domingo, 26 de setembro de 2010

Essence Return To Paradise Numero 01 Jungle Drum...castanhinho.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Return to Paradise da Essence......!!!! Já vos tinha mostrado um laranjinha (que podem ver testado aqui : Essence Fruit Punch), e agora vou mostrar um castanho bem escuro que é uma excelente opção para usarmos agora neste Inverno......!!!! Eu comprei este verniz á Ana Rita do blog Lets-Talk-About-Beauty  , que é uma simpatia e que nos arranja estas cores maravilhosas das Colceções da Essence que nas lojinhas praticamente não se encontram......!!!! Mas, vejam então a cor de mais este verniz da Essence da Colecção Return to Paradise e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Return To Paradise Numero 01 Jungle Drum

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Return To Paradise Numero 01 - Jungle Drum - tem um tom de castanho escuro lindo para o Inverno......!!!! É muito cremoso e, mesmo sendo um tom escuro, foi fácil de aplicar e como é bem pigmentado, com as duas camadas que apliquei nas unhas fica mesmo perfeitinho....!!!! Este verniz tem também um acabamento bem brilhante e apesar de ser um tom de castanho bem profundo, nota-se que é castanho, não parece preto como outros que existem no mercado....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é daqueles que podemos usar sempre e que como é um pouco mais escuro dá muito bem com as nossas roupas de Inverno...!!!! É que como este ano o Camel se usa imenso na roupa, esta cor nas unhas deve ficar fabulosa com esses looks.....usamos um casaco camel, umas botas altas camel e umas calças de ganga escura e com este verniz e uma camisola castanha e mais alguns acessórios castanhos ficamos mesmo o máximo.....!!!! Eu acho que este verniz com roupa camel resulta bem, mas também como é escurito tem muitas possibilidades de conjugação e depende mesmo apenas da nossa disposição no dia......temos é sempre a certeza que com este verniz ficamos elegantes e modernas.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também usem e abusem de castanhos este Inverno.....é mesmo uma das cores que vão estar bem na moda.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


 

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes que sugeri para usar com um vestidinho roxo......eu também adoro vernizes roxos e lilases...!!!! E, também gostei muito do cinza da Yes Love da nossa troquinha.....é mesmo uma cor que vai estar muito na moda e que fica imensamente elegante nas unhas.....adorei mesmo....!!!! Pois é, já tenho os teus vernizes da Penelope Charmosa.....consegui-os ontem, porque a lojinha já os tinha todos....!!!! Agora vou-te enviar durante esta semana......eu depois assim que enviar digo-te para tu saberes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), fizeste muito bem em dar uma oportunidade aos vernizes cinzentos......é que para além de ser uma cor que , como disseste, vamos usar bastante este Inverno, também acho que é uma cor muito elegante......e funciona bem moderna com muitas roupitas, também como referiste, por isso é uma cor com a qual só temos mesmo a ganhar.....!!!! Para além disso, como agora já aprecias essa cor, é mais uma para aumentar o vicio......o que é sempre muito bom.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é que é mesmo verdade.....um cinzento cremoso, não é um tom que se veja muito nas marcas....há muito mais metálicos....!!!! Este da Yes Love eu também o achei fabuloso, estou desejosa de o usar mais vezes, e conjugar com as roupas de Inverno.....acho que deve ir ficar muito fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente nós ás vezes não damos muito pelos vernizes cinzentos, mas eles depois de aplicados até resultam bem fashion e elegantes......!!! É sempre uma questão de experimentarmos com alguns tons de roupa e depois, na maior parte das vezes, acabamos por ficar viciadas na cor.....acho que fazias muito bem em teres uns quantos vernizitos desta cor......é realmente uma cor que depois vamos usar muito no Inverno....!!!! Também concordo contigo que ir aos "Armazéns Chineses" é sempre uma grande perdição.....eu quando lá vou não tenho "mãos" para tanto verniz que me apetece trazer......eles têm sempre varias marcas e as cores são sempre bem fashion.....eu gosto de praticamente todas.....para mim, também é mesmo um sitio de perder a cabeça.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!
----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), é mesmo um bom tom para experimentares....os vernizes cinzentos resultam muito bem nas unhas e são tons muito elegantes....!!!! Eu acho que quando usares um verniz dessa cor, que até vai estar muito na moda este Inverno, vais ver que vais gostar....!!!! Já fui até ao teu novo endereço (Dreams ) e tornei-me já tua seguidora para poder estar atenta aos teus posts.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em veres se encontras este cinzentinho da Yes Love.....ele tem mesmo uma boa pigmentação e cobre a unha muito bem.....!!!! E, o tom de cinzento é mesmo muito elegante e vais ver que vais gostar dos looks que vais construir com ele....este tom é um que vai mesmo ser tendência este Inverno....vale mesmo a pena investir..... !!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de tons cinza nas unhas.....e este da Yes Love achei-o bem bonito, ainda bem que tens um tom parecido porque o cinzento vai usar-se bastante neste Inverno.....!!!! Já estive no teu cantinho (Eu e meus Vicios) e  adorei......achei o Layout muito mimosinho e ainda bem que te decidiste a fazer um blog mesmo teu.....acho que as tuas opiniões fazem muita falta ao nosso "Universo".......estou desejosa de saber mais coisinhas e já me tornei tua seguidora para poder estar bem atenta a tudo o que postes...!!!! Beijinhos Grandes, boa sorte para o teu blog e espero que tenhas um bom Domingo...!!!!

