quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mais uma encomenda na Avon....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma encomenda que fiz da Avon no blog Tulipas e Margaridas.......!!!! Desta vez comprei umas espumas de banho da Avon Senses, umas Bubble Bath , umas colónias de Splash , e uns vernizes claro....!!!! Mas, vejam tudo o que comprei e como resultam os vernizes nas unhas :

 - Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Gel de Banho Avon Senses Waterbabe , Gel de Banho Avon Senses Beach Party , Gel de Banho Avon Senses Mystique , Gel de Banho Avon Senses Lagoon , Espuma de Banho Bubble Bath French Lilac , Espuma de Banho Bubble Bath Lavender , Avon Naturals Eau de Cologne Splah Citrus , Avon Naturals Eau de Cologne Splah Citrus  , Avon Naturals Eau de Cologne Splash Lavender , Avon Naturals Eau de Cologne Splash Lavender , Espuma de Banho Bubble Bath Sensitive e Espuma de Banho Bubble Bath French Lilac , Verniz Avon Nailwear Pro Peppermint Leaf , Verniz Avon Nailwear Pro Green With Envy e Avon Nail Experts Grow Potion)



- Gel de Banho Avon Senses


(da esquerda para a direita : Gel de Banho Avon Senses Mystique , Gel de Banho Avon Senses Lagoon , Gel de Banho Avon Senses Beach Party , Gel de Banho Avon Senses Waterbabe)

Estes Gel de Banho, são todos fabulosos.....eu nem sei qual o cheirinho que mais gosto e acho que são fabulosos para o duche, deixam mesmo um aroma muito agradavél até por toda a casa....!!!!  São mesmo todos muito bons e deixam a pele muito suave, recomendo-os a todos....!!!!

- Espumas de Banho Bubble Bath


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Bubble Bath French Lilac , Espuma de Banho Bubble Bath Lavender , Espuma de Banho Bubble Bath Sensitive , Espuma de Banho Bubble Bath French Lilac)

Estas Espumas de Banho, já quase que nem precisam de "apresentação"....eu tenho sempre de as comprar porque acho estes cheiros fabulosos e a minha pele fica bem mais suave depois de as usar.....!!!! O unico que é aqui novo é o French Lilac que eu ainda não tinha experimentado, pois apareceu nesta camapanha pela primeira vez.....e é óptimo....!!!! Tem um cheirinho entre o de Lavanda e o de White Lily com uma mistura de rosas....é fabuloso, eu adorei mesmo.....só mesmo experimentando é que se percebe, mas este é daqueles que eu vou concerteza encomendar sempre.....!!!!

- Colónias de Splash Avon Naturals


(da  esquerda para a direita : Duas unidades de Avon Naturals Eau de Cologne Splash Citrus e Duas unidades de Avon Naturals Eau de Cologne Splash Lavender)

Estas Colónias de Splash são do que eu mais gosto de usar a seguir ao banhinho.....deixam um cheirinho muito agradavél no corpo que acaba por se manter até ao final do dia....é mesmo excelente...!!! A Citrus, cheira a limão e a Lavender (como o próprio nome indica....) cheira a Lavanda....são as duas muito boas e eu aplico mais a seguir ao banho a de Citrus e mais quando me vou deitar, para deixar um cheirinho nos lençois, a de Lavender....é mesmo bom ir dormir com aquele cheirinho de lavanda no corpo.....!!!!

- Vernizes Avon Nailwear Pro


(da esquerda para a direita : Verniz Avon Nailwear Pro Peppermint Leaf , Verniz Avon Nailwear Pro Green With Envy)


