quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Top Coat's...!!!!

Hoje, a pedido da Neputno_avista, venho-vos mostrar alguns Top Coat's que eu uso e que tenho gostado bastante....!!!! Não é o produto que eu mais uso, mas quando quero que o verniz esteja mais brilhante e mais perfeito, e também que me dure mais nas unhas,  uso sempre.....acho que pelo menos nas saídas mais especiais em que o verniz tem de estar sempre maravilhoso, devemos sempre aplicar Top Coat e no dia-a-dia se pretendemos que o verniz nos dure mais nas unhas e tenha mais brilho, acho que também deve ser usado, eu é que apenas uso mesmo quando tenho alguma ocasião mais especial pois acabo por tirar o verniz praticamente dia sim , dia não.....!!!! Então , estes são os Top Coats que eu já usei e que uso agora :

- Andreia Brilho



Este Top Coat da Andreia - Brilho - já usei e até há uns dias era mesmo o que eu usava, e  tem a caracteristica de deixar as unhas com imenso brilho mesmo....sempre gostei bastante...!!! Eu aplico-o uns segundinhos a seguir á ultima camada de verniz, pois convém deixar secar um pouco o verniz antes de aplicar qualquer Top Coat, já que senão o verniz pode ficar com bolhinhas ou até levar mais tempo a secar...!!! Este Top Coat, ajuda a que o verniz lasque menos, dá-lhe um maior brilho e ainda lhe aumenta a duração nas unhas....!!!!Esta marca compra-se nas lojinhas que usualmente vendem  produtos de cabeleireiro e este produto custa cerca de 3 Euros...!!!!

- Risque Ultrabrilho com Óleo de Orquidea


Este Top Coat da Risque - Ultrabrilho - também já o usei e também não desgostei, apesar de achar que o da Andreia ainda fornece maior briho ás unhas e essencialmente que faz com que o verniz dure mais do que este da Risque, mas isso é apenas a minha opinião....!!!! Este Ultrabrilho também se aplica a seguir ao verniz e tal como o anterior, também devemos esperar um pouquito que o verniz seque para o aplicar para não correr o risco de fazer bolhinhas ou não deixar que o verniz seque convenientemente, e tem deixa realmente um maior brilho no verniz e também faz com que dure um pouco mais tempo  nas unhas. Esta marca compra-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e este produto custa cerca de 3 Euros...!!!!

- Essence High Shine Top Coat


Este Top Coat da Essence  - High Shine - é o que estou a usar agora nas unhas, quando uso Top Coat, já que não é um produto que eu use todos os dias....!!!! O modo de aplicação é exactamente o mesmo que o dos anteriores e devemos sempre esperar um pouquinho antes de aplicar para que o verniz já tenha secado ligeiramente, mas eu achei que realmente este Top Coat deixa mesmo muito brilho no verniz......acho que se nota uma diferença quando se aplica este Top Coat e penso que também ajuda a que o verniz fique mais perfeitinho e que dure mais tempo nas unhas.....estou a gostar bastante....!!!! Estes produtos vendem-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam cerca de 2,50 Euros.



Estes dois que vos mostrar de seguida da marca Kiss, eu ainda nunca experimentei mas tenho ouvido falar maravilhas deles......!!!! São os seguintes :

- Kiss Multi Fast 3 em 1



Este produto da Kiss - Multi Fast 3 em 1 - tem a caracteristica de funcionar como Top Coat, Secagem da Unha super rápida e Super Brilho....é mesmo um 3 em 1....!!! Dizem que é mesmo muito bom e que funciona como um Top Coat de secagem rápida e que protege a superficie da unha...!!!! Estes produtos vendem-se nas lojinhas onde se costumam comprar produtos de cabeleireiro e este produto custa cerca de 8 Euros.

- Kiss Base Fixadora de Verniz de Cor

Este produto da Kiss - Base Fixadora de Verniz de Cor - actua como um base que faz o verniz aderir mais á unha e evita que o verniz estale tanto...!!!! Por isso, esta base prolonga o tempo que temos o verniz perfeitinho nas unhas...!!!! Estes produtos vendem-se nas lojinhas onde se costumam comprar produtos de cabeleireiro e este produto custa cerca de 7 Euros.