----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miriam (muito obrigado!!!), realmente há mesmo cores que não conseguimos usar em nós e que não gostamos mesmo de ver em certas pessoas.....eu acho que isto dos vernizes, tal como a roupa que usamos, depende muito do nosso gosto......e como cada um tem o seu, nada melhor que só usarmos o que gostamos mesmo.....!!!! Eu por acaso, com vernizes não sou muito esquisita, mas a verdade é que também não aprecio muito ver as minhas unhas com vernizes transparentes, no entanto, em outras pessoas adoro ver.....depende mesmo do nosso gosto....!!!! Sim, as unhas de todas as fotografias que mostro são as minhas......fico contente que gostes delas.....!!! Se as tuas estão um pouco fracas e a partirem-se com facilidade , acho que podias começar a usar a base que eu uso que é a Base Fortificante da Andreia....em mim, faz maravilhas e agora até tenho de ser eu a cortar as unhas para elas não ficarem grandes demais......nunca mais se me partiram e estão bem mais fortes e saudaveís.....acho que é capaz de te fazer o efeito que procuras.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Oii**

    Essa cor é muito bonita, é optima para o inverno =P

    ainda hoje fui chafurdar nos meus vernizes e encontrei la uns tons escuros ainda por usar, inclusivamente um cinzento escuro com uns brilhos.. e pensei... mal chegue o tempo mais frio voces vao parar as minhas unhas ahahahaha

    =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá =)

    Bem eu sempre que venho aqui ao teu cantinho (que é basicamente todos os dias e já algum tempo que sou visitante assidua xD) perco a cabeça, tens sempre cores tão giras pa mostrar que só aptece sair do pc i ir logo compra-las, ou então compra-las sem sair do pc xD.
    Mais uma vez uma cor fabulosa agora para o inverno, tenho mesmo que fazer uns investimentos =).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ainda não me ter "apaixonado" por castanhos achei esse bem bonito,pois vi a colecção na net e até não achei nada de especial, na minha opinião é claro.Mas gostei muito de ver esse nas tuas unhas ficou muito elegante =)
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Muito engraçada essa cor, mas nas tuas unhas parece que tudo fica bem, lol.
    Eu não tenho essa cor da Andreia, mas tenho facilidade em comprar lá encima (este fim de semana estou cá por baixo a passar o fim de semana com o meu namorado, mas amanhã já volto).
    Já me estás a assustar, vê lá o que vais mandar! Eu só te mandei alguns vernizes, não vás querer mandar-me um pacote enorme. A sério, se eu disse que não é preciso nada, é porque não é preciso.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Lindo!!
    Castanhos para o Inverno :))
    Já tenho uma colecção deles para esse efeito hehe

    beijinhos grandes, bom domingo!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Fico mesmo contente por teres encontrado os meus vernizinhos!!
    Fico à espera!!
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma óptima semana!!!

    ResponderEliminar
  7. Ahhh eu achei este catanho lindão mesmo, com certeza usarei agora no frio...
    Brigada pela força Ana, és uma krida de verdade!
    Bjuss

    ResponderEliminar
  8. Olá!! Bem giro este Essence, nunca o vi à venda, é pena.
    Achas que podes fazer um post com todos os tons cinzentos que tens? Ou deixar um link, caso já tenhas feito? Por favor..
    É que ando à procura de um parecido com o cinza que a Gaga usou na capa da Vanity Fair mas está complicado.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Estou a ganhar coragem para usar castanhos e estás a conseguir contagiar-me =P

    Ah, tens um selinho para ti no meu blog*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana, ando apaixonada pelo Paradoxal da Channel, já encontraste alguma marca, mais acessível, que o condiga "substituir"?

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!
    Acho que os brilhinhos dão um toque fenomenal...É diferente!E sim,desta vez,vi logo que era castanho...Isso é sinal da sua boa pigmentação,pois eu às vezes não consigo perceber na embalagem!

    Acho que com o look camel que indicaste fica lindo...Comecei a imaginá-lo e deu-me um resultado maravilhoso!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!