terça-feira, 20 de abril de 2010

Vernizes para idades até 20 anos....!!!!

Hoje, a pedido da Modista , venho-vos mostrar algumas sugestões de vernizes para idades até os 20 anos.....!!!! Eu dividi o post em três partes : uma com idades até 12 anos, outra dos 12 aos 16 e finalmente dos 16 aos 20.....!!!! As cores que sugiro variam bastante, mas centram-se em rosas, roxos, brancos e beges , azuis , vermelhos, corais e bordeaux.......mas vejam as cores e como cada verniz resulta nas unhas :

1 - Até aos 12 anos

Na minha opinião nestas idades, deve-se apenas usar um tom que forneça um pouco de brilho nas unhas, seja para rosa ou para bege. Quanto muito, acho que se pode ainda usar um glitter com particulas muito pequenas e que apenas confiram ainda mais brilho ás unhas. Mas, vejam as cores que sugiro :

 - Beges

. Verniz Andreia Numero 61


. Verniz Risque Maritima


 - Rosas

. Verniz Andreia Numero 87


. Verniz Risque Rose Bombom


 - Brancos

 . Verniz Risque Vidrilhos



2- Entre 12 e 16 Anos

Para estas idades, penso que já se pode usar um pouquinho mais de cor, mas ainda sem exagerar nas cores escuras e insistindo nos tons mais clarinhos e mimosinhos. Deve-se já incutir o cuidado de usar o verniz como um complemento de todo o look que se constroi , e não exagerar nos tons que façam parecer que a pessoa não tem a idade que tem na realidade.....!!!! Sendo assim, penso que os tons seguintes se podem adequar :  

 - Brancos

. Verniz Risque Paête


. Verniz Risque Renda


 - Rosas

 . Verniz Dote Torres


 . Verniz Dote Dunas
.
 

.  Verniz Essence Numero 43 Glam Style


. Verniz Risque Boa Sorte


. Verniz Risque Pop Rose


. Verniz Andreia Numero 98


 - Beges

 . Verniz Andreia Numero 80


 . Verniz Andreia Numero 15


 - Brancos

. Verniz Risque Ti-Ti-Ti



3 - Entre 16 e 20 Anos

Nestas idades, penso que já se pode usar praticamente qualquer cor e apenas devemos ter o cuidado de não exagerar nos tons escuros no dia-a-dia, mas antes guardá-los para usar numa saída mais especial e como complemento de um look mais elaborado....!!!! Então, penso que os seguintes tons são bem adequados :

