domingo, 19 de setembro de 2010

Encomenda na Avon....campanha 18...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma encomenda da Avon que fiz no blog Tulipas e Margaridas de uns produtinhos Avon.....!!!! Desta vez comprei umas Espumas de Banho Bubble Bath (como não podia deixar de ser...!!!!), um conjuntinho de Perfume  e Body Spray , um Eyeliner prateado e um verniz......adorei tudo....!!!! Vejam então os produtinhos e como o verniz resulta nas unhas :

- Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml Sensitive , Espuma de Banho Bubble Bath 1000 ml French Lilac , Espuma de Banho Bubble Bath 1000 ml Lavender , Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml Sensitive , Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml Rosa, Espuma de Banho Bubble Bath 5000 ml Lirio Branco , Verniz Avon NailWear Pro Cherry Jubilee , Eyeliner Avon Color Trends Diamond , Body Spray Tahitian , Eau de Toilette Tahitian , Lima Unhas Nail Experts)


- Espumas de Banho Bubble Bath


(da esquerda para a direita: Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml  Lirio Branco , Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml  Rosa , Espuma de Banho Bubble Bath 500 ml Sensitive (2 unidades))


(da esquerda para a direita: Espuma de Banho Bubble Bath 1000 ml French Lilac e Espuma de Banho Bubble Bath 1000 ml Lavanda )

Estas Espumas de Banho, eu nem preciso já dizer o quanto gosto delas.....os cheirinhos são maravilhosos e deixam a pele imensamente suave....!!!! E, o que eu mais gosto é dos banhos de espuma que se podem tomar com estas espumas......e a pele fica mesmo com o cheiro da espuminha, é mesmo maravilhoso....!!!! Nesta campanha, havia a promoção de por cada uma de 1000 ml levar duas de 500 ml e por isso paguei apenas cerca de 10,60 Euros por cada conjunto......o que foi excelente....!!!!

- Conjunto Tahitian


(da esquerda para a direita : Eau de Toilette Tahitian e Body Spray Tahitian, com aroma de Coco e Flor de Tiare)

Este conjuntinho, comprei-o porque achei mesmo bom para o Verão....!!!! Tem um cheirinho a "praia"  e a coco......é excelente....!!!! O Perfume deixa um cheirinho mesmo a coco no corpo e o Body Spray deixa um brilho no corpo que é um espanto, para além claro do cheirinho ser o mesmo do Perfume.....!!!! Enfim , são dois produtinhos que gostei bastante...!!! Este conjunto comprei-o com a promoção de comprar o Spray e levar a Eau de Toilette grátis e custou-me 10,60 Euros...!!!

- Eyeliner Color Trend : Gemstones Metalic na cor Diamond





Este Eyeliner, eu achei que tem um tom de cinzento prateado muito giro e que resulta muito bem conjugado com um look "smokey eyes" e também com maquilhagem rosa e roxa......!!!! O pincel é preciso e foi fácil de usar e tem uma boa cobertura, pois apenas com uma passagem a cor já ficou, mas eu até usei duas para intensificar um pouco.....!!!! Fica com brilho , mas não muito exagerado e é bom se gostam de usar eyeliner, mas não demasiadamente carregado, já que a cor é discreta....!!!! Este Eyeliner custou-me 2,25 Euros...!!!!

- Verniz Avon NailWear Pro Cherry Jubilee

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da  Avon NailWear Pro  - Cherry Jubilee - tem um tom de bordeaux escuro , bem cremoso e bem pigmentado....!!! Eu usei duas camadas, mas como o verniz é bem pigmentado, a unha fcou logo perfeitinha com a primeira, no entanto, eu acho que nestes vernizes mais escuros é sempre melhor usarmos duas camadas pois ajuda a que a cor fique mais brilhante e mais intensa....!!!! Foi fácil de aplicar, como são todos os vernizes desta marca, e tem um acabamento mesmo bem brilhante, sem usar Top Coat.....por isso se usarem uma camada de Top Coat ainda vai intensificar mais o brilho e fazer com que o verniz ainda dure mais na unha...!!!! Eu acho que estes tons de bordeaux bem escuros são excelentes para comprarmos para usar este Inverno, pois vão ser uma das cores que nos vão ajudar a construir looks bem fashion.....é uma das cores que também vamos ver muito nesta nova Estação......por isso, é uma boa aposta para ter na colecção....!!!! Esta cor, acho que fica fabulosa com as roupas camel que se vão usar imenso neste Inverno e com umas gangas escuras que também são bastante tendência......é um look muito elegante e que é simples de fazer....!!!! Este verniz custou-me cerca de 5 Euros...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Oferta : Lima Nail Experts



Esta lima é muito boa.....deixa as unhas muito perfeitas e é fácil de usar.....gostei bastante, muito obrigado Vânnia....!!!!


