quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Big Universo Áqua....troquinha com o Brasil....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que ganhei numa troquinha que fiz com uma menina brasileira.....a minha querida Milena......!!!! Este que vos vou mostrar é o Big Universo Áqua que tem um tom de azul clarinho muito mimosinho e que resulta muito fashion nas unhas....!!!! Esta marca , pelo menos que eu saiba, não se encontra á venda aqui em Portugall, logo só mesmo nestas troquinhas ou se formos ao Brasil (o que até era muito bem pensado....) é que o podemos ter.....o que é mesmo uma pena porque esta marca tem cores fabulosas.....!!!! Mas, vejam então como é a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Big Universo Áqua

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Big Universo - Áqua - tem um tom de azul clarinho , muito cremoso e que depois de aplicado até parece que resulta um pouco neon.....mas não como os verdadeiros neon, por isso não resulta exagerado.....!!!! É fácil de aplicar e a formula é bastante bem pigmentada, por isso não devemos colocar muita quantidade de verniz no pincel em cada passagem.....basta pouco para conseguir uma perfeita cobertura da unha.....!!!! Eu usei , como sempre, duas camadas de verniz e penso que fica mais perfeito e cobre mesmo muito bem a unha....!!!!  Esta é uma cor que eu adoro usar com roupas brancas e bem simples e que também acho que resulta bastante bem com azuis escuros e com roupas de ganga....adoro o look "casual" que dá....ficamos mesmo muito fashion....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para o substitur aqui nas nossas marcas que encontramos á venda cá em portugal com uma certa facilidade, penso que podemos optar pelos seguintes :

- Verniz Andreia Numero 5


- Verniz Avon Vintage Blue


- Verniz NYX Baby Blue (dentro dos mesmos tons mas mais metálico)



Estas marcas podem comprar-se nas lojas seguintes :

- Marca Andreia : Nas lojinhas de rua onde costumamos comprar produtos de cabeleireiro e custam entre 2,50 e 3 Euros ;
- Marca Avon : No blog online Tulipas e Margaridas e custam cerca de 5 Euros ;
- Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll e custam 3 Euros, com custos de transporte gratuitos.

Espero que tenham gostado deste tom da Big Universo e que achem os substitutos relativamente parecidos....está na altura de usar ainda estes tons para aproveitarmos o final do nosso Verão.....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), realmente estes dois vernizes verdinhos da Avon são mesmo muito bonitos.....gostei mesmo dos dois, um mais clarinho e outro mais escurinho, mas os dois magnificos....!!!! Eu também gosto muito de ver vernizes verdinhos nas unhas.....acho que resultam sempre bem originais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!
------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu também adorei o verdinho mais clarinho da Avon (Peppermint Leaf).....e achei que resulta parecido com o China Glaze Four Leaf Clover.....é daquelas cores que ficam bem originais nas unhas.....!!!! E, sempre é diferentes dos usuais verdes mais escuros que se vêm com mais facilidade em outras marcas....!!!! Mas, também tenho de concordar contigo.....o preço podia ser bem mais reduzido....eles têm uma boa qualidade, mas podiam ter menos uns Euros em cima.....!!!! Enfim, para quem faz colecção como nós, é dificil depois conseguir ter todas as cores......é mais puxadinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer as dicas dos produtinhos.....desde que eu possa ajudar, estás á vontade...!!!! Em relação ao Essence, esta marca vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente como a o C.C. Colombo , C.C. Oeiras Parque e também na Parafarmácia do Dolce Vita Tejo....!!!! Espero que te ajude e que consigas comprar o produtinho que queres....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu estou completamente perdida pelas espumas de banho e gel de banho da Avon....adoro os cheirinhos e a textura é muito boa.....a pele fica muito macia....!!!! Esse da Yves Rocher que dizes, ainda não experimentei....mas se tu gostas, então lá vai para a minha listinha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), bem, poso imaginar o calor que deve estar por aí......e de saltos altos ainda parece pior......realmente compreendo que te apeteça um bom banho.....!!!! Estas Espumas de banho e Colónias da Avon são fabulosas......eu adoro os cheirinhos e acho que são mesmo muito refrescantes como disseste......adoro mesmo.....!!!! Os vernizes verdinhos, também os achei fabulosos.....ficam lindos nas unhas e são de muito boa qualidade, eu tenho gostado muito destes vernizes.....têm imenso brilho e secam bem depressa e com muito brilho....!!!! Se quiseres alguma coisinha da Avon de cá de Portugal, diz-me que eu encomendo.....desde que esteja neste catalogo (Catalogo Avon) eu posso encomendar até dia 12 de Setembro....!!!! Beijinhos muito grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da L'Anima (muito obrigado!!!), realmente os produtos da Avon são sempre muito bons....eu tenho gostado de tudo o que tenho experimentado.....!!!! Acho que vale mesmo a pena comprares estes vernizes verdinhos, são lindos e muito originais.....!!!! Já estive no teu blog (Entre Estranhos e Amantes) e gostei bastante.....tornei-me seguidora e assim já vou estar mais atenta aos teus posts......!!!! Achei os teus posts muito diferentes dos outros blogs....muito originais mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sahasrara (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog....espero que continues a vir cá espreitar e que gostes dos posts....!!!! Eu também estive no teu blog (Sahasrara)e espero que tenhas muita sorte e que faças muitas vendas.....!!!! Em relação aos vernizes da Cliché eu compro alguns no blog online Not Just Nails  e outros nos Armazéns Chineses , e os da Essence compram-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente....!!!! Espero que consigas fazer umas boas comprinhas, estas duas marcas de vernizes têm cores muito giras....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

