quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vernizes para um Jantar de Anos....algumas sugestões.....!!!!

Hoje, a pedido da Arco Iris, ainda voltei para vos mostrar algumas sugestões de vernizes para levar num jantar de anos com um vestido que é azul escuro em cima e em baixo azul escuro com bolas brancas.....!!!! Eu penso que com azul escuro e branco temos muitas possibilidades de conjugação, mas como é para uma saída á noite, escolhi tons que se adequassem mais a essa altura do dia....!!!! Mas, vejam as minhas sugestões :

1 - Vernizes Vermelhos e Bordeaux 

O tom vermelho ou bordeaux nas unhas conjugado com roupa azul escura é mesmo das combinações que mais gosto de fazer.....acho que fica um look "navy" que está imensamente na moda e que nos deixa modernas e elegantes ao mesmo tempo....mesmo um "must".....!!!!

 - Andreia Numero 40 (Vermelho aberto)


 - Risque Toque de Ira  (Vernelho alaranjado)


 - Risque Licor (Vermelho Fechado cremoso)



 - Risque Doce Orgulho (Vermelho menos fechado que o Licor,  cremoso e glossy)


 - Risque Pura Luxúria (Bordeaux cremoso e glossy)




2 - Vernizes Azuis Escuros

Com uma roupa azul escura, os vernizes azuis escuros e azuis ganga, ficam sempre fashion.....nada como conjugar a cor da roupa com a do verniz para conseguirmos um look "tom sur tom" que se usa sempre....!!!! E, se tens as unhas mais curtinhas os tons escuros favorecem bastante pois tornam as unhas até um pouco maiores....!!!!

 - Dote Tamandaré (Azul escuro com uns brilhinhos na formula)


 - Yolizul Numero 786 (Azul escuro ligeiramente metálico)


 - Andreia Numero 51 (Azul escuro com uma base bem roxa escura)


 - Risque Azulejo Português (Azul escuro com base roxa)


 - Andreia Numero 11 (Azul ganga escuro cremoso)

3 - Vernizes Brancos

Como o teu vestido tem bolas brancas na parte de baixo, o verniz branco é sempre uma boa opção pois contrasta com o azul escuro e leva a  que transformes o look e coloques um pouco mais de enfâse no verniz como acessório.....!!!!

 - Risque Bianco Purissimo (Branco neve cremoso)


 - Andreia Numero 23 (Branco neve cremoso)


 - Dote Angra (Branco clarinho que mesmo com duas camadas resulta clarinho)


 - Risque Classic (Branco clarinho e suave)


4 - Vernizes Cinza Claros e Escuros


O cinzento claro e escuro é outra boa opção para conjugares com o vestido......como a saída é a noite, os tons mais cinza ficam muito bem nas unhas e transformam um pouco mais o look , já que o tornam mais original.....!!!!

 - Risque Silver Shine (Cinza clarinho com uns brilhinhos incorporados na própria formula)


 - Andreia Numero 57 (Cinza clarinho metálico)


 - Risque Arábia (Cinza claro cremoso muito brilhante)


 - Risque New York (Cinza escuro cremoso muito brilhante)


 - Andreia Numero 12 (Cinza escuro metálico)


 - Dote Taipé (Cinza chumbo um pouco metálico) 


5 - Vernizes Beges e Nudes

Os vernizes destes tons estão muito na moda e mesmo por isso, podem ser usados sem praticamente qualquer restrição.....é uma cor que resulta muito bem com unhas curtas ou compridas e que está muito de acordo com os tons da Estação......é um tom que nos fica sempre muito bem....!!!!

 - Dote Joaquina (Nude bege muito cremoso e muito brilhante)


 - Risque Cappuccino (Bege nude cremoso com bom poder de cobertura)


 - Andreia Numero 79  (Nude escuro muito parecido com o Chanel Particulíere)


6 - Glitters

Aqui, podes encontrar alguns vernizes que te podem dar toda a diferença no look.....!!!! Com um glitter, numa saída á noite estamos sempre mais fashion e originais....é nestas alturas que podemos "usar e abusar" destes estilos de vernizes e ficamos sempre muito modernas.....!!!!