 - Brancos

. Verniz Andreia Numero 23


. Verniz Risque Rendas do Brasil Tule


. Verniz Risque Bianco Purissimo


 - Rosas e Roxos

. Verniz Risque Rosa Pitanga


. Verniz Risque Flash Dance


. Verniz Andreia Numero 82


. Verniz Andreia Numero 45


. Verniz Andreia Numero 16


. Verniz Andreia Numero 96


. Verniz Dote Armação


. Verniz Dote Toque-Toque


. Verniz Dote Pauba


. Verniz Dote Peroba


. Verniz Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild

. Verniz Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 42 Dress To Party


 - Beges e Nudes

. Verniz Risque Cappuccino


. Verniz Risque Nova Era


. Verniz Dote Joaquina


. Verniz Dote Itanhaém


. Verniz Andreia Numero 79


 - Tons Pastel

. Verniz Andreia Numero 3


. Verniz Andreia Numero 5


. Verniz Andreia  Numero 62


 . Verniz Andreia Numero 30


 - Castanhos

 . Verniz Risque Chocolate Quente


 . Verniz Andreia Numero 103


. Verniz Dote Lagoinha


 - Laranjas e Corais

. Verniz Risque Iasmin


. Verniz Essence Numero 45 So Wanted


. Verniz Risque Toque de Ira


. Verniz Andreia  Numero 31


. Verniz Andreia Numero 68


 - Azuis , Azuis Escuros , Cinza  e Pretos

. Verniz Risque Azul Hortênsia


. Verniz Essence Multi DimensionNumero 40 Groovy


. Verniz Dote Tamandaré

. Verniz Risque New York


 - Verniz Andreia Numero 12


. Verniz Essence Colour&Go Numero 16 Sexy In Black


 - Vermelhos e Bordeaux

. Verniz Andreia Numero 40


. Verniz Risque Pura Luxuria

 . Verniz Risque Doce Orgulho


 . Verniz Risque Licor


Para mim, isto de usar cores de acordo com a idade é muito relativo, pois eu acho que não há idade para usar umas cores e outras não.....apenas penso que quando somos muito novas não devemos usar certas cores, como o vermelho, mas a partir dos 18 anos, acho que qualquer tom fica sempre bem , depende de como o conjuguemos.....enfim, acho que a partir de uma certa idade, devemos apenas preocupar-nos com o nosso gosto, o nosso estilo de vida e não com o que os outros vão pensar das cores que usamos.....!!!! 
Espero que tenham gostado das sugestões e que usem e abusem da cor nas unhas....fica sempre giro e fashion.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), eu também adoro os azuis e os corais.....os tons pastel da Orly são mesmo maravilhosos.....e ficam-nos sempre muito bem nas unhas....eu adoro mesmo....!!!! Espero que já estejas a fazer "caixinha" destes tons para o Verão.....depois tens de estar bem fashion para receber o sol.....!!!! Beijinhos Grandes e boa Terça-Feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado deste tom de verde da Yesensy.....eu achei-o mesmo um verde diferente e que resulta bastante bem nas unhas....!!!! Fica fashion e não achei que resultasse exagerado.....é apenas uma questão de sabermos "gerir" a roupa e os acessórios para que não resulte exagerado.....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a fazer excelentes vendas....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu também achei este tom de verde da Ysensy muito bonito e bastante diferente.....!!!! Ainda bem que também gostas.....a  maior parte das pessoas é capaz de o achar um pouco "vibrante", mas não é porque a cor não é muito intensa....é mesmo um verdinho lima muito bonito.....!!!! Beijinhos Grandes e já estava com saudades tuas....espero que venhas sempre até cá......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), eu concordo plenamente contigo.....este verniz da Yesensy tem um tom de verde diferente e resulta bem giro nas unhas.....!!!! Acho que é mesmo com dizes, é diferente mas resulta bem.....e torna o nosso look num look muito moderno e muito original....!!!! Acaba por ser bom também termos estas cores na nossa colecção....para termos um bocadinho de tudo....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do meu blog e que graças a ele tenhas comprado mais uns vernizinhos para a tua colecção.....!!!! Realmente, tenho ouvido as pessoas que colocam unhas de gel, dizerem que quando as retiram, ficam com as unhas um pouco estragadas.....mas vais ver que brevemente já as tens a 100%.....!!!!  Eu, para te ajudar na recuperação, não conheço nenhum produto mágico, mas penso que podes experimentar alguns que eu coloquei neste post  -Produtos de Tratamento - eu descrevo vários produtos de várias marcas que ajudam na reabilitação das unhas.....!!!! Espero que te ajude e que em breve venhas cá para mostrar as tuas unhas já maravilhosas.....!!!! Beijinhos Grandes....e vai dando novidades....!!!! 

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!),  espero bem que encontres esse tom de Yesensy por aí perto de ti.....é que  o tom de verde lima que esse verniz tem é mesmo original e ajuda-nos a ficar bem fashion, apenas usando o verniz....nem é preciso muito mais.....!!!! Beijinhos Grandes e boa sorte com as comprinhas.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da ZakZuk (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado do meu blog....espero que continues a vir cá visitar-me.....!!!! Em relação oa teu blog, se me puderes deixar o link, porque eu não consegui descobrir qual é......que é para eu poder ir espreitar......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. Olá! Post bastante bem concebido. Fantástico! Adorei a selecção feita e concordo contigo quando dizes que não existem cores para uma determinada idade mas que existem cores que não devem ser utilizadas em certas idades (se bem que agora já se vêm miúdas de 11 anos com as unhas pretas enfim geração tokio hotel). Gostei muito de todas as cores no geral portanto nem vou enumerar senão nunca mais saía daqui :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um BOCADINHO mais velha que isso (cofff cofff) e uso muitas dessas cores ;)
    ehehhehe

    beijinhoss :)

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei o teu postt de hoje, fizestes uma excelente selecção de vernizes, apesar de hoje em dia cada vez mais as menininhas usarem cores bem ecuras e por um lado aco que há certas idades que as cores escuras não ficam lá muito bem, mas é simplesmente a minha opinião.

    Beijocas****

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!

    Achei fantástico o post, ainda assim concordo contigo quando referes que usar cores consoante a idade é relativo, até porque as miúdas hoje em dia usam todas as cores possíveis nas unhas. Mas eu por acaso sou daquelas que só começou a pintar as unhas depois dos 20, já na faculdade. Mas tive sempre em atenção a cor que usava, nada de muito forte. acho que só ai aos 22/23 é que comecei a usar cores mais fortes e mais escuras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá outra vez,

    Adorei este post, as cores estão muito bem escolhidas para as idades, se bem que também acho que depende muito do gosto!! Passei também para te dizer que já tenho os Batons NYX no meu blog, se quiseres depois passa por lá : http://cosmeticdoll.blogspot.com !! Muito obrigado por tudo, és mesmo uma simpatia!!

    Beijocas

    Paula

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu tenho 15 anos e uso todas as cores menos preto, aposto em cores mais vivas e claras!

    mm

    ResponderEliminar
  7. Também acho que idade e cores não tem muito a vr, desde que gente se sinta bem neh.
    Olha aquele tom de verde não encontrei, mas achei uma gama de cores mate fluos como aqueles da imapala, já me arrependi de ter mandando vir do brasil aqueles pra mim, pq nos chineses tem muitas cores deste estilo, comprei um coral lindo, acho que com ele que vou abrir meu flikr, depois deixo aqui o link pra dares uma olhadela.
    bjinhoss

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Gostei muito deste post porque me deu muito jeito visto que estou no 2º grupo. Penso que as cores estão muito bem divididas mas acho que depende bastante do gosto (eu por exemplo adoro cores vivas nas unhas, se estiverem bem tratadas, mas às vezes também apetece usar uns tons mais "soft").
    Queria te também pedir um favor... Na sexta-feira tenho um jantar de anos de uma amiga e queria que me desses a tua opinião sobre que vernizes usar com um vestido azul escuro na parte de cima e na parte de baixo fundo azul escuro com bolinhas brancas.
    Beijinhos grandes!!

    P.S.- Tenho as unhas um bocadinho pequenas...

    ResponderEliminar
  9. Sabes onde posso arranjar um verniz verde alface ou verde lima? gostava mesmo de poder saber onde há..

    PS. o blog está excelente

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!