- Verniz Avon Nail Wear Pro Peppermint Leaf 

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon NailWear Pro - Peppermint Leaf - tem um tom de verde "teal" , muito bonito...!!! É um verde relativamente clarinho, mas que tem um tom que não resulta nada indiscreto, apesar de se perceber bem que é verde.....!!! É muito bem pigmentado e com duas camadas (como se encontra aplicado em todas as fotografias) cobre totalmente a unha, é muito cremoso e aplica-se com muita facilidade....!!! Este tom de verde, eu gosto muito de o usar com roupas simples e de tons brancos ou nudes, para que seja ele mesmo a "estrela" do nosso look e apenas ter alguns acessórios que sejam dentro do tom do verniz....acho que fica um look moderno e bem elegante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz penso que é um excelente "substituto" do China Glaze Four Leaf Clover, apesar do China Glaze ser um pouco mais intenso e um pouco mais aberto....!!!! Mas, vejam por vocês mesmas o que acham :

 - Verniz China Glaze Four Leaf Clover


 - Verniz Avon NailWear Pro Peppermint Leaf



- Verniz Avon NailWear Pro Green With Envy

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Avon NailWear Pro - Green With Envy - tem um tom de verde bem escuro e bem cremoso.....!!!! É também muito bem pigmentado e com duas camadas cobre perfeitamente a unha (como está aplicado em todas as fotografias),  sendo fácil de aplicar, já que a formula "escorrega" bem na unha....!!!! Este tom acho que é uma optima aposta para termos na nossa colecção neste Inverno, uma vez que os verdes escuros são um dos tons tendência.....e resultam sempre muito bem nas unhas com os tons de verde seco que se está  a ver bastante nas roupas de Inverno.....um look que vai de certeza resultar muito elegante.....por isso é mesmo melhor irmos comprando uns quantos vernizitos destes tons para depois podermos fazer estes looks bem fashion......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Oferta : Avon Nail Experts Grow Potion




Este gel concentrado de crescimento da unha, eu ainda apenas o apliquei duas vezes, mas estou a gostar bastante....!!!! Acho que deixa as unhas mais perfeitas, mais lisas e ajuda bastante no crescimento, pois achei que a partir do momento que o comecei a usar, parece que as minhas unhas estão ainda mais fortes....vamos ver com a continuação como é que ficam....!!!!


Espero que tenham gostado e que também façam muitas comprinhas no blog Tulipas e Margaridas....eu adoro o serviço e gosto bastante dos produtinhos da Avon.....para mim, são todos maravilhosos e tenho mesmo adorado tudo o que tenho encomendado.....!!!! Beijinhos Grandes e façam boas comprinhas.....!!!!