Espero que tenham gostado e que também façam comprinhas no blog Tulipas e Margaridas......os produtos da Avon são maravilhosos e o atendimento e a simpatia da Vânnia são fabulosos......eu gosto bastante....!!!! Beijinhos Grandes e façam boas comprinhas....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Ludurana são mesmo muito bonitos......e tem umas cores mesmo muito fashion e que se vão usar bastante este Inverno....temos de começar a investir para depois termos os nossos looks sempre bem modernos....também acho que fazias bem em investir em alguns, acho que vais gostar....!!!! Sim, eu penso que consigo encontrar os teus vernizitos...podes estar descansada...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), o meu preferido até agora da Ludurana, também é o Azulle....realmente os nossos gostos parecem um pouco parecidos....!!!! Este verniz é mesmo um tom indefinido e que não se consegue encontrar em outras marcas....é mesmo fabuloso, e é mesmo unico....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!), eu vi logo que ias gostar do azulinho....eu também o achei magnifico...é mesmo uma cor que não se vêm muito em outras marcas....!!!! Acho muito bem que compres uns Ludurana....eu acho que vais gostar da qualidade e tens imensas cores por onde escolheres......!!!! Tens que me dizer o que é que compraste na Not Just Nails......eu também fiz lá umas comprinhas e esta semana devo fazer o post para mostrar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Fanny (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo selinho.....ainda bem que te lembraste de mim, fico semre muito contente com estes miminhos....!!!! Eu ando um pouquito atrasada na publicação dos meus selinhos, mas prometo que brevemente já vou colocar o teu......achei-o muito original....!!!! Beijinhos Grandes, tem um bom Domingo e muito obrigado pelo miminho...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), eu também adorei adorei o Azulle da Ludurana.....é mesmo uma cor unica e bem original.....até estou a pensar em encomendar mais um desta cor.....!!!! E, o Decana é mesmo como disseste, não lhe fica nada atrás......é um roxo fenomenal.....!!!! Enfim, o que é que se pode dizer quando se gosta de tudo....?!!!! Não tens nada que pedir desculpa por não comentar mais....eu gosto é que venhas cá espreitar e que estejas a gostar dos posts......mas realmente já tinha saudades dos teus comentários.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), fico contente que as sugestões que dei te tenham ajudado.....só é mesmo pena que não encontres Essence aí perto de ti, porque esta marca tem vários produtos que são bons para as cuticulas.....!!!! Eu também fiquei fã do Azulle da Ludurana....é mesmo um tom muito original e bem bonito......eu achei-o mesmo uma cor unica e que resulta bem fashion nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá!
    Fico então à espera de notícias tuas!
    Beijinhos grandes e espero que tenhas um excelente Domingo!!!

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Ótimas compras, parabéns. Amei o Cherry Jubilee, que cor linda!
    Bom domingo, bjão.

    ResponderEliminar
  3. Que excelentes comprinhas, bem além de víciada em vernizes também és em espumas de banho, ahahaha, por acaso o verniz é bem bonito ´por acaso já fiz várias vendas dele mas ainda nunca o comprei para mim, como diz o ditado "em casa de ferreiro , espeto de pau" lol, deve ser esse o caso, lol.
    Um bom domingo.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Tenho o perfume e sou viciadaaaa
    aquele cheirinho a coco é optimo!!
    :D:D

    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  5. Tantas comprinhas! Só tenho uma dúvida, usas as espumas de banho com gel de banho ou para banhos de imersão?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite!

    preciso de ajuda urgente!

    tenho as unhas picotadas parece que andei com algum objecto a picá-las. Como posso resolver isto? o que será?

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    Esse verniz é lindo...
    As espumas também (como vendo AVON conheço-as todas e sou fã são mesmo boas. Encomendei um verniz mas agora não me lembro o nome, qepois digo-te como ficou.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. As espumas,como já disse muitas vezes,parecem-me óptimas.Os títulos fazem-me imaginar cheiros óptimos~!
    Quanto ao perfume e creme,eu gostava imenso de ter algum "kit" assim!Acho que o preço foi bem bom,e parece-me que cheira super bem,eu adoro coco!
    Quanto ao eyeliner,sinceramente não percebo como pode ser discreto,com esses brilhantes todos,mas para uma noitada deve ser óptimo!
    E quanto ao verniz,para esta e~stação é óptimo,é lindo!Eu adoro os acabentos da Avon,não sei o que têm,mas são bem bonitos!E,acho que este tom fica supr bem com as coisas que disseste,tens mesmo olho!

    ResponderEliminar
  9. Sou revendedora AVON :)
    se precirares de algo, ou as meninas que aqui passam, é só dizer!
    Obrigada

    ana_estrelacosta@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!