domingo, 11 de abril de 2010

Ultimo Verniz da Encomenda na Transdesign : OPI Lucky Lucky Lavender....!!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo verniz que faltava testar da encomenda que fiz na Transdesign...é o OPI Lucky Lucky Lavender e tem um tom de lilás rosado magnifico....muito cremoso e brilhante, mesmo excelente para usar esta Estação.....!!! Então, vejam a cor e como resulta nas unhas:

 - Verniz OPI Lucky Lucky Lavender

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Lucky Lucky Lavender - pertence á Colecção Hong Kong, que tem outros tons que eu acho igualmente espectaculares e estou a pensar na próxima encomenda que faça,  incluir o OPI Suzy Says Feng-Shui......bem, mas ainda estou a decidir.....que isto é uma tarefa bem dificil.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este OPI Lucky Lucky Lavender é mesmo um tom de lilás arrosado, muito cremoso e que tem um brilho muito bonito. É uma cor que é intemporal e que resulta bastante discreta nas unhas, permitindo perfeitamente que façamos deste verniz um tom para usar no dia-a-dia....mesmo magnifico....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como todos os OPI, o pincel é fabuloso e permite uma aplicação muito fácil e rápida já que apenas com uma passagem do pincel (como é mais largo que os usuais pinceis de outras marcas a que estamos habituadas....) conseguimos cobrir praticamente toda a unha, evitando assim que se sujem  tanto as cuticulas.....!!!! Mantem-se bem nas unhas sem lascar durante 5 dias e posso dizer que não demora muito a secar, é o normal de qualquer verniz....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste verniz....eu acho que é uma cor que devemos ter nas nossas colecções pois é mesmo um tom que fica bem com inumeras roupas e que ajuda a construir muitos looks, todos muito fashion e elegantes....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana....pelo menos está sol.....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores dos vernizes que encomendei da Transdesign .....eu também adorei-as todas.....!!! Espero que tenhas gostado do resultado das cores nas unhas.....eu acho que a Colecção Sweet Spring da Orly é toda linda....até é dificil escolher apenas um para usar......e os OPI também gostei muito e acho que o Absolutely Alice (azul com glitter) é mesmo um verniz "estrondoso " e o Lucky Lucky Lavender é uma cor que resulta muito bem para usarmos no dia-a-dia .....enfim, acho que todos nos deixam com um look bem fashion e bem elegante.....o dificil é mesmo escolher......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas  a ter um bom restinho de fim-de-semana.....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), fico contente de saber que também tens a "loucura" dos vernizes.....eu adoro estes vernizes da Orly e da OPI (também ando atrás do OPI Jade is the New Black....acho que vai mesmo fazer parte das minhas próximas comprinhas....) e realmente ás vezes temos mesmo de nos "segurar" para não comprar tudo no mesmo dia.....!!!! É que as cores destas marcas são fabulosas e ainda nós não completamos uma colecção, já aí está outra para nos "martirizar"......enfim é a vida das "doidinhas" por vernizes.....!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....!!! 

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã.....!!!!

8 comentários:

  1. Adorei!
    Estás na minha lista de blogs!
    Olha,gostaria que fizesses um post tipo:
    cada cor de verniz para cada idade!
    A começar n 5º ano e a acabar aos 20.
    O que achas?

    ResponderEliminar
  2. Gostei desse tom de verniz, é parecido ao Flash Dance da Risqué? Pelo menos pareceu-me que sim.
    Agora vou encomendar umas coisinhas da Elf, aproveitar os portes de graça e vou comprar o verniz cor Chocolate para experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A parte mais dificil é se controlar...mas eu bem que tento..rss
    Estou fazendo uma troca com uma moça do brasil se tiveres alguma cor que te interesse em particular posso pedir pra ela mandar e já agora, ela não me pediu em especial nenhuma cor, mas disse as que mais gosta, to numa duvida cruel do que mandar...Achar que essence e andreia são suficientes? será que pega mal eu mandar algumas cores da loja dos xineses? ou da claires?
    ja percebeu que ando na duvida neh...loool
    Tenho ai 1 mês pra me resolver!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Linda essa cor!!
    Os lilases, violetas, roxos... dá vontade de ter todos!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que vernizes lindos que encomendaste *.* achei piada ao amarelinho...

    Eu queria encomendar um top coat matte da China Glaze, mas para além de não estar em stock também não compensa os portes...

    Beijinho
    Bruna

    ResponderEliminar
  6. ola!
    antes de mais tenho k te dizer k adoro o teu blog, nao passo um dia sem vir ca! :D
    gostei muito desta ultima encomenda k nos mostraste. As cores sao todas fantasticas gostava muito de mandar vir todos mas como nao tenho cartao de credito é me dificil adquiri-los! :(
    mas se nao for pedir muito gostava k fizesses um post com as cores mais proximas mas nas marcas faceis de encontrar!( principamente o Orly pixy stix e opi lucky lucky lavender)

    Obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! gosto muito do teu blog. Visito-o diariamente.
    Lucky Lucky Lavender não é parecido com o Porto de Galinhas da Dote? Acho mesmo que é...
    Será que podias fazer um post com o Blitz, o Paris e o Tule da Risqué? Estava a pensar em compra-los mas não tenho a certeza..
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!!!
    è mesmo linda essa cor super fofinha e suave, tenho é o Panda-monium pink mas ainda nao usei por isso nao fiz post, mas também parece muito bonito e suave como esse teu, hás de da próxima mandar buscar acho que vale a pena.
    Uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!