 - Andreia Numero 60 (Glitter prateado com excelente poder de cobertura)


 - Yolizul Numero 161 (Glitter azul escuro com bom poder de cobertura)


 - Risque Paête (Branco com o Renda da Risque, mas tem umas particulas muito pequeninas de glitter)



Espero que tenham gostado das sugestões e espero que a Arco-Irís tenha conseguido inspirar-se nas cores.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se.....apesar de agora não estar assim muito sol......!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili Nails (muito obrigado!!!!), fico bastante contente que gostes das minhas unhas.....eu para as pintar não tenho grandes truques....!!!! O que eu faço é deixar um espaçinho de 1,5 mm entre a unha e a cuticula para que a unha pareça maior e não suje tanto a cuticula.....e para além disso, começo sempre a pintar o meio da unha e apenas depois os lados....!!!! Também costumo passar o pincel sempre com pouco produto e poucas vezes......para que não suje as cuticulas e para que não fique manchado.....!!!! É só o que faço para pintar as unhas....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nicas (muito obrigado!!!!), é verdade, há muito tempo que não vinhas até cá deixar o teu comentáriozinho....já estava com saudades de "falar" contigo.....!!!! Mas, o importante é que hoje vieste.....!!!! Acho que fazes muito bem em ires comprar esse verniz da Hello Kitty da H&M....para mim, tem um dos tons de rosa mais bonitos que já experimentei e para além disso, a textura é algo açucarada o que faz com que fique ainda mais original.....eu gostei bastante....!!! E, ainda podes ver se há o verde igual, que também era muito bonito....eu assim que o descubra outra vez, coloco-o logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....e vai aparecendo.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer....desde que eu possa ajudar, gosto muito de o fazer....é só dizeres quando precisares.....!!!! Em relação ao teu pedido sobre o melhor verniz para levares ao Casamento com um vestido rosa e roxo, claro que te faço um post com umas sugestões.....vou já começar a preparar e vou ver se agora nestes dias o coloco.....!!!! Beijinhos Grandes, fica atenta.....e espero que depois gostes das sugestões.....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!!), realmente nós quando estamos á espera que um desses produtinhos de tratamento faça efeito, parece que desesperamos......mas vais ver que deve estar mesmo quase....!!!! Podes também experimentar usar a Base Fortificante da Andreia, que pode ser que faça efeito mais depressa, agora que já tens as unhas um pouco melhores.....ás vezes depois de as unhas estarem um pouco melhores, já podes usar outros endurecedores e bases que nota-se logo resultados....!!!! Eu recomendava-te esta da Andreia - Base Fortificante - pois acho que é a melhor que já usei.....!!!! Em relação aos vernizes da E.L.F, eu conheço e adoro.....acho que a qualidade é bastante boa e as cores são muito giras....eu acho que valem mesmo a pena....!!!! Se quiseres ver os tons que tenho da E.L.F., deixo-te aqui o link do post onde os mostrei : Vernizes E.L.F. .....espero que gostes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma excelente semana....!!!! 

----------------------------------------------------------------------
Agora sim, é que é mesmo......até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Adoro as tuas ideias! Às vezes nem sei onde vais encontrar tantos vernizes,lol. Mas o facto é que em ti todos parecem lindos. Foi depois de tanto espreitar o teu blogue que voltei a olhar para as minhas unhas e a "investir" nelas. Antes disso punha uma base transparente e quando punha...
    Olha, tens um desafio no meu blogue, se quiseres fazer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ando mortinha por experimentar o Arábia, mas ainda não encontrei à venda. Parece lindo!


    Bjo menina das unhas fantásticas :P

    :)
    Jo

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Muito obrigada por teres feito o post tão rápido!! Acho que as cores que escolheste são muito giras e apropriadas para a ocasião e em princípio vou usar o Risqué Azulejo Português (para já é dos poucos que eu tenho daqueles que escolheste e depois é um tom mesmo lindo).
    Mais uma vez obrigada e muitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog...vernizes sao uma sas minhas perdiçoes...tenho e compro imensos....gostei mt meesmó

    ResponderEliminar
  5. Os vermelhos falam-me ao coração... ADORO!
    E são todos diferentes... há dias que para escolher um fico "horas" a olhar para os meus vermelhos todos e a ver o meu namorado a olhar com ar de "Isso não é tudo igual??"
    ehehheheh
    Ai ai o amor pelos vernizes ;)


    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá (:
    gostava muito de ver como ficava o verniz numero 3 da andreia com uma camada fininha do numero 73 por cima (: parecem ficar tão bonitos :$

    gostava muito de uma selecção de tons coral para a primavera (: obrigaaadaa

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que vernizes de lindos ,tenho alguns desses que postastes.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!