16 comentários:

  1. essa cor é realmente muito fofinha e dá um efeito muito elegante nas unhas.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por visitares o meu cantinho e por te tornares seguidora :) a sério! Gosto imenso de visitar o teu blog, também adoro vernizes mas não tenho o teu jeito para pintar e arranjar as unhas, portanto acho que nunca farei posts assim - mas quem sabe, talvez... ;) a ideia já me passou pela cabeça! Entretanto, vou vendo os vernizes lindos que aqui colocas e morrendo de inveja! :p

    Estou a pensar seriamente em comprar os da Avon, sim... e este azul clarinho que mostraste hoje é lindo! Já tenho o substituto da Andreia e adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!


    Gosto muito da cor do Verniz, embora não seja cor que utilize. No entanto, gostei de a ver nas tuas unhas ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ana,

    Ainda não tenho essa cor, ficou linda em você, vou dar uma procurada por aqui e v~e se encontro.
    bjo.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o meu Acqua à umas semanas e ainda nao o testei :( ...estranhamente na nova colecçao da Big Universo repetem essa cor... cor e nome... só muda a tampa do frasco de branco para preto!!
    Nao percebi :{

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  6. ola, me desculpe postar um comentario que nao seja relacionado ao post, mas gostaria de fazer uma sugestao, gostaria de sugerir um review de vernizes que cobrem a unha com uma unica camada, pois uso muito o konad e acho o preço dos esmaltes especiais um pouco alto. acredito que ate quem nao use konad se interesse por essa review pois esmaltes que cobrem com uma camada duram muito mais tempo :) obrigada e tenha um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Linda essa cor!
    O Acqua era um verniz isolado da BU que foi criada para um desfile. Saiu como edição limitada. A pedido das freguesas, ela foi incluída na nova colecção da BU, a Tropical!
    Acho que o Acqua anterior não tinha micro brilhos na fórmula, como toda a colecção Tropical agora tem. Achoooooo, não juro!
    Seja como for a BU é uma marca que adoro, até porque são muito atenciosos.
    Esse é o vidrinho novo não é? O mais pequeno...
    Custa-me a habituar-me a vê-lo! Associo sempre a BU com o outr frasquinho que, para os padrões brasileiros, é considerado gigantesco!

    ResponderEliminar
  8. É mesmo linda essa cor e fica muito elegante.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  9. Que lindo ficou este esmalte em suas unhas! Adorei!

    Você também é muito querida. :)

    Beijos,

    Milena

    ResponderEliminar
  10. Ana esta cor é linda e super cobiçada por aqui!!!Lançaram primeiro numa loja apenas e só agora no comércio em geral. Não sabia que iam comercializar neste tamanho. Ótima troquinha ficou muito fofo e delicado!
    Vou dar uma olhadinha no folheto da Avon e qualquer coisa te falo tá? Vc é muito gentil em me oferecer esta oportunidade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Desculpa estar a pedir isto aqui, num post que não têm nada a ver com o assunto. Mas podias fazer um post com os substitutos para os novos vernizes Chanel - Khaki Vert, Brun and Rose?

    Encontrei aqui como ficam: http://www.sophyrobson.com/2010/07/new-camouflage-chanel-collection-for-fashion-night-out/comment-page-1/#comment-1051)

    Já vi as tuas sugestões para outras cores e são sempre bastante parecidas!
    Preferia vernizes das marcas Andreia, Risque e Essence, por serem mais fáceis de comprar!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Adorei todos, uma cor linda e muito suave. Esse da Andreia é muito giro mesmo!

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana!
    Cheguei mesmo agora de Londres e venho só dar um beijinho e dizer que já vi os posts anteriores e que gostei de tudo!!
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  14. olaa, eu acabei por comprar o 'óleo secante hidrante' da risqué e parece-me que funciona bem :) os produtos da essence ainda não encontrei. procurei no modelo aqui perto de minha casa mas não tinha, vou procurar no continente no Porto . obrigada pelas dicas (sempre úteis)

    bju*

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Antes de mais, tenho de te dizer que ADORO o teu blog!!!
    Primeiro gostava de te fazer uma sugestão: podias postar um video contigo a pintar as unhas e a retirar o excesso do verniz, etc... Isto porque eu sou péssima a pintar as minhas unhas e gostava de saber como consegues tê-las tão perfeitas.
    Segundo gostava de saber se conheces vernizes parecidos com o Groovy (40) da Essence, mas de outra marca.
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  16. Esse tom aí é mesmo bonito!
    É um tom mesmo claro!Líndissimo!É néon,na minha opinião e parece-me super parecido com outro verniz que não puseste...Não sei qual é,mas esse tom já o vi em qualquer lado!
    Pensava que tinha sido num verniz Avon,mas pelos vistos,não encontraste um mais parecido...

    Não sei,se calhar estou a inventar,mas penso que não...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!