segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Produtos Leite de Colónia....e Cera Granado....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um creme de mãos e outros produtos que comprei numa lojinha em Oeiras (chama-se Pharmacon Oeiras e fica na Rua Dr. António Patricio Gouveia Numero 28...) e que são da marca Leite de Colónia....!!! Eu lembro-me desta marca antigamente (existe deste 1960) , mas nunca a tinha visto á venda, mas agora quando entrei nesta Parafarmácia e quando vi os produtinhos, não resisti mesmo.....e fiz muito bem porque os produtos são todos fabulosos e o creme de mãos é uma verdadeira maravilha....!!!! Esta marca já existe há muito tempo, mas apenas tinha um tónico para o rosto e agora eles introduziram mais estes produtos que eu comprei, na gama.....eu realmente só não comprei mesmo o Tónico para o rostp, de resto, estes eram os unicos produtos que havia desta marca....!!!! Se quiserem ver os produtos e tudo o que a Leite de Colónia tem podem ir ao site Leite de Colónia...está tudo lá, inclusivé as lojas em cada distrito, e respectivas moradas,  onde podem comprar esta marca.....!!!! Vejam então todos os produtos que comprei :

- Produtos todos Leite de Colónia


(da esquerda para a direita : Gel de Banho Leite de Colónia , Balsamo de Lábios Leite de Colónia e Creme de Mãos Leite de Colónia)


- Gel de Banho Leite de Colónia



Este Gel de Banho é muito cremoso e extremamente suave , tem um cheirinho a citronela (que parece limão, mas mais suave) fabuloso que fica na pele mesmo ao longo do dia.....é óptimo....!!!! Para além disso tudo, tem PH neutro e efeito Anti-séptico.....mesmo excelente para cuidarmos da nossa pele......!!!! A embalagem tem uma capacidade de 500 ml e custou-me 13,40 Euros.

- Balsamo de Lábios Leite de Colónia



























Este Balsamo de Lábios tem o mesmo cheirinho a citronela que a espuma de banho e deixa os lábios bem hidratados e nada gordurosos......!!! Eu comprei-o para usar agora no Inverno que os lábios secam e ás vezes até fazem umas gretinhas e este balsamo ajuda bastante a que cicatrizem mais depressa e acaba com essas pelinhas que depois nem deixam os batons ficarem bonitos nos nossos lábios....!!!! Este balsamo tem uma capacidade de 15 ml e custou-me 5, 30 Euros.
























- Creme de Mãos Leite de Colónia


Este Creme de Mãos tem exactamente o mesmo cheirinho maravilhoso a citronela e tem uma textura que se espalha muito bem nas mãos, é muito hidratante, regenera a pele seca que costumamos ter muito especialmente agora no Inverno e até mesmo quando a pele faz aquelas gretas do frio, este creme cura isso.....!!!! É indicado para mãos que está sempre em contacto com água, detergentes e produtos abrasivos  e pode ser aplicado várias vezes ao dia....!!!! Eu aplico-o assim em camada como podem ver na imagem seguinte, deixo actuar durante um tempinho e depois espalho até ser absorvido......fica um cherinho fabuloso e a pele fica mesmo sedosa...!!!!


Este creme tem a capacidade de 75 ml e custou-me 7,60 Euros.


Outra maravilha que experimentei agora graças ás minhas amigas brasileiras (muito obrigado....!!!!) , foi a Cera Granado......vejam bem a embalagem rosinha amorosa que ela tem e como eu a coloco nas unhas :

- Cera Granado





Esta Cera Granado é uma cera nutritiva para as unhas e cuticulas, que existe deste 1870 e que deixa a pele á volta das unhas muito mais macia e hidratada....!!!! Deve ser usada todos os dias , duas a três vezes ao dia, e aplica-se na área das unhas e cuticulas, massajando até ser absorvida completamente......!!!! E, os resultados vêm-se no próprio dia em que se começa a usar.....as cuticulas saem com maior facilidade, pois eu apenas as empurro (para não criar infecções....!!!) e com esta cera elas acabam por sair sozinhas.....e depois toda a zona á volta das unhas fica muito mais sedosa e até algo brilhante...é mesmo um produto magnifico e que eu adorei.....agora já não quero outra coisa....!!!! É mesmo uma pena que não se venda cá em Portugal, mas para quem tenha facilidade de fazer uma troquinhas com meninas brasileiras, aproveite para pedir este produtinho, porque vale mesmo a pena....!!!!



Espero que tenham gostado deste produtinhos que mostrei e que agora uso frequentemente no tratamento das minhas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

13 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa marca, mas se dizes que é boa acredito.
    Ja agora estou a fzer um sorteio no meu blog, participa.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu trouxe Leite de Colónia quando estive no Brasil, exactamente por ser uma coisa saudosista! Isso usava-se muito no tempo das avózinhas! ahaha...
    E essa Cera Granado eu ADOROOOO! Mais até pela embalagem estilo retrô e pelo cheirinho delícioso e nostálgico que deixa!

    ResponderEliminar
  3. Essa Cera era o ideal para mim...ando sempre com a pele à volta das unhas extremamente seca, por mais cremes e óleos que utilize...

    P.S. Já vi que és minha seguidora :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz!

    Aqui em Portugal não há Cera Granado mas há o Badger Cuticle Care que aí em Lisboa podes encontrar na loja Organii no Chiado e, aqui no Porto, na Maispharma claro! (",) Este bálsamo é excelente para amaciar e remover as cutículas e a mais valia é que é um produto BIO que vem numa latinha giríssima que contém 21gr de produto e que custa apenas cerca de 6€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ah! Já me ia esquecendo, o Badger Cuticle Care também é vendido nuns kits (rosa ou verde) que além desse bálsamo, traz também o Badger Foot Balm e o Badger Evolving Body Balm (kit rosa) ou o Badger Muscle Rub e o Badger For Handworking Hands. Todas as latinhas trazem 21gr e em conjunto custam cerca de 16.50€... Claro que a Maispharma ainda vos faz uma atençãozinha e ficam mais baratinhos.

    Amanhã talvez poste no nosso blog para veres com são as caixinhas, são mesmo amorosas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Voltando a comentar, meu comentário ficou perdido rs.
    Aqui no Brasil só vejo o Leite de Colônia tradicional, já estes novos produtos ainda não vi por auqi, ficarei atenta as novidades. Já a Cerinha Granado anda na minha bolsa e uso diariamente,já estou no segundo potinho agora intercalo com o novo hidratante da Avon para cutículas, ele hidrata bem, não é tão prático como a cerinha para carregar então deixo na mesa do trabalho.
    Quanto ao post anterior achei divino o Yes Love 211, um vermelho lindo, não é muito fechado e nem aberto demais, perfeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Miga falta publicares no teu blog o meu sorteio, para considerar valida a tua participação.
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Adorei tudo, principalmente a cera para cuticulas. Vou ver se encontro esses produtinhos em alguma loja de Lisboa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Unhas frageis
    Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  10. Em relação aos primeiros produtos,devem ser óptimos!Nunca vi em farmácias,mas parecem maravilhosos!
    Em priemiro,se cheiram a uma coisa parecida com limão,é super bem cheiroso.Em segundo,se tem um bálsamo e um creme para aplicar no Inverno,são bons para a pele nesta estação.Em terceiro,parecem fazer óptimos resultados!
    Tenho de ver se encontro!

    Quanto ao creme que recebeste,tenho que dizer que acho a embalagem amorosa e que se é para fortalecer unhas...É ver se arranjo um parecido!

    Ps:Gostei de teres variado um pouco, e não teres falado de vernizes!

    ResponderEliminar
  11. Ana, será que tens alguma amiga Brasileira que queira fazer uma troca comigo? Gostava tanto de experimentar alguns produtinhos..

    ResponderEliminar
  12. Há um "corner" do leite de colonia no Colombo, no ultimo andar, mesmo ao pe da loja da Body Shop

    ResponderEliminar
  13. Olá, procuro óleo fortalecedor de unha - granado , em Portugal ou on-line, podes por favor dar uma indicação de onde comprar, estou com dificuldades em encontrar. obrigada.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!