quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vernizes para a Páscoa....!!!

Hoje venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para usarmos nesta Páscoa.....!!! Para mim, o roxo e tons afins são mesmo as cores da Páscoa e será dentro desses tons que irei elaborar este post.....!!!! Vejam então as cores que escolhi e como resultam nas unhas :

 - Vernizes Risque

 - Verniz Risque Obsessão


- Verniz Risque Flash Dance


 - Verniz Risque Boa Sorte



 - Vernizes Andreia

 - Verniz Andreia Numero 7


 - Verniz Andreia Numero 96


 - Verniz Andreia Numero 99

 - Verniz Andreia Numero 62



 - Vernizes Essence

 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress to party

 - Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild



 - Vernizes Dote

 - Verniz Dote Peroba


 - Verniz Dote Uruau


 - Verniz Dote Porto de Galinhas


 - Verniz Dote Buzios



 - Vernizes Yolizul

 - Verniz Yolizul Numero 643


 - Verniz Yolizul Numero 780



 - Vernizes Sinful

 - Verniz Sinful Volcanic


 - Verniz Sinful Jasmine Jazz




 - Vernizes NYX

 - Verniz NYX Purple Rain


 - Verniz NYX Purple Dream
 

Espero que tenham gostado e que usem e abusem dos vernizinhos nesta Páscoa (e sempre, claro....)....!!! Desejo a todas uma Páscoa muito Feliz e com muitos ovinhos (de chocolate, claro.....) e com muitas amêndoas.....!!!!



Feliz Páscoa.....!!!!


---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da V_Crazy_Girl (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito deste Dote Numero 209....tem um tom de vermelho fechado magnifico que resulta muito elegante nas unhas....!!!! É uma cor que dá para usar em qualquer ocasião que ficamos sempre fashion....ajuda muito a compôr um look.....!!! Beijinhos Grandes.... e espero que tenhas uma excelente Páscoa.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia 67 é um tom bastante bonito e algo indefinido entre o bordeaux e o roxo....mesmo lindo e fashion.....!!!! Eu também gosto mais de tons fortes e vivos a nudes.....é que acho que  fica mais alegre nas unhas e sempre têm uma corzinha.....mas depende muito das ocasiões e do estado de espírito.....há dias em que só apetece usar vernizes clarinhos e há outros que só nos apetece mesmo tons mais escuros ou mais fortes....enfim, nada como ter todas as cores para podermos mudar consoante nos vai apetecendo......!!!! Beijinhos Grandes e Boa Páscoa.....com muitos docinhos......!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Debz (muito obrigado!!!!), realmente os tons da Risque que vão sendo descontinuados são tão bonitos....é mesmo uma pena que deixem de os vender....eu também gosto de alguns que já não aparecem com tanta facilidade.....!!! Eu, para comprar Risque só conheço os sites seguintes :
Não sei se terão os que pretendes.....já não é mesmo fácil encontrar certos tons....mas espero que os consigas......!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Páscoa......com muitas amêndoazinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Analis (muito obrigado!!!!), fico bastante contente de gostares do meu blog.....ainda bem que te posso ser util e que gostas de ver os vernizes nas minhas unhas.....!!!! Eu para pintar as unhas de um modo mais direitinho, apenas pinto sempre primeiro o centro das unhas e apenas depois os lados, e sempre com pouco verniz no pincel em cada passagem....!!! Vais ver que se pintares assim, e deixares cerca de 1,5 mm de espaço entre a base da unha e a cuticula, consegues que te fique perfeitinho.....!!!! Beijjnhos Grandes, continua a vir cá espreitar e tem uma excelente Páscoa.....!!!!! 

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana Carvalho (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste do Risque Cappucino....é dos nudes que eu mais gosto de ver nas unhas....acho-o mesmo elegante.....!!!! Ainda bem que vens cá espreitar mais vezes.....adoro saber das novidades das comprinhas....assim sempre compartilhamos ideias e produtinhos.....!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma Boa Páscoa com muitos chocolatinhos.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da The Allure House (muito obrigado!!!!), também concordo contigo que esses vernizes que dizes são mesmo um "must-have".....são tons muito importantes para termos na nossa colecção e que acabamos por usar em bastante ocasiões.....!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....e espero que tenhas uma Boa Páscoa....com muitas amêndoas....!!!!

---------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da A Little Bit (muito obrigado!!!!), fico bastante contente que gostes do meu blog....espero que venhas cá visitar muitas vezes....!!! Realmente eu também adoro esse Cappucino da Risque....é um tom que se usa sempre e que deixa as nossas unhas bastante elegantes......e um nude é um tom que devemos ter sempre na nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes.....e Boa Páscoa....!!!!

---------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. olá!
    ontem lembrei-me de uma sugestão para o teu blog. vou hoje de viagem para madrid e queria levar um verniz que não ficasse muito manchado e que uma camada cobrisse bem, assim se o lascar basta meter um remendozinho e não se nota. de todos os meus vernizes, os que têm uma fórmula que dá para isto são o desejo da risqué e aquele rosa metalizado, acho que é o rosa pintanga. como expert de vernizes, deves saber que tipo de vernizes estou a falar! era giro fazer um post com vernizes "seguros para ir de férias" para a malta que vai viajar e não quer ter de se preocupar com o verniz. :)

    ResponderEliminar
  2. OLá =)
    É a primeira vez que passo pelo teu blogue e deixa-me dizer-te que gostei muito. Tantas vezes vemos verniz bonitos nas unhas de outras pessoas e nem sabemos a marca nem o numero da côr. :)
    Destes que colocaste agora, destaco da Andreia os números 62 e 96 e da Dote o Peroba.
    Onde se vendem os vernizes da marca Dote? Nunca vi essa marca à venda.
    Obrigada.
    Beijinho e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. Olá olá! Vim retribuir os votos de uma Santa Páscoa :) e dizer que vou aproveitar as tuas sugestões para pintar agora as unhas, uma vez que elas já estão uma lástima.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Que sugestões de lindas!!! Tenho alguns desses vernizes. O Obsessão pra mim é msm lindoooo.
    Uma boa Pascoa.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Obrigada pela dica dos produtos de tratamento. Fiquei satisfeita por saber que estou a usar os correctos :)
    Agora precisava da tua ajuda please, tenho um casamento e o vestido é rosa com roxo (mais rosa claro do k roxo) e a enchárpe é toda roxa e levo sapatos nude. Mas estou muito baralhada com as cores para o verniz. HELP!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!