domingo, 18 de abril de 2010

Substitutos para a minha Encomenda na Transdesign....!!!!

Hoje, a pedido da Rita Sanches , venho-vos mostrar alguns vernizes que eu considero que podem substituir os que encomendei da Transdesign , e que podem ver toda em :  Encomenda Total e Swatch OPI Absolutely Alice , Swatches Orly e Swatch Opi Lucky Lucky Lavender ....!!!! Para mim, estes vernizes são tendência nesta Estação e por isso, é bastante importante que tenhamos "substitutos" nas marcas que encontramos com facilidade cá em Portugal, visto que estas que encomendei apenas se encontram a preços razoáveis nas lojas online dos EUA.....!!!! Mas, vejam então as cores e os vernizes que eu penso que o podem "substituir"... :

 - Colecção Orly Sweet Spring 2010

1 - Orly Snowcone


Substituto:

 - Verniz Andreia Numero 6


2 - Orly Lemonade 


Substituto:

 - Verniz Dote  Numero 256 Futuro


3 - Orly Gumdrop


Substituto:

 - Verniz Andreia Numero 3


4 - Orly Pixy Stix


Substituto:

 - Verniz Essence Numero  19 Vip Appeal


5 - Orly Cotton Candy


Substituto:

 - Verniz Andreia Numero 31


6 - Orly Lollipop


 Substituto:

 -  Verniz Andreia Numero 62



  - OPI

1 - OPI Lucky Lucky Lavender (Colecção Hong Kong)


Substituto :

 - Verniz Risque Flash Dance


2 - OPI Absolutely Alice (Colecção Alice In Wonderland)


Substituto :

 - Verniz Yolizul Numero 161



Os vernizes da Risque e da Andreia vendem-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros e os da Yolizul vendem-se nos "Armazéns Chineses"  e custam cerca de 1 Euro.

Espero que tenham gostado destas "substituições" (apesar de haver bastantes outros que também poderiam substituir estes tons.....estes são apenas uma sugestão......)......e que tentem encontrar para terem na vossa colecção....é que todos estes tons vão estar muito na moda esta Primavera-Verão......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), realmente, concordo mesmo contigo,  a Colecção Sweet Spring 2010 da Orly é fantástica.....as cores são maravilhosas e a formula é fenomenal....!!! São vernizes que têm uma qualidade superior, e que possuem uma gama de cores que eu nem consigo escolher apenas uma......quero mesmo todos os vernizes de todas as cores....são lindos....é uma das marcas de que fiquei grande fã.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente Domingo.....!!!!
-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste Yes Love Mate.....!!!! Eu francamente gosto mais dos tons com acabamento brilhante, mas achei que este até resultou um mate bastante bonito....deve ser do tom de rosa ser tão amoroso......gostei mesmo....!!!! Tal como tu, fiquei um pouco surpreendida de gostar tanto de um verniz mate, pois os resultados que tenho visto nos outros blogs, até gosto nas unhas das outras pessoas, mas pensei que em mim não ia gostar, por mais bonita que fosse a cor.....mas afinal, tenho de experimentar mais umas cores porque deste gostei bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e um bom Domingo....pena que já está quase na Segunda-feira......!!!!

-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, eu acho que continuo a ser mais fã dos vernizes com brilho.....mas este Yes Love matte, até gostei bastante de o ver nas unhas......!!! Achei que a cor é muito bonita (tem um tom de rosinha mesmo amoroso.....) , é bastante cremoso e resulta bastante fácil de aplicar.....!!! No entanto, tal como a ti.....os vernizes com brilho deixam-me sempre muito mais entusiasmada.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre se os vernizes Yolizul estragam ou não as unhas , realmente também concordo contigo......o que é preciso é usarmos uma  boa base antes de aplicar o verniz, seja este proveniente dos "Armazéns Chineses" ou não....é sempre necessário e ajuda bastante a que nunca nos estraguem as unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e muito obrigado pela tua ajuda....é sempre muito bem vinda....todas as informações acerca de vernizes e de como os usar são sempre óptimas, obrigado pela tua atenção......!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes Andreia Numero 97 e 98 , fico bastante contente que tenhas gostado destes dois vernizes da Andreia.....são tons clarinhos mas que resultam sempre necessários nas nossas colecções......!!!! Assim, com estes tons, para além de os podermos usar no dia-a-dia pois têm uma baixa manutenção, também os podemos usar em Manicure Francesa pois são clarinhos e resultam bastante bem.....!!!! Beijinhos Grandes e bom domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Ola, ta tudo bem.... ? andei sumida eu sei, mas passei aqui pra te deixar um beijo....

    e ja agora amei o amarelo....

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Não consegues ter aquele post que te pedi feito hoje?

    ResponderEliminar
  3. Olá! Adorei o Orly Pixy Stix e o Orly Cotton Candy. Os tons entre o salmão e os alaranjados são sempre fantásticos e ficam tão bem no Verão com a pele bronzeada. Já pensaste em fazer um post dedicado aos tons para o Verão 2010? Pensa nisso, pode ser que atraia o Sol xD.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu post, realmente é fantástico e as substituições também. Pois com tanta dica que dás só não anda na moda quem não quer.
    Um bom domingo.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Não faz mal...Eu entendo que é um post com mais imagens,texto...
    E esqueci-me de dizer que arranjas sempre tão bem substitutos!Adorei!

    ResponderEliminar
  6. O fim de semana devia ser 3 dias!! Isso é que era! xD
    Bem esse verniz da Essence é simplesmente lindo! A Essence de facto tem coisas mesmo bonitas e que valem a pena gastar dinheiro, os vernizes então tem com cada cor.. Cada uma mais bonita do que a outra! :D

    Beijinhos e bom resto de Domingo! ;)

    ResponderEliminar
  7. Estava aqui sem imaginação nenhuma, e resolvi vir ao teu blog buscar alguma inspiração para as minhas unhas! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  8. Adorei: Orly Pixy Stix Verniz Essence Numero 19 Vip Appeal
    Orly Cotton Candy Verniz Andreia Numero 31Orly Lollipop OPI Lucky Lucky Lavender (Colecção Hong Kong)

    Bons substitutos para o verniz Orly Gumdrop são: Eyeko Vintage, Essie Mint Candy Apple, O.P.I. Hey! Get in Lime!, Orly Mint Mojito, OPI gargantuan green grape e Essie Turquoise and Caicos. ;)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de todos, mas adorei o Andreia nº6. Não sabia que um verniz azul podia ficar tão bonito!
    Que bom que gostaste do meu blogue :o)
    Muito obrigada pelas tuas palavras de carinho. Sempre te achei muito atenciosa quando visitava o teu blogue, mesmo antes de ter "falado contigo", mas as tuas palavras tocaram-me muito. Muito obrigada!
    Beijinhos :o)

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante deste teu post, achei que as substituições dos vernizes estavam muito boas.
    Obrigado por me teres incluido na tua lista de lojas de venda online, como estou a começar é importante para mim! Obrigado pela ajuda e vai espreitando as novidades! Agora tenho vernizes NYX e penso ir ter mais cores durante esta semana, bem como outros produtos que acho que vais gostar.

    Beijocas

    Paula

    ResponderEliminar
  11. Que bom que voce mostrou todas estas variações :) nem sempre conseguimos comprar estes esmaltes gringos, é bom ter opções! Beijoss

    ResponderEliminar
  12. ola! muito obrigada pela a ajuda!:)

    Amanha ja vou ver se encontro estas cores super lindas!! :D

    beijos e Boa Semana***

    ResponderEliminar
  13. Os azuis e os corais, lindíssimos!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!