sábado, 17 de abril de 2010

Yes Love Mate....o meu primeiro....!!!!

Hoje venho-vos mostrar o primeiro verniz mate que tenho.....é um Yes Love e é um tom de rosinha muito amoroso e que tem um acabamento mate que resulta bastante bem nas unhas....achei que ficava bastante fashion.....!!! No entanto, a minha conclusão geral é que continuo a gostar mais dos vernizes com brilho....acho que devemos ter sempre uns tons mate na nossa colecção pois usa-se e dá-nos um look bastante moderno, mas continuo a achar que ficamos mais "glamourosas" com um verniz com brilho....!!! Claro que já todas sabem que o truque de transformar um verniz mate em brilhante, basta apenas passar uma camada de Top Coat e ele fica logo brilhantinho......!!! Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :


 - Verniz Yes Love Numero 546


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 546 - tem um tom de rosa clarinho, muito amoroso,  muito cremoso e bem fácil de aplicar. Em  relação á durabilidade, não posso dizer muito pois apenas estive com ele nas unhas durante dois dias e depois tirei logo.....mas nesse periodo de tempo estava perfeitinho.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Quando o começamos a aplicar, não fica logo mate, temos que esperar um pouquinho para que se vá notando o acabamento mais mate, e se não gostarem dele mate, já sabem que apenas têm que no final de pintarem as unhas, passarem uma camada de Top Coat que o verniz fica logo com muito mais brilho.....!!!
Aqui nas fotografias sem flash, nota-se bem que há duas unhas em que o verniz ainda não estava completamente seco e em que o acabamento mate ainda não se nota tanto.....mas é só esperar mais um pouquinho que fica logo mate.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


No geral, eu até gostei deste acabamento mate nos vernizes, mas sou mais uma rapariga de verniz brilhante.....penso que este mate, devo usar apenas de vez em quando para conferir um look diferente.....e também aconselho que experimentem para ver se gostam......!!!! 
Espero que tenham gostado deste verniz da Yes Love (que se vende nos "Armazéns Chineses" e custa 1 Euro) e que experimentem várias cores pois onde eu comprei havia vermelho, rosa mais forte, azul, vários tons de roxo, cinza, laranja e verde.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post com os "substitutos" do Chanel Orange Fizz......eu acho que as cores até resultam parecidas, apesar de terem sempre as diferenças da "praxe".....!!!! Eu acho que o que mais ficou parecido foi o Iasmin da Risque, apesar de ser um tom um pouco menos vibrante que o Chanel......mas resulta um coral parecido.....!!!! Beijinhos Grandes.....e tem um óptimo fim-de-semana.......!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), fico contente de saber que achaste que os vernizes que sugeri eram parecidos com o Chanel Orange Fizz......eu penso que, dos que conheço e tenho na minha colecção, são mesmo os que têm tons mais perto.....!!!! Claro que estou á tua disposição.....se alguma vez pretenderes alguma coisinha em que eu possa ajudar, não hesites em me dizer.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), que excelente novidade que me deste.....claro que vou já experimentar essa misturinha que dizes.......para quem queira saber, é misturar o Iasmin da Risque com umas gotas do Andreia Numero 82 e parece que fica tal e qual o Chanel Orange Fizz.....eu vou mesmo experimentar e depois já digo aqui no blog como resultou.....!!!! Ainda bem que já tens esses dois vernizes da Risque......são mesmo intemporais.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te no fim-de-semana......!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes para "substituir" o Chanel Orange Fizz.....eu penso que é sempre dificil encontrar tons que sejam mesmo iguais, ma acho que estes são relativamente parecidos....!!!! Gostei muito do teu blog (Closet & Necessaire), e já o coloquei na minha lista de blogs favoritos e tornei-me tua seguidora....assim estou a par das tuas opiniões acerca de vários produtinhos que vais testando....!!!! E, claro que adorei o facto de me teres adicionado ao teu blog.....assim já podemos estar sempre a par dos posts uma da outra, já que também estás no meu.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!),  fazes muito bem em ir tentar comprar o Iasmin da Risque....a cor é muito bonita e suave e resulta bem parecido com o Chanel Orange Fizz, apesar de não ser tão vibrante...é uma boa aposta, já que esses tons vão usar-se muito neste Verão...!!!!  Fico bastante contente que gostes do meu blog e que te possa ser util na escolha de vernizes.....é para isso que eu faço os posts.....!!!! Adorei o teu blog (Quilos para que vos quero) e já me tornei tua segidora e coloquei-te na minha lista de blogs favoritos...acho que tens muita força de vontade e vais ver que agora no Verão manter a dieta ainda é mais simples.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), fico bastante contente que tenhas gostado do post.....eu tentei encontrar os tons que achei mais parecidos com o Chanel Orange Fizz.....penso que os que seleccionei "andam" lá perto.....e são sempre tons muito fashion para usarmos nesta Estação.....!!!! Acho que fazes bastante bem em comprar o Iasmin da Risque.....é uma cor que fica mesmo muito bonita nas unhas e faz parte do "lote" de cores que se vai usar bastante neste Verão.....é uma aposta segura para estares bem fashion nos dias mais quentes.....(que esperemos que não demorem muito a chegar....)...!!!! Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas um excelente fim-de-semana.....!!!! 

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olha que bonito que fica! Apesar de ser mate acho que fica bonito nas unhas. Gostei! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Concordo contigo em relação aos vernizes matte :) pois eu também sou mais de vernizes com brilho,lol, mas também concordo com a Inês realmente ficou muito bonito nas tuas unhas.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. ola boa tarde, adorei o verniz e vou ja a procura para mim de cores matte, pk n tenho nenhum... gostav de saber u k axas desta marca, mesmo sendo dos chineses é boa? estraga ou mancha as unhas? e k as minhas sao muito fracas! obrigada e continuação de optimo blog*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!