas estou de olho em todas as novidades!!!
    Este esmalte Catrice Numero 230 Clay-Ton My Hero é mesmo lindo e vai combinar perfeitamente com o inverno, estive vendo a coelção Chanel para o inverno e ganei naquelas cores esverdeadas com tons de folhas secas, na verdade tons mmilitares, tenho gostado muito do resultado destas cores nas unhas.
    Como está o tempo ai? Minha sobrinha foi para Portugal com a avó e parece que chegaram num dia quente! Nem fiz encomendas de esmaltes com elas, depois do trablaho que dei a minha irmã desisti, acho que nossas trocas funcionam bem.
    Quanto as suas últimas compreinhas da Avon me deliciei com as espumas de bnanho que delícia, aqui tem feito dias secos e quentes, estamos a sonhar com chuva, 117 dias sem chuva!!! Já o esmalte tem o tom certo de vermelho ou melhor descrevendo bordeaux, que é o tem que mais gosto! Lindo e bem invernal embora seja nosso coringa de sempre.
    Já as compras Ludunara são lindas, adoro incondicionalmente o Azulle, ganhei numa troca o Decana, gosto mutio da qualidade dos Luduranas, mas nao o acho aqui.
    enfim querida as compras e esmaltinhos estão lindos de se ver, sua coleção é muito bonita mesmo, adoro o seu bom gosto!
    Estava com saudaes de comentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo de arranjar um cinza agora para o Inverno, ficam giríssimos!

    ResponderEliminar
  9. É mesmo lindo, fiz ontem uma encomenda e já me arrependi de não o ter pedido!!!!

    ResponderEliminar
  10. Essa cor é linda :))
    Adoro esse tons!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Que lindo esse catrice, tem um brilhosito mas nada de forte, assim até gosto =) Só espero que´não tenhas os dois que te mandei, sim porque te mandar alguma coisa é complicado mulher, também tens tudo,lol.
    Uma boa semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Já tinha o conhecimento dessa marca,mas nunca tinha visto nenhum cosmético dela...
    Estava à epsera que tivesse a mesma qualidade dos da Essence,e pelos vistos tem!Sinceramente,nem acho a cor nada de especial,mas os brilhos tornam-na muitíssimo mais bonita e mas importante,única!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!