Espero que tenham gostado e que também tenham estes produtinhos na vossa colecção pois, mesmo que não o usem todos os dias, vão ver que estes produtos de acabamento da manicure acabam sempre por dar bastante jeito....há sempre alguma altura que os vamos querer usar, mais que não seja quando aplicamos um verniz mate e queremos que ele fique brilhante....!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), eu conhecer esta marca Flormar, também já a conheço há muito tempo......só ainda não a tinha experimentado....!!!! Mas, gostei bastante da marca e acho as cores bem giras......só tenho pena de eu os comprar a 3 Euros e quase todas as meninas os comprarem a cerca de 2 Euros.....enfim, é o mal de não haver em muitas lojinhas......mas eu não desisto e ainda acho que vou procurar em mais sitios....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também tenho dois dos SuperShine da Flormar....e francamente também gostei bastante deles, mas os matte é mesmo como dizes, eles não são mesmo nada matte....o que eu, como tu, até acho muito bem....!!!! Esta marca tem cores muito giras e eu já a conhecia, mas aqui perto de mim não havia á venda e nunca tinha experimentado.....mas estou a gostar e acho que ainda vou comprar mais umas......este vicio não acaba mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bonekiitah dos Vernizes (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei bastante deste verniz da Flormar....acho a cor muito gira e também vi lá outras que gostei bastante...!!!! Então, se tens muitas cores desta marca no teu blog, já sei onde ir para ver como resultam quando fôr comprar.....muito obrigado por me dizeres.....assim é mais fácil fazer uma listinha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu achei esta cor da Flormar muito gira.....acho que agora que aqui vamos mais o Invermo, começam a apetecer estes tons mais escurinhos......!!!! Este tom assim mais tijolo escuro, funciona muito bem com as roupas Camel e Castanhas que se vão usar imenso aqui na nova estação....já estou desejosa de começar a usar outras roupinhas....!!! Eu depois já vou mostrar as outras coreszitas aqui no blog....acho que há umas que deves gostar bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta Quinta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste aqui....já tinha saudades dos teus comentários....!!!! Em relação aos teus comentários, vou , como sempre, colocar por ordem :

- Realmente o verniz da Yvsty tem um tom de framboesa giro , mas acho que ainda deves gostar mais das outras cores, porque são tons mais fechados para usar agora já na próxima estação...também já os ando a testar, por isso podes estar atenta que eu brevemente já os vou colocar.....!!! Em termos de vernizes da Essence que deves comprar, eu penso que deves investir nos roxos , nos taupe, nos castanhos e nos cinzentos-rato......agora nas lojinhas devem estar a chegar alguns novos, por isso podes ver se encontras estas cores....eu também é o que ando agora a ver se encontro....!!!!
- Eu fiquei mesmo rendida aos vernizes que comprei da Crisnail.....francamente o que mais gostei foi mesmo o Azul escuro (adoro o Look Navy.....), mas como disseste, o primeiro também é fabuloso.....claro que "viciada" em vernizes como sou, adoro os três, e os tons parece que são sempre mais bonitos depois de aplicados do que parece nas embalagens.....!!!!
- Eu também estou uma grande fã da Dermacélsia......é mesmo como dizes, tem cores maravilhosas.....!!! Este Numero 12, é mesmo como dizes.....ajuda muito os nossos looks a ficarem ainda mais fashion e muito elegantes.....experimenta agora no Inverno a usares este tom de verniz com uma roupa camel que se vai usar imenso......vais ficar maravilhosamente moderna.....!!!!
- Na troquinha com a Arco-Iris, eu também adorei todos os produtos.......nem sei dizer o quanto gostei de tudo....!!!! Realmente eu depois vou mostrar todos os vernizes que não testei e acho que vais adorar toda as cores.....são lindas mesmo....!!! E, os que testei são mesmo muito girly....eu achei-os muito amorosos e acabam por funcionar bem com muitas roupinhas......mesmo "barbie"....!!!! Em relação ao sorteio, ainda não sei quando é, mas podes deixar que eu coloco muitos tons mimosinhos......vais ver que vais gostar de tudo.....!!!!
- Eu acho mesmo que também devias experimentar as Espumas de Banho da Avon....eu sou mesmo uma grande fã e acho que eras capaz de gostar, os cheirinhos são mesmo muito bons e deixam a pele muito suave.....!!!! Os vernizes eu gostei mesmo dos dois tom de verdinho, mas o mais clarinho resulta mesmo original nas unhas....adorei....!!!
- Por acaso, mais parecido com o Big Universo Aqua, não me consegui mesmo lembrar de mais nenhum....mas podes até ter razão e eu não ter visto bem.....se eu encontrar, eu depois digo-te e se te lembrares, podes dizer-me....!!! E, realmente este verniz da Big Universo tem mesmo um tom muito clarinho e até um pouco neon de azulinho....é fabuloso....!!!!
- É mesmo, há muito tom intermédio de vermelho que podemos usar....!!!! Estes vermelhos mais fechados são muito elegantes e francamente, são daquelas cores que temos mesmo de ter na nossa coleccão, pois independentemente das tendências do momento são cores que podemos usar sempre.....acabamos por ficar sempre fashion e elegantes...não há mesmo como errar....!!!!
- Eu, na encomenda que fiz dos Gova, fiquei mesmo maravilhada com o roxo-azulado....acho-o tão elegante nas unhas....!!!! E, é mesmo como disseste , o roxo é um tom da Estação e em que devemos já começar a investir, por isso, não há como irmos começando....!!!! E, também gostei muito da oferta....o Ludurana tem um brilho muito especial e é como já tinha dito....um vermelho fechado fica sempre lindo nas unhas....!!!!
- O verniz da Essence laranjinha eu também o achei muito alegre.....é um tom bom para agora finalizarmos o Verão......e no Inverno para nos alegrar também é bastante bom.....acaba por funcionar sempre, só depende dos looks que queiramos criar....!!!! E acho que fazes muito bem em aumentares a tua colecção de maquilhagem.....assim é que tem de ser, que é para estarmos sempre lindas.....!!!!
- Sim, este vermelhinho da Yes Love é realmente um tom que se vê muito em outras marcas.....mas eu acho que todas as marcas acabam sempre por ter muitos tons de vermelho na gama de cores que têm.....!!!! É que, como o vermelho é uma das cores que mais se vende, as marcas acabam todas por apostar muito nas variações destes tom....!!!
- Acho que fazes muito bem em ires tentar encontrar os produtinhos da marca Leite de Colónia....são fabulosos e eu estou a gostar de todos os que comprei....!!!! Ás vezes temos de variar um pouquito......e estes produtinhos que se usam para cuidar das nossas mãos e unhas, também acabam por ser importantes.....!!!!
- Este verniz da Nail Plus, eu acho que é uma cor que pudemos usar sempre....é daquelas cores que se vão usar bastante neste Inverno e que ficam bem com imensos looks e cores de roupa.....!!!! É uma cor que podemos ter mesmo na nossa colecção que acabamos por usar bastante....mais do que pensamos quando a compramos....!!!!
- Realmente o verniz da Flormar tem uma cor ligeiramente mais escura de laranja e que combina bem com as roupitas para esta nova estação....eu acho que assim tambem vamos ficar bem fashion.....!!!! Eu já não vou demorar muito a mostrar os outros vernizes que comprei desta marca....podes estar atenta....!!! Não tens nada que estar triste por ainda não ter colocado os posts que me pediste.....eu tinha muitos pedidos antes e estou a fazer por ordem de datas......mas o teu está mesmo quase...!!!! De qualquer modo, desculpa o atraso, é que eu também tenho tido muito mais trabalho aqui no emprego....enquanto não chegarem as pessoas todas que estiveram de férias, isto aqui é um verdadeiro caos.....!!!!
Gostei muito que tenhas vindo cá comentar....espero que o faças sempre, porque já tinha saudades tuas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), eu já te comprei 3 vernizes da Andreia.......!!!! Espero que gostes, e eu ainda vou ver se te encontro uns da Flormar para tu testares e se quiseres mais algum que eu possa encontrar podes-me dizer....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), esse que compraste da Flormar, o numero 106 deve ter um tom de roxinho fabuloso......eu até acho que o vi lá na lojinha, mas como já trazia vários ainda não veio comigo.....!!!! Mas, esses tons assim de roxo escuro vão ser boas apostas para este Inverno e vão ficar bem fashion nos nossos looks.....sem duvida que compraste uma cor que se acaba por usar sempre e que este ano até vai estar mesmo na moda.....!!!! Eu gostei de várias cores destes vernizes da Flormar e este tijolinho, também o achei muito moderno e acho que vai funcionar muito bem com as roupitas camel que se usam imenso este ano.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), realmente estes tons de laranja mais escuros também resultam sempre bem nas unhas...é daquelas cores que podemos também conjugar com muitas cores de roupa, que ficamos sempre elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente , eu também achei o Flormar que comprei bem bonito.....acho que fica muito elegante nas unhas.....!!!! Esse vermelhinho que compraste é lindo (ou não fosse vermelho.....!!!).....também tenho de ver se o encontro por aqui.....!!! Estes vernizes da Flormar, têm cores bem giras e eu francamente vejo-os muito pouco por aqui, só agora é que descobri uma lojinha que tem umas cores porque só a conhecia mesmo de a ver em outros blogs.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), realmente esta marca Flormar, não é muito divulgada.....acho que pela qualidade e pelas cores que são bem giras, devia ser bem mais vista em lojinhas....!!!! Este tom tijolo, eu também acho que resulta um intermédio entre os castanhos e os vermelhos alaranjados e é excelente para fazermos esta transição para o Inverno....é um tom que podemos começar a usar para iniciar a nova Estação....!!!! Podes estar atenta que eu brevemente já vou mostrar aqui glitter multicolor....é mesmo muito bonito...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Opá!!
    Não acredito nisto!!! Já não é a 1ª vez que posto no teu blog e não aparece!
    HUNF!
    Ontem tinha dito: NÃO FAÇAS ISSOOOOOO!! 3 EUROS??
    Diz-me que cores queres que eu compro-tos por 1.99€ ou 1.98€ não me lembro bem....

    ResponderEliminar
  2. Gostei das dicas. Parabéns!! Sempre uso Risqué e tenho um bom resultado.

    Ah!!No meu blog tá rolando sorteio faça uma visitinha por lá.
    http://esmalatarforever-esmaltarforever.blogspot.com

    Bjinhos esmaltados.

    ResponderEliminar
  3. Ana, eu não dou muita sorte com top costs, o da Colorama veio com o pincel paracendo uma vassoura e acho grosso o da Avon engrossa muito logo nas primeiras pinceladas e ambos deixam o esmalte parecendo um plático e solta inteiro no outro dia...Mas já usei eles antes de pintarmuito as unhas para salvar lascas e esmalte que está fosco e riscado dando um resultado mlehor. Tenho Passi Natti e Big Universo que são mais ralinhos e estão em teste, tenho ainda o da Fing's que foi muito caro e para o meu gosto é grosso tbém, tá dificil de me agradar né?
    Aqui algumas meninas tem usado o Top Coat chamado Seche Vite(importado) que dizem ser uma maravilha de outro planeta, dá um brilho espetacular e não mancha as aplicações de carimbos.
    Mas vou usar os meus mesmo até que eles terminem ai penso em comprar este importado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo post. Só queria fazer mais uma pergunta: o Óleo Secante Hidratante da Risqué também é um top coat ou a sua única função é ajudar a secar?

    ResponderEliminar
  5. Ah está bem, obrigada :)
    Então depois quando tiveres todos os que vais enviar avisa-me para eu te comprar o mesmo número de vernizes da Ludurama.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,
    Que post fantástico, eu em algum tempo cheguei a usar o ultra brilho da risqué do qual não desgostei e depois comprei o top speed gloss da essence, não gostei muito pra já diz que seca em 30segundos,qual o quê leva muito mais tempo, ficou curiosa para usar o da andreia, apesar de ser mesmo rarissimo usar toap coat =). Olha ainda não me respondeste ao meu mail :/

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  7. Adoro o seu blog!
    A 1ª coisa que faço assim que acordo é lê-lo.
    Adoro o facto que todos os dias ter um post novo. Continue assim!!
    Uma pergunta: Para quando um giveaway?

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas sobre os ultrabrilhos... Para mim é essencial para que a cor fique mais bonita e duradoura... Indispensável!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a pensar comprar o da Essence,tenho ouvido falar tão bem dele!
    E a tua opinião ainda mo fez querer mais!Parece-me o melhor dos que mostraste,mas como ainda não esperimentei,diz-me tu!

    ResponderEliminar
  10. Entretanto já experimentou o da Kiss???

    ResponderEliminar
  11. Já comprei, mas não devo estar a usa-lo corretamente. pinto com a cor, mas quando vou pôr o kiss multi fast a cor fica esborratada...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!