------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Yue (muito obrigado!!!), realmente os Yes Love desta troquinha que fiz são maravilhosos...estou desejosa de os experimentar.....!!!! E, eu também Yssy não é a marca que mais encontro nos "Armazéns Chineses" por aqui perto de mim e estes que a Arco Iris me enviou, eu nunca os tinha visto.....adorei as cores e também estou desejosa de ver como resultam nas unhas.....mas, eu depois mostro tudo aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da MT (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que achas os posts giros....espero que venhas sempre cá espreitar....!!!1 Eu também já passei no teu blog (Moda Teen 4U ) e tornei-me tua seguidora, acho que os teus posts são interessantes e espero que continues sempre a fazer muitos.....!!!! Não tens nada que agradecer o comentário, eu gosto muito de ir sempre espreitar os blogs,  achei os teus posts bem giros e toda a ideia do blog está muito boa.....!!!! Beijinhos Grandes , espero que continues com o bom trabalho e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!), eu também gostei dos vernizes todos da troquinha que fiz com a Arco Iris....ela fartou-se de me mimar....!!! Realmente eu também não encontro estes vernizes da Casuelle por aqui, mas acho que em Lisboa há.....é uma pena não haver mais lojinhas destas aqui perto porque as cores destes vernizes são muito giras, eu também adorei o rosinha mais escuro, tal como tu.....!!! As troquinhas podem ser feitas com quem quiser, não é só entre bloggers.....eu já fiz algumas com pessoas que não têm blogs.....é só querer trocar.....!!!! Eu recebi os teus mails, só tenho é tido pouco tempo para responder por causa do trabalho......é que por aqui ainda estão muitas pessoas de férias e parece que cada dia há mais trabalho.....mas eu já te vou responder, desculpa o atraso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), eu também gostei muito destas coisinhas que recebi na troquinha com a Arco-Iris....e os vernizes da Yssy têm cores muito giras, eu estou desejosa de os ir experimentar.....mas eu depois mostro aqui no blog para tu veres se também gostas destas cores aplicadas.....!!!! Não é das marcas que mais encontro aqui perto de mim, mas as que encontro são sempre giras e têm vários acabamentos.....são sempre muito fashion....e estas cores da troquinha nunca as tinha visto por aqui.....!!!! Por aqui ontem também choveu, mas hoje parece que já está um pouquinho melhor.....enfim, é o Outono a chegar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog.....espero que venhas sempre cá espreitar.....!!!! Claro que posso mostrar a minha colecção de vernizes.....eu já fiz um post com ela, mas agora já está um pouco maior, por isso eu faço outro......espero que gostes dos vernizitos que tenho......!!!! Brevemente eu mostro aqui no blog....podes estar atenta......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quarta-feira....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), claro que podemos fazer uma troquinha....!!!! O que é que queres aqui de Lisboa que eu possa encontrar com facilidade....?!!!! Podes-me responder para o mail, se puderes claro, que é : blogmissverniz@gmail.com  ....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), eu acho que azul nas unhas fica muito bonito.....eu gosto bastante de ver, especialmente num look em que uma das peças que vestimos seja de ganga, acho que fica mesmo fashion.....!!!! E, é mesmo como dizes.....o importante é nós gostarmos de nos ver.....a nossa opinião é que tem de prevalecer, já que cada um tem o seu gosto e isso não se discute mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e boas pinturas....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wormwood (muito obrigado!!!), é mesmo o H&M Bella's Choice , para mim , também é das cores mais bonitas desta marca....!!!! Adoro-a e acho que acaba por resultar relativamente parecida com o China Glaze For Audrey....é mesmo um tom que nos permite construir looks bem fashion, a roupa até pode ser bem simples, que conseguimos na mesmo um look muito moderno....!!!! Acho muito bem que vás comprar mais um frasquinho de verniz á H&M.....eles têm cores muito giras e eu até acho que a qualidade melhorou um pouco desde o inicio......!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), claro que mostro esse verniz da Yssy....eu vou-os mostrando todos, mas vou pôr esse nos primeiros para tu poderes logo ver como resulta.....!!!! Eu adorei tudo.....e os vernizes francamente gostei mesmo de todas as cores e também estou desejosa de experimentar os outros todos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Daniela (muito obrigado!!!), eu também gostei dos miminhos todos que a Arco-Iris me deu....é tudo muito giro e muito ao meu gosto.....!!!! Claro que te posso mostrar o cinzentinho da Yes Love.....eu vou mostrá-lo já brevemente, podes ficar atenta....!!!! Acho que esse cinzento deve ser muito giro e como é uma das cores tendência deste Outono-Inverno, acho que é mesmo uma boa cor para termos na nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também gostei muito dos vernizes rosa da Casuelle, ficam muito giros nas unhas e depois como têm aqueles brilhinhos multicolores deixam o nosso look bem mais original.....eu gostei muito deles...!!!! Agora, estou desejosa de experimentar os outros todos.....eu depois mostro aqui no blog....até que aposto que há um azulinho que tu depois deves ir achar bem giro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!



---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), fiquei mesmo muito contente com as tuas palavras.....ainda bem que o meu blog te está a ajudar a descobrir mais vernizes e também alguns tratamentos que precisavas.....fico mesmo contente por isso...!!!! Eu tento que o blog tenha muitas cores variadas de verniz e tento comprar várias marcas para que todos os gostos possam estar satisfeitos, mas quando alguém me diz o que tu disseste do meu blog aí é que fico mesmo satisfeita.....acho que vale mesmo a pena estar a mostrar todos estes vernizes.....!!!!! Eu espero que continues a vir cá espreitar e que os meus posts te continuem a ajudar.....e já sabes que se precisares de mais alguma coisinha em que eu possa ser util, não hesites em me dizer.....!!!! Beijinhos muito grandes, muito obrigado pelo teu maravilhoso comentário,  e espero que te divirtas bastante nesta Quarta-feira...!!!!


------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

10 comentários:

  1. Ana,

    Ótimas compras. Amei as cores dois dois esmaltes!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente AMEIII o primeiro verdinho mas sou furra demais para pagar o que a Avon pede pelos vernizes! rsrsrsrs....

    ResponderEliminar
  3. Miss verniz, muito obrigada pelas dicas sobre produtos para secar o verniz. Um dos produtos que sugeriste foi da marca essence. Já ando há procura dessa marca (até porque tem bons produtos de maquilhagem) e não encontro, sabes onde a possa encontrar?

    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Os gel de banho da Avon sao optimas... mas confesso que ando rendida por um da concorrencia, o gel de banho de anis da Yes Rocher... AMO!!!

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  5. Ufa! Consegui voltar para comentar...Hj fui a embaixada de Portugal autenticar documentos para uma amiga, fui a pé de salto no calor terrivel que está aqui! Na volta entro no seu blog e me deparo com estas delícias para o banho e para o pós banho. Ana me deu uma vontade enorma de ficar debaixo do chuveiro com estes aromas refrescantes rs...
    Quanto aos esmaltes digo: uauuuuu são lindos, os dois! adorei.
    Vi uma repostagem dizendo que a Avon vai lançar 14 novas cores de esmaltes até o final do ano, até agora já lançaram 4, vamos ver se capricham como capricham ai.
    Aqui ainda não estão nos ofertando tantos creminhos de tratamento para as cutículas, mas tenho esperanças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já estive muitas vezes para comprar coisas da Avon e acabo por nunca o fazer... mas acho que desta é de vez porque amei os vernizes!!! Tão giros - e únicos!

    Parabéns pelo blog, vou passar a ser seguidora assídua ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá... obrigado por começares a seguir o meu blog.
    Dou-te o meus sinceros e infinitos parabens pelo teu blog, tens muito bom gosto. Eu moro no Porto e quando quiseres algo para estes lados diz-me que podemos fazer trocas. Sou seguidora assidua do teu blog.
    Segue o meu :-) vais ver que vais gostar muito de uns produtos novos que vou lá colocar.
    Queria tambem te perguntar onde consegues os teus vernizes da cliché? e os teus vernizes da essence? :-) Obrigada
    Beijos Felizes.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Com certeza que vou continuar a visitar o blog ^^ E obrigada eu, também pela sua disposição :)

    Eu também costumo encomendar produtos da Avon, e essas espumas de banho são mesmo maravilhosas! Têm um cheirinho óptimo que fica espalhado por toda a casa-de-banho =D
    Beijinhos
    DK

    ResponderEliminar
  9. Quanto aos gel-de-banho,eu já comprei alguns no supermercado e a Avon é mesmo boa!Nunca experimentei nenhuma dessas,mas sei que pela que experimentei,tem óptimos cheiros e melhoram imenso a pele!

    Quanto às espumas,tenho mesmo que experimentar,pois nota-se que gostas mesmo!A última parece ter um cheiro espantoso!

    Relativamente às águas de colónia,acho que parecem ser boas,eu tenho umas com essas fragrâncias.Não são da Avon,apenas quero dizer que sei o que é ter uma noite calmante envolvida em lavanda.

    O primeiro verniz foi o que mais gostei.Realmente é bem parecido com o China Glaze,tens mesmo olho!
    Eu acho que tem um tom azul marinho,aazul-esverdeado,verde-azulado...Uma mistura!
    É bem bonito!

    O segundo,pensava que era um preto,mas quando disseste que era um verde escuro,obsevei melhor e até é!
    Sei que é uma tendência deste Outono,mas vou utilziar mais outras cores,pois este tipo não é das minhas preferidas.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Estive a ver o teu blog, e vejo que gostas da AVON, convido-te a passar no meu blog, aproveitar promoções, campanhas, sorteios, oportunidades e quem sabe umas comprinhas :P

    http://beauttyavon.blogspot.com/

    Beijinhos e continuação de um bom trabalho com o